domingo, 29 de abril de 2007

"Espanta Fantasma" o "guardião" da" liberdade de informação".....


Deu no blog desse sr aí da foto vulgo " Espanta Fantasma"..
p.s o q está escrito em laranja..

:"Há um óbvio esforço para “judicializar” o jornalismo, o colunismo político, o debate. Vamos dar nome aos bois. O ministro Franklin Martins acredita que a melhor maneira de responder ao "xupeta" é processando-o." Que processe. Mas que, então, os ritos sejam seguidos"

"Tudo começa a ficar mais claro pra mim. Já não estranho que, por exemplo, certas sentenças estejam prontas antes mesmo de redigidas. Ou que, a se dar confiança à honrada precisão de certas reportagens, uma sentença do dia 3 de abril, antecipada no dia 16, possa ser “rigorosamente igual” à do dia 17, embora faça alusão a um documento do dia 10."

"Agora é assim.Todo mundo que quer notoriedade processa o meu amiguinho "xupeta"na esperança de um manifesto de desagravo da malta petralha.

"F. Martins se revelou inteiro quando indagado se aceitaria ser ministro de FHC. E ele então disse: “Do primeiro mandato, sim; do segundo, não”. Notável! Huuummm. O segundo mandato de FHC, tudo indica, lhe pareceu abaixo de suas exigências. Já o primeiro de Lula lhe serviu de incentivo e inspiração para encarar desafios. Escolha é escolha. Gosto é gosto. Boi preto conhece boi preto."


"Franklin insistiu muito que a relação do governo com a imprensa já melhorou. Ninguém acha isso. Só ele. É, mais uma vez, o modo Lula em ação. Diga que algo que precisa acontecer já aconteceu".. (Espanta Fantasma)



..O "Espanta Fantasma" é o "guardião" da liberdade de informação?!.. só quando o convém (...)

Boa noite!!!


sexta-feira, 27 de abril de 2007

Trechos mais irados do Blog do "Espanta Fantasma"...



O"Espanta Fantasma" segue firme na campanha em prol do "amiguinho" "xupeta".. a foto ao lado q ilustra meu bloguin hj... deu no blog do Onipresente rs rs

.. Essa foto é uma ironia ..haja photoshop!!! kkkkk pra dar uma repaginada no "Espanta Fantasma" kkkk

A seguir trechos mais irados do blog do "Espanta Fantasma".. olha como ele detona o F.Martins..:


Posso ser azedo, mas não penduro minha mulher em cargo público para ganhar uns
trocos, fazer negócios e, mesmo assim, excretar regras sobre ética e jornalismo isento


Na noite de segunda no programa roda vida , ele teve uma hora e meia para falar. Não estava lá a Globo para protegê-lo de si mesmo. Confesso que eu esperava um pouco mais de requinte intelectual ao menos. Não vi. O ministro saiu do MR-8, mas o MR-8 não saiu do ministro. A vocação para a burocracia não mudou. O ministro de Estado já estava contido no guerrilheiro que redigiu o manifesto do seqüestro do embaixador americano, assim como a Capitu da Praia da Glória estava contida na da Rua de Matacavalos.

Eu digo "NÃO"
Não.Eu não vou desistir do caso do meu amigo "xupeta"-Franklin-Kennedy Alencar.Não, enquanto as explicações forem amplamente insatisfatórias como são.Não, enquanto restar esse rastro de suspeitas.
teria dito o tal do "Espanta fantasma"..

Bom! sem mais despeço-me ..
Hasta la vista ..rsrs
bjos..

quinta-feira, 26 de abril de 2007

... Take it easy..

Deu na web:
..Presidente da câmara "Arlindo Chinaglia"(PT) teria dito que vai "processar" Arnaldo Jabor pq ele teria xingado os deputados de "canalhas" na rádio cbn:.. "Todos sabemos que os nossos queridos deputados têm direito de receber de volta o dinheiro gasto com gasolina, seja indo para os seus redutos eleitorais, ou indo para o hotel com suas amantes, ou seus amantes."(Jabor)


.."Tadinho do Jabor" !! minha restrição a ele é somente no campo ideológico, .. ele é um bom compositor ..adoro aquela música q ele fez em parceria com a Rita lee chamada "Amor e Sexo"..


Ei!"vossa excelência".. dá um desconto pra ele vai!!....take it easy...!!

Deu na web... suposto currículo de "Arnaldo Jabor"


Nome:Arnaldo Jabor

Data de nascimento: 12 de dezembro de 1940

Cidade:Rio de Janeiro-RJ

Signo:
Sagitário

Profissão: Comentarista Político

Outras áreas de atuação:

Cineasta

Técnico de som

Crítico de teatro

Roteirista e diretor de curtas e longas metragens.

Títulos:
Direito na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Curso de cinema Itamaraty-Unesco, 1964

Livros Publicados:
"Pornopolítica”, Editora Objetiva, 2006
"Amor é Prosa, Sexo é Poesia”, Editora Objetiva, 2004
"Sanduíche de Realidade e Outros Escritos”, Editora Objetiva, 1997
Coletânea de crônicas: "Brasil na Cabeça”, 1995
Coletânea de crônicas: "Os Canibais estão na Sala de Jantar”, 1993

Prêmios e Homenagens :

Urso de Prata, no Festival de Berlim, por ”Toda Nudez Será Castigada” (1973)
Kikito de Ouro de Melhor Filme, no Festival de Gramado, por ”Toda Nudez Será Castigada” (1973)
Prêmio Especial do Júri, no Festival de Gramado, por ”O Casamento” (1975)
Candango de Melhor Filme, no Festival de Brasília, por ”Tudo Bem” (1978)

Filmes:
“ Eu Sei Que Vou Te Amar”, 1984
“ Eu Te Amo”, 1980
“Tudo Bem”, com roteiro original próprio e de Leopoldo Serran, 1978
“O Casamento”, baseado em obra de Nelson Rodrigues, 1975
“Toda Nudez Será Castigada”, baseado em obra de Nelson Rodrigues, 1973
“Pindorama”, seu primeiro filme de ficção, 1970
“Opinião Pública”(documentário) 1967
“O Circo” 1965

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Suposta Mini Biografia não autorizada "Chico Buarque"

..Como "cantor" ele é um grande compositor..surgiu no cenário nacional com a onda das canções de protesto q era um tipo de música supostamente compromissada com a problemática social e contra a ditadura..
No tempo em que chico fazia "sucesso" a fisionomia cultural era marcada pelas consequências do ato institucional n° 5 e houve uma diáspora de vários artistas e supostos intelectuais...
Com o fim da ditadura ..a carreira de chico ficou no limbo ..perdendo espaço para as músicas sertanejas ..bandas de forró .....ainda assim ele continua a brilhar ..é o" galã da andropausa".. rs rs...





Super Bjo e Boa noite!!!!

domingo, 22 de abril de 2007

...Ontem ,dia 21 de abril foi aniversário de BSB 47 aninhos ..Bsb está a mil metros de altitude e tem o céu lindo demais....Se existe "ratos" em BSB!?? "eles"... vem de fora ...chegam na terça e voltam na quinta..se bem q a gente ñ pode generalizar.. e BSB está acima de td isso...I love Bsb!!!



..Eu adoro esse filme .."Os Embalos de Sábado a Noite" o filme q criou a moda disco e o visual poliéster e fez de John Travolta um superstar... . ..dizem q nos anos 70 o rock tinha se tornado sério e deprimente..e a América tinha sofrido com o vietnã,watergate e a recessão..as pessoas queriam fugir da realidade..o pessimismo estava em baixa e o hendonismo em alta .. as gravações do filme foram no outono de 1976...nem pra existir um túnel do tempo ..certamente eu queria ter vivido essa época..














Que corpo é esse?! ..sempre axei ele gostoso.. mas ñ tinha idéia q era bom pra mais de metro.!!..da próxima vez q eu for "brincar" rsrs ...vou pensar nessa imagem rs...



Bom! agora me deu sono bjos.. boa madrugada!!

quarta-feira, 18 de abril de 2007

"Espanta Fantasma" (parte 2) nessa suposta entrevista ele se abre todinho..



Larry King Cover ..entrevista o "Espanta Fantasma" (Parte 2)


Quem é o " Espanta Fantasma"?
Espanta Fantasma é bacharel em letras, "fascista" e faz" bico" como jornalista .
Desde 2004, vem fazendo uma campanha anti-lula junto com seu amiguinho "xupeta" ..mas, não logrou êxito.
Com a vitória de Lula no Brazil, o "Espanta Fantasma" ficou mto doente e quase explodiu, sofre de depressão pós Lula diariamente toma remédios controlados para manter-se em pé.Nessa suposta entrevista, ele se abre todinho e revela pq morre de inveja de Lula.


Larry cover: Qual sua maior meta em 2007?

Espanta Fantasma diz :Derrubar o presidente

Larry Cover:Pq?

Espanta Fantasma diz:Por causa da vitória do presidente adquiri depressão e outros problemas de saúde,fiquei completamente careca de tanta inveja até abriu um buraco na minha cabeça que quando estou nervoso sai fumaça.

Larry cover:Qual sua idade?

Espanta Fantasma diz:45a

Larry Cover:Qual seu filme preferido?

Espanta Fantasma diz: O segredo de BrockBack Mountain, eu amo filme de caubóis benhê!nasci em dois corrégos interior de sp.
Sou da época em que caubói era o Clint Eastwood e naquele tempo os caubóis juntavam uma boiada em 30 segundos sem derrubar as porteiras.Ao ver o filme ,viajei no romance dos caubóis ,foi como uma sensação de juventude revisitada nos gloriosos anos 70 e 80 e pq não nos dias atuais?! meu amigo "xupeta" está aí .sempre disposto a me dar "aquela força" se pudesse vivia coladinho com ele mas minha esposa é um doberman.

Larry Cover:The end!

terça-feira, 17 de abril de 2007

Mini biografia não autorizada de "Enéias Cover"



..Bastou 5 segundos para ele ficar famoso no Brazil..de um karisma incrível e barba por fazer sua meta é ser presidente do brazil e se eleito um dos seus projetos seria konstruir uma bomba atômika para alavancar o status do paíz no 1° mundo.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Deu na Web .. Suposto Currículo de Tarso Genro


Nome:Tarso Fernando Herz Genro
Data do Nascimento: 06/03/1947
Cidade: São Borja - RS
País: Brasil
Profissão :Político e Professor de Direito do Trabalho
Cargo atual:Ministro da Justiça
Estado civil :Casado

Títulos

Bacharel (Direito) - Universidade de Santa Maria (RS).Especialista (Direito do Trabalho).Professor convidado - Universidade de Andaluzia, Espanha - 1998.Professor do Curso de Extensão Universitária da Escola de Governo - Instituto de Filosofia e Ciências Sociais - Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS) - 1998/...

Histórico:
Gaúcho de São Borja, Tarso Fernando Herz Genro é bacharel em Direito pela Universidade de Santa Maria (RS), especialista em Direito do Trabalho. Foi vereador de Santa Maria (RS) em 1968; vice-prefeito de Porto Alegre pela Frente Popular em 1988; deputado federal pelo PT do Rio Grande do Sul (1989-1990); secretário de governo no primeiro mandato da Administração Popular (1989 a 1992) e prefeito de Porto Alegre (1993 a 1996). Em 2000, foi eleito prefeito pela segunda vez (2001 a 2002). Em 2003 exerceu as funções de Secretário da Secretaria Especial do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e, em 2004, foi nomeado Ministro de Estado da Educação.Em 1998, foi professor convidado da Universidade de Andaluzia, Espanha, e proferiu aulas em curso de extensão e de pós-graduação em várias universidades. Tem livros editados no Brasil e no exterior nas áreas de Direito e Política. Entre eles, Utopia Possível, Direito Individual do Trabalho e Crise da Democracia.

Prêmios
Condecorações Comendador da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho - Jun/1984Grã-Cruz da Ordem do Infante Dom Henrique - Governo de Portugal - Jul/2003Grande Oficial da Ordem do Mérito Aeronáutico - Out/2003Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco - Abr/2004Grande Oficial da Ordem do Mérito Militar - Abr/2004Grã-Cruz da Ordem Nacional do Mérito Científico - Presidente da República do Brasil - Jun/2004

Medalhas
Medalha do Mérito Santos Dumont - Jul/2003

Títulos Honoríficos

Professor honoris causa - Complexo Acadêmico de Ensino Superior de Santa CatarinaVice-Presidente Honorário - Academia Nacional de Medicina - Jun/2004
Publicações SelecionadasGENRO, T. 1981. Contribuição à Crítica do Direito Coletivo do Trabalho., Porto Alegre:Editora Síntese.GENRO, T. 1985. Direito Individual do Trabalho., São Paulo:Editora LTr.GENRO, T. 1985. Lenin Coração e Mente., Porto Alegre:Editora Tchê!Coletânea de artigos e ensaios de Adelmo Genro e Tarso GenroGENRO, T. 1988. Introdução Crítica ao Direito. Edited by SERGIO ANTONIO FABRIS EDITOR. Porto Alegre.GENRO, T. 1989. Esferas da Consciência., Porto Alegre:Editora Tchê!GENRO, T. 1994. Direito Individual do Trabalho., São Paulo:Editora LTr.Edição revista e ampliada

domingo, 15 de abril de 2007

"Raposa Regenerada"? ou quase..


Oi!



Resumo do meu fim de semana: Mto bjo e mto vinho.. sabe como é.. pintou o clima ...o coração acelera..a temperatura sobe..e no calor do momento a gente diz cada coisa no ouvido do home que até deus duvida..etc etc ..rsrsrs




Mudando de assunto:


.. quarta feira dia 11 de abril no meu bloguin dei destaque especial para a frase: "You know what I mean"...


...Dois dias depois..olha o q deu no blog do "Espanta Fantasma":"estou pensando em criar o canal "Espanta Fantasma" Discovery. O nome do programa será "Os Brutos Também Amam”. Ou ainda: “Feios, Sujos e Malvados”... If you know what I mean..


.."Espanta Fantasma" utilizou a mesma frase que eu dei destaque na quarta só q em outro contexto.... ..rs rs..


Domingão do "Espanta Fantasma"..


..Supostamente "emocionado" com matéria da revista folha q fala da cidade de Dois Corrégos lugar onde ele nasceu.. o "espanta fantasma" resolve abrir o "coração" quase de pedra ...


"..Vou a Dois Córregos com freqüência para celebrar meus vivos e rezar pelos meus mortos. Lavo o túmulo, troco as flores, faço minhas orações, choro às vezes. As coisas se recompõem, ficam no seu lugar. Ao fim, herético, afro.. ,místico, catolicismo esquentado pelo sol dos trópicos, deixo-lhe um cigarro ao pé da campa. E vou embora...

.."Todo mundo corrige a sua infância com delicadezas perdidas, mesmo as inexistentes. As minhas invenções estão lá: ainda luz de lamparina, música de viola (Tião Carreiro e Pardinho, cousa fina...), destala de fumo (tirar o talo da folha de tabaco para fazer fumo de corda), revirar o café no terreiro debaixo de um sol escaldante: do chão subia um cheiro quente e adocicado"..

Caro "Espanta Fantasma" ..ocê falando assim parece até uma raposa regenerada ou quase... rs


.. deu vontade de tomar um cafézin...

...Boa semana!


quinta-feira, 12 de abril de 2007

. . . ñ vi o bbb.. uai!mas pelas fotos q rola na web já dá pra ter uma idéia q esse kara é mto gostoso ...a cueca todo mundo viu..a gente quer ver é a "jibóia".. (rs)


































Pierce Brosnan... You are so hot, and sexy!!! I loved you as 007 and..I hope to see you in more James Bond Movies...

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Deu no blog do "Espanta Fantasma":
"O governo não cumpriu, de fato, um acordo com os policiais federais, e, agora, o tal Mendonça marca uma reunião e chega com duas horas de atraso. Os líderes da “catchiguria” tem um chilique, vão embora e anunciam a greve a partir do dia 18. Por que não a partir de, vá lá, depois de amanhã? Porque estão ainda apostando na negociação.Policiais fazendo greve? Ameaçando ocupar a Esplanada dos Ministérios? Precisam é de cana. Isso é chantagem"
Observação:Trecho acima expressa a opinião do sr Espanta Fantasma não a minha!!!!!


Pô! "Espanta Fantasma" acho q o pessoal da PF tem direito de fazer greve..eles trabalham mto e são mal remunerados..Pra ser um policial federal vc tem q ralar mto ,passar em concurso público .. e o treinamento é mto punk... o pessoal rala pra caramba..
Aposto q vc não trab tanto qto pessoal da PF..."Espanta Fantasma" vc é um sedentário profissional...

terça-feira, 10 de abril de 2007

Deu na web.. suposto Currículo do prof Eduardo Gianetti da Fonseca


Nome :Eduardo Gianetti da Fonseca
Data de Nascimento:23 de fevereiro de 1957
Naturalidade :Belo Horizonte -MG
Estado civil:Casado


Formação acadêmica/Titulação

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo (1978) , graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (1980) e doutorado em Economia pela University of Cambridge (1987) .
Atualmente é Professor da Ibmec Educacional S A.
Tem experiência na área de Economia , com ênfase em Teoria Econômica. Atuando principalmente nos seguintes temas: filosofia e teoria econômica, história do pensamento econômico, economia do bem-estar, ética e economia.


1981 - 1987
Doutorado em Economia. University of Cambridge, CAMBRIDGE, Inglaterra. Título: Beliefs in action: economic philosophy and social change, Ano de Obtenção: 1987. Orientador: Robert Rowthorn . Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPQ, Brasil. Palavras-chave: filosofia e teoria econômica; história do pensamento econômico; economia do bem-estar; ética e economia.Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Teoria Econômica / Especialidade: História do Pensamento Econômico. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Economia do Bem-Estar Social / Especialidade: Economia do Consumidor. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Economia dos Recursos Humanos / Especialidade: Capital Humano. Setores de atividade: Política econômica e administração pública em geral; Outras atividades de assessoria e consultoria às empresas.
1976 - 1980
Graduação em Ciências Sociais. Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
1975 - 1978
Graduação em Ciências Econômicas. Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

Atuação profissional


Ibmec Educacional S A, IBMEC*, Brasil.
Vínculo institucional
2000 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40
Atividades
1/2000 - Atual
Ensino, Ciências Econômicas, Nível: Graduação.
Disciplinas ministradas
História do Pensamento Econômico
Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
Vínculo institucional
1988 - 1999
Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor,
Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
1/1988 - 12/1999
Ensino, Economia, Nível: Pós-Graduação.
Disciplinas ministradasHistória do Pensamento Econômico
University of Cambridge, CAMBRIDGE, Inglaterra.
Vínculo institucional
1984 - 1987
Vínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
3/1984 - 6/1987
Ensino, Economia, Nível: Graduação.
Disciplinas ministradasHistória do Pensamento Econômico

Áreas de atuação
1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Teoria Econômica / Especialidade: História do Pensamento Econômico.
2.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Teoria Econômica / Especialidade: Teoria Geral da Economia.
3.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Economia do Bem-Estar Social / Especialidade: Economia dos Programas de Bem-Estar Social.
4.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Economia dos Recursos Humanos / Especialidade: Capital Humano.

Idiomas
Compreende
Português (Bem), Inglês (Bem), Espanhol (Razoavelmente), Francês (Pouco).
Fala
Português (Bem), Inglês (Bem), Espanhol (Pouco), Francês (Pouco).

Português (Bem), Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Francês (Pouco).
Escreve
Português (Bem), Inglês (Bem), Espanhol (Pouco), Francês (Pouco).

Prêmios e títulos
2004
Economista do Ano, Ordem dos Economistas de São Paulo.
2001
Research Fellowship, Centre for Brazilian Studies, Oxford.
1995
Premio Jabuti, Câmara Brasileira do Livro.
1994
Prêmio Jabuti, Câmara Brasileira do Livro.
1993
Joan Robinson Memorial Lecturiship, Faculty of Economics, Cambridge.
1984
Research Fellowship, St John's College, Cambridge.


Produção bibliográfica
Artigos completos publicados em periódicos
1.
GIANNETTI, Eduardo . Reflexões sobre a historiografia do pensamento econômico. Estudos Econômicos (IPE/USP), São Paulo, v. 26, p. 235-259, 1996.
2.
GIANNETTI, Eduardo . O capital humano na filosofia social de Marshall. Revista de Economia Politica, São Paulo, v. 12, p. 64-87, 1992.
3.
GIANNETTI, Eduardo . Comportamento individual: alternativas ao homem econômico. Estudos Econômicos (IPE/USP), São Paulo, v. 20, p. 5-37, 1990.
4.
GIANNETTI, Eduardo . Galbraith e a história do pensamento econômico. Estudos Econômicos (IPE/USP), São Paulo, v. 19, p. 373-377, 1989.
5.
GIANNETTI, Eduardo . Comportamento individual: alternativas ao homem econômico. Novos Estudos CEBRAP, São Paulo, v. 25, p. 151-176, 1989.
6.
GIANNETTI, Eduardo . Energia e a economia brasileira. Estudos Econômicos (IPE/USP), São Paulo, v. 11, p. 7-22, 1981.
Livros publicados/organizados ou edições
1.
GIANNETTI, Eduardo . O Mercado das Crenças. 1. ed. São Paulo: Companhia das Letras, 2003. v. 1. 295 p.
2.
GIANNETTI, Eduardo . Felicidade. São Paulo: Companhia das Letras, 2002. v. 1.
3.
GIANNETTI, Eduardo . Nada é tudo: ética, economia e brasilidade. Rio de Janeiro: Campus, 2000. v. 1.
4.
GIANNETTI, Eduardo . Lies we live by: the art of self-deception. Londres: Bloomsbury, 2000.
5.
GIANNETTI, Eduardo . Auto-engano. São Paulo: Companhia das Letras, 1997. v. 1.
6.
GIANNETTI, Eduardo (Org.) . The Brazilian economy. Miami: Florida International University, 1997.
7.
GIANNETTI, Eduardo . As partes & o todo. São Paulo: Siciliano, 1995. v. 1.
8.
GIANNETTI, Eduardo . Vícios privados, benefícios públicos?. São Paulo: Companhia das Letras, 1993. v. 1.
9.
GIANNETTI, Eduardo (Org.) . Arrecadação e distribuição do salário-educação em São Paulo. São Paulo: Secretaria da Educação de São Paulo, 1993.
10.
GIANNETTI, Eduardo . Beliefs in action: economic philosophy and social change. Cambridge: Cambridge University Press, 1991. v. 1.
11.
GIANNETTI, Eduardo . Liberalismo versus pobreza. São Paulo: Inconfidentes, 1989. v. 1. 102 p.
Capítulos de livros publicados
1.
GIANNETTI, Eduardo . A psicologia do agente econômico em David Hume e Adam Smith. In: C.G. Quirino, C. Vouga e G.M. Brandão. (Org.). Clássicos do pensamento político. São Paulo: Edusp, 1998, v. , p. -.
2.
GIANNETTI, Eduardo . Obstacles to human capital formation. In: M. Willumsen e Eduardo Giannetti da Fonseca. (Org.). The Brazilian economy. Miami: Florida International University, 1997, v. , p. -.
3.
GIANNETTI, Eduardo . Eduardo Giannetti da Fonseca. In: C. Biderman, L.F. Cozac e J.M. Rego. (Org.). Conversas com economistas brasileiros. São Paulo: 34, 1996, v. , p. -.
4.
GIANNETTI, Eduardo . Crescimento econômico e desenvolvimento. In: Sergio Miceli. (Org.). Temas e problemas das ciências sociais. São Paulo: Sumaré, 1992, v. , p. -.
5.
GIANNETTI, Eduardo . Meio-ambiente e contas nacionais. In: Nelson Nozoe. (Org.). Contabilização do meio-ambiente. São Paulo: Secretaria do Meio-Ambiente, 1992, v. , p. -.
6.
GIANNETTI, Eduardo . Demografia, distribuição e capital humano. In: Maria Helena Zockun. (Org.). Livre para crescer: proposta para um Brasil moderno. São Paulo: Cultura, 1990, v. , p. -.
7.
GIANNETTI, Eduardo . A idéia de capital. In: Norman Gall. (Org.). A nova era da economia mundial. São Paulo: Pioneira, 1989, v. , p. -.
8.
GIANNETTI, Eduardo . A energia e a economia brasileira. In: Andrea Calabi. (Org.). A energia e a economia brasileira. São Paulo: Pioneira, 1983, v. , p. -.
9.
GIANNETTI, Eduardo . Energia e transportes. In: Fernando Homem de Melo e Eduardo Giannetti da Fonseca. (Org.). Energia, proálcool e transportes. São Paulo: Pioneira, 1981, v. , p. -.
Produção artística/cultural
1
GIANNETTI, Eduardo . Discos da Ilha Deserta. 2003 (Livro).

terça-feira, 3 de abril de 2007

Q sinistro!!!Vlw!!


Boa Noite!
...Recebi um email dizendo q o pai do Franklin Martins o sr" Mario Martins" teria sido político no tempo da ditadura militar e q foi cassado pelo AI-5 e q esse seria um dos motivos q levaram F.M a ser um suposto revolucionário ...dizem q ele teria até enfrentado a ditadura com arma na mão..Então tá explicado.. a política... é quase uma "herança genética"....?!
..E eu q pensava q o F.M era um "simples" comentarista político(...)
..Em setembro de 1969 dizem q Franklin teria participado de um grupo q teria sequestrado o embaixador americano Charles B. Elbrick para forçar o governo a libertar 15 presos políticos .. a seguir trechos de um manifesto q supostamente teria sido escrito por Franklin Martins...
"Este ato não é um episódio isolado. Ele se soma aos inúmeros atos revolucionários já levados a cabo: assaltos a bancos, nos quais se arrecadam fundos para a revolução, tomando de volta o que os banqueiros tomam do povo e de seus empregados; ocupação de quartéis e delegacias, onde se conseguem armas e munições para a luta pela derrubada da ditadura; invasões de presídios, quando se libertam revolucionários, para devolvê-los à luta do povo; explosões de prédios que simbolizam a opressão; e o justiçamento de carrascos e torturadores "
Depois de ler o manifesto concluo : Q sinistro véio!!
Vlw!!!

domingo, 1 de abril de 2007

Deu na Web :Suposto curriculo do Bispo


Dados Pessoais: Nome: Edir Macedo Bezerra

data de nascimento: 18 de fevereiro de 1945

Naturalidade: Rio das Flores - RJ

Estado Civil: Casado

filiação: Henrique Francisco Bezerra e Eugênia de Macedo Bezerra

nome do cônjuge: Ester Eunice Rangel Bezerra

Data de Casamento: 18 de dezembro de 1971


Ministério Evangélico: Fundador e primaz da Igreja Universal do Reino de Deus (Iniciado em 9 de julho de 1977)


Outros Países: Fundador e responsável direto pela Igreja Universal do Reino de Deus em mais de 100 países da Europa, Ásia, África e Américas.


Formação Acadêmica: - Bacharel em Teologia - Faculdade Evangélica de Teologia "Seminário Unido"; - Doutor em Teologia - Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo (FATEBOM); - Doutor em Filosofia Cristã - Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo (FATEBOM);

- Doutor Honoris Causa em Divindade - Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo (FATEBOM); - Mestre em Ciências Teológicas - Federación Evangélica Española de Entidades Religiosas - "F.E.E.D.E.R" (MADRID, ESPAÑA).
Títulos: - Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro (conferido pela Assembléia Legislativa, conforme a resolução 41/1987;


Medalha Tiradentes (conferida pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro); - Medalha de Vermeil (Concedido pelo Senado Francês); - Cidadão Petropolitano (Câmara Municipal de Petrópolis - RJ); - Cidadão Paulistano (Câmara Municipal de São Paulo).

Idiomas: Português, inglês e espanhol

outras Atividades Profissionais: - Escritor evangélico,intelectual , mega empresário,jornalista, com mais de 10 milhões de livros vendidos, divididos em 34 títulos, destacando-se best-sellers "Orixás, caboclos e guias" e "Nos Passos de Jesus", ambos com mais de 3 milhões de exemplares vendidos no Brasil; - Organizador de concentrações evangélicas no Brasil e em outros países; - 1994 (Aterro do Flamengo - RJ) - Mais de um milhão de pessoas; - 1995 (Vale do Anhangabaú - SP) - Mais de um milhão de pessoas e arrecadação de 700 toneladas de alimentos não-perecíveis para as comunidades carentes; - 1998 (Praça da Apoteose - RJ) - 200 mil pessoas concentradas em clamor a Deus;

2005 (Aterro do Flamengo - RJ) - Mais de um milhão de pessoas; - Destaca-se, também, na liderança de concentrações evangélicas em todos os estádios do Brasil, além de eventos internacionais, concentrando grande número de pessoas de vários países em Israel.
2oo6/2007 -mais de um 2 milhões de pessoas em concentrações evangélicas
E tem mais.. vídeo no youtube mostra bispo tirando onda com a cara dos trouxas kkkkkkkk
Deu no Correio Braziliense no Sábado 31/o3/07

Quatro dias depois de o presidente exigir dia e hora para o apagão aéreo acabar, o Brasil vê ocorrer justamente o contrário. Uma greve paralisou todos os aeroportos e agravou a crise. No final da noite, aquartelados anunciaram ter chegado a acordo com o governo. Faz seis meses que os brasileiros são atormentados pelo caos aéreo nos aeroportos.
Ontem, os transtornos atingiram a escala máxima. Em reação à intransigência do governo diante de suas reivindicações salariais, os controladores de vôo radicalizaram. Aquartelaram-se e entraram em greve de fome.
O protesto começou por volta das 19h em Manaus, Salvador, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro. Três horas depois, o efeito cascata da iniciativa resultou na paralisação de todos os 49 aeroportos comerciais. Desde então, nenhum avião levantou vôo no país. Apenas os que já estavam no ar receberam autorização para pousar. Em resposta ao movimento, a Aeronáutica deu ordem de prisão a 18 aquartelados no Distrito Federal. Mas teve de voltar atrás por determinação de Lula, que foi informado do agravamento da situação enquanto viajava para encontro que terá hoje com o presidente dos EUA, George W. Bush. Ele também ordenou ao ministro Paulo Bernardo, do Planejamento, que negociasse com os grevistas. Pouco antes da meia-noite, o advogado dos controladores anunciou que havia sido fechado um acordo para a volta ao trabalho. ......
Quer saber mais vai ler o Correio Braziliense!!!