quarta-feira, 30 de maio de 2007

Deu no Correio Braziliense:

Nas investigações da Operação Navalha, a Polícia Federal dá o exemplo.
Não poupa ninguém. Nem ela mesma. Três delegados, incluindo o nº 2 na hierarquia da corporação, são afastados por suspeita de envolvimento com a máfia das obras.

Deu no blog do Josias de Souza:

-Renan Calheiros, como se sabe, não tem nada a ver com as traficâncias da Gautama e de toda aquela turma que gravitava em torno da arapuca de obras públicas. Mas os grampos da PF, de uma inconveniência sem igual, continuam gritando: Renan, Renan, Renan, Renan, Renan..

-Aliado de Renan conduzirá o julgamento de Renan
Sibá Machado (PT-AC), eis o nome do senador que foi guindado nesta quarta-feira (30) à presidência do Conselho de Ética do Senado. Sibá, unha e carne com Renan, será o responsável pela condução do processo aberto contra o presidente do Congresso a partir de uma representação do PSOL.

-Receita abre auditoria contra suspeitos da ‘Navalha’
Estão sendo esquadrinhados cerca de 60 contribuintes
Lista inclui Renan, Rondeau e governadores de AL e MA

Deu no blog do "Espanta Fantasma":


:Alguns preferem o direito achado na rua. Eu prefiro o dinheiro achado na lógica. Então, tenho algumas dúvidas:

- Por que Renan recorria a Cláudio Gontijo, da Mendes Júnior, para efetuar o pagamento à “gestante” e depois mãe?

Renan não confia em bancos?- O que Renan fazia? Sacava o dinheiro no banco e o entregava a Gontijo para que este repassasse à "moça"?

- O tal fundo, em duas parcelas de R$ 50 mil, foi depositado em alguma conta especial ou foi entregue à mãe para que usasse livremente?- Seja ou não fundo, que diferença isso faz?

A questão é a origem do dinheiro;- E o flat no hotel Blue Tree, em Brasília? É mesmo do lobista? Por que o senador precisa do flat de um lobista?

- Renan é amigão de Gontijo, também seu confidente. Amizade supõe troca, reciprocidade.

-Qual era a parte de Renan nessa fraternidade?

Deu no Blog do Onipresente:
http://www.blogdoonipresente.blogspot.com/

"Uma briga passional, onde a companheira, como vingança, trouxe à tona um caso de alcova, que como todos esses casos, teimava em ficar por debaixo dos panos. Ainda mais no caso em pauta, assim como o caso de FHC com uma também, "jornalista" ,produziu um fruto, um filho(a) adulterino"
No último, no de FHC, a "jornalista" teve mais tato e inteligência arrumando uma moradia na Espanha.


Hasta la vista!!!

Super Bjo

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma" parte 4

Benhê! eu tentei me exorcizar do lula mas não consegui acho que vou chamar o "bispo macedo" pra fazer o "desemcapetamento".
Eu faço, às vezes, clipping dos jornais, mas descobri que, quase sempre, é uma perda de tempo eu tenho vontade de queimar todos os jornais que considero de esquerda .
Vejam esses blogueiros, hoje em dia, eles querem ser inclusivos, falar para todo mundo, doutrinar, ganhar pessoas.
Eu não quero. Eu sou avesso a civilização!!

Porra!todo mundo que me interessa me lê isso pra mim já é o bastante .
Sei que não tenho mais aquele vigor e vocês sabem que "só consigo gozar se o cacete bater na próstata!"
Porém ainda falta-me coragem para sair do armário.."xupeta"? que "xupeta" porra nenhuma.. agora estou apaixonado pelo primo do zé simão da folha..
Adoro homem peludo- benhê ! e sou de direita porque aceito a diferença; porque aceito o indivíduo; porque renego a verdade ditada por um ente de razão.
Eu acredito na indeterminação do mundo e odeio transar de luz apagada .
Eu não sou dialético. A dialética é o triunfo do demônio na filosofia.
Só tenho um pedido a quem me detesta: dá pra me esquecer ?
Eu não tenho tempo de sentir dó de mim nem de ninguém.
Desde os 18 anos, ganho bem mais do que preciso para pagar as contas.
É verdade: eu moro muito bem, como muito bem, vivo muito bem.
Eu bebo uísque 12 anos desde quando era de esquerda leia-se até meus 21 anos.
Hoje com 45 anos sou um capitalista voraz e passivo !Quanto me pagam? Ora, responderei como Ricky ao agente nazista no filme Casablanca: “O outro lado pagaria bem mais”. Ser "de direita”, hoje em dia, no Brasil, é o mesmo que perder dinheiro. Na outra encarnação, se constante a desgraça que aí está, quero voltar como cineasta de esquerda ou quem sabe como uma "perereca macho" em estado de "paudurescência máxima" tá meu bem!!
Fui!

terça-feira, 29 de maio de 2007

Dobradinha 2....

Deu no Blog do Josias de Souza:

-PF e Ministério Público tratam Renan como suspeito
Renan Calheiros, presidente do Congresso Nacional, foi guindado à condição de “suspeito” nas investigações da Operação Navalha. A Polícia Federal e o Ministério Público acreditam ter reunido um conjunto de indícios contra o senador. Já não excluem a hipótese de pedir a abertura de inquérito contra ele no STF.



Deu no Blog do "Espanta Fantasma"

:A retórica de Renan Calheiros foi um verdadeiro show de horrores, variando da medicina para a novela mexicana, com algumas paradinhas na autocomiseração.
Mais de uma vez, referiu-se à namorada ou ex-namorada, sei lá eu, como
“a gestante”. Da gravidez propriamente, disse ser um “calvário”, querendo empregar, segundo entendi, a palavra com o sentido de “sofrimento”. Considerando que a narrativa envolve uma criança, filha sua, a escolha do termo define um caráter.
Renan Calheiros foi um reacionário. A figura de sua mulher era a da submissão, a da humilhação, a de uma peça de propaganda que só servia à sua lenda pessoal.
Também citou Cícero, o célebre orador e senador da agonizante República romana, conhecido justamente por sua dureza com o que considerava degeneração dos costumes,Cícero lhe daria um pé retórico no traseiro e lhe sugeriria a renúncia. Não sou Cícero. Mas faço a mesma coisa.

sexta-feira, 25 de maio de 2007

My Sexy Warren Beatty...


...Apesar da continental diferença de idade eu acho ocê um koroa filé!!! uai..que sorriso lindo !

My sexy Warren Beatty... "if I take you from behind" ..será que ocê daria conta ?? rs rs..

Bom fim de semana!!!

Super Beijo

Deu no Blog do "Espanta Fantasma"


"Há gente querendo fazer coisas estranhas até nos buracos do meu crânio... Uau! Nunca tinha pensado neles como áreas erógenas".
"Tampouco imaginava que despertassem a libido"






Como disse, devo ter sido o primeiro a apontar excessos da PF .
"Há mais de quatro anos, a Polícia Federal está dedicada às suas operações espetaculosas". As operações não nascem da noite pro dia. Têm um planejamento. MAS SAIBAM: nem o ministro da Justiça consegue impedir que uma operação seja deflagrada a depender da área da instituição que esteja envolvida na investigação.




PF investiga, digamos assim, todo mundo o tempo todo. E é, hoje, uma entidade dividida em grupos, em correntes. Tanto é assim, que os policiais já anunciam que a Operação Navalha gerou um filhote, que pegaria outros políticos.
Estou começando a achar que esse reajuste da PF vai acabar saindo de uma vez só. Ou que, para não dar tanto na vista, algum outro pacote de benefícios que compense a frustração será pensado a tempo de evitar novos desastres


.. A seguir Imagem adicional "ZOPE" by Blog do Onipresente




..Parece que o "Espanta Fantasma" está preocupado com o tratamento q a PF deu aos "navalhados" ele bem que poderia ser o "Public Relations" dos "navalhados".. porém não teria êxito.. pq a PF fez um excelente trabalho..As operações da PF existem para combater o "excesso" de corrupção no país..e não são "ações de marketing" ..aliás quem entende de mkt político é o "Espanta Fantasma".. mas não o suficiente...haja vista que o candidato dele perdeu a eleição ..

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Deu na mídia q o vice presidente do STF "Gilmar Mendes" criticou o vazamento de informações sigilosas relativas à Operação Navalha, deflagrada pela Polícia Federal no último dia 17.
O ministro classificou o vazamento como uma “canalhice”.

Em nota à imprensa nesta quinta feira PF informa:

A relação institucional da Polícia Federal com o Poder Judiciário é de respeito e pleno acatamento às suas decisões, especialmente quando se trata da mais alta corte de Justiça do Brasil, o Supremo Tribunal Federal.
Não cabe manifestação sobre a opinião pessoal de um de seus ilustres membros.
A Polícia Federal aguarda eventual requisição de providências, para apuração de possível irregularidade.
Reafirmamos que a Polícia Federal nestes últimos anos vem aperfeiçoando os mecanismos de investigação. Tal fato tem permitido o desmanche de inúmeras organizações criminosas, com a colheita de indícios e de provas que revelam a materialidade de delitos de natureza grave e a sua autoria, com destaque para o combate das infrações penais cometidas contra a administração pública.


Deu no blog do Josias de Souza:
No congresso, a PF virou caça.
O primeiro a alvejá-lo foi o senador Arthur Virgilio (AM), líder do PSDB. Subiu à tribuna com uma cópia do inquérito da Operação Navalha. Disse ter recebido a papelada pelo Correio, de um remetente anônimo. Realçou o fato de que os autos contêm tarjas pretas encobrindo os nomes de determinados investigados.
“Quero saber se estou diante de uma Polícia Federal republicana ou se estou diante de policia persegue desafetos e protege corruptos de dentro do governo” disse Arthur Virgílio (AM).



Ao meu ver PF não cometeu excessos.. foi uma navalha contra a corrupção ... e suas ações tiveram o apoio do procurador geral da República Antônio Fernando de Souza..
Avante PF!!!!
"Navalha"
Circula na mídia que a PF teria uma "lista" com nomes de + parlamentares q supostamente estariam envolvidos no suposto "esquema da gautama".. e tem mais dizem por aí q existe uma gravação telefônica feita em 2006 q revela a "amizade" de um "famoso jornalista" com um empreiteiro suspeito de....(censurado)
Dizem q o empreiteiro é ligado ao "esquema da gautama" e supostamente pagava para o "famoso jornalista" plantar "notícia" em jornal contra seus desafetos e favorecer seus supostos "negócios escusos"..
..Quem diria hein "famoso jornalista"?
..sem comentários!!!!!!


Mudando de Assunto...

Deu no Blog do Onipresente:
A operação NAVALHA produziu um FILHOTE que pode se transformar num MONSTRO maior que a progenitora.

Artur virgílio culpa Fhc pela omissão qto a investigação das empreiteiras durante a era tucana

Deu no Blog do Josias de Souza
Câmara abre, veja você,uma cruzada anticorrupção

rs rs...


Hasta la vista!!!

terça-feira, 22 de maio de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma" (parte 3)

Ai gente! eu pensei e repensei e vou continuar com minha esposa -sabe pq? eu fiz as contas- é muito caro divorciar ! eu vivo com a bruaca há 21 anos e vou ter que atura-la pro resto da vida se não vou para o limbo.
Tô nem aí ! estou com ela e estou com "todos".. não vou deixar de dá meu "furinho" quando sentir vontade..ganho meu dinheiro e se ninguém quiser me comer eu pago quem queira..
Vocês sabem que a bruaca vive me monitorando ela fuça meus emails ,meu celular a porra dessa muié é um pé no saco .
Tenho vários desejos recônditos de arrepiar até os pêlos do peito do primo do zé simão da folha.. lamento não poder realizar todos como eu gostaria afinal tenho que fazer a "social" né benhê!Sempre quis dormir com um pinto no furo e acordar com a porra escorrendo pela boca.Deixem a gramática de lado. Pensem só na poesia. “Depois de você, eu. Eu, eu, eu.” Se for o homem falando, há uma chance de esse amor não terminar jamais. Ao contrário se for uma bruaca que nem a minha esposa é depressão na certa. Cansei de viver no armário não dá mais! Eu quero me libertar,soltar a franga usar minha coleção de calcinha transparente(que minha esposa não escute isso)
Sonhei que estava de 4 e sendo "devorado" por dois gigantes e os dois introduziam os respectivos cacetes simultaneamente na minha" batcaverna"
Melhor não contar os detalhes do meu sonho pq ?ora benhê a gente vive na república da "caguetagem" e a censura voltou.Opa! estou ouvindo o ronco da minha esposa acho que agora a diaba já está dormindo vou vestir minha fantasia de batman e vazar lá para o trianon.
Fui!

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Deu no blog desse sr aí da foto vulgo "Espanta Fantasma"..ele "detonou" José Eduardo Elias Romão.. segundo o "Espanta Fantasma" Romão será o chefão da "censura prévia da era lulista" ..


:O máximo de elogio que posso fazer a Romão é dizer que fiquei com vontade de pagar um sorvete pra ele.







:Nem o conheço e, confesso, não tenho o menor interesse. Gente disposta a regular o que o outro pode ou não dizer desperta o demônio em mim.





:Em vez de tamanho poder discricionário, Romão merece é um Chicabon





Mudando de assunto...


Deu no Blog do Onipresente:
"Navalha"...
Há entre os presos da navalha Nilson Aparecido Leitão: prefeito de Sinop (MT) - Coordenador da Campanha de GERALDO ALCKMIN, o Presidenciável da "DECÊNCIA"
Vc quer ver a lista completa e mto mais vai no www.blogdoonipresente.blogspot.com


Boa noite!
Hasta La vista..

domingo, 20 de maio de 2007

Deu No Blog do Josias de Souza

STF concede liberdade a mais dois ‘navalhados’
"O ministro Gilmar Mendes, do STF, pôs na rua, neste domingo, mais dois hóspedes do PF’s Inn. Foi à rua o ex-governador do Maranhão José Reinaldo Tavares (PSB). Alcançou o meio-fio também o presidente do Banco do Brasília e consultor do governo maranhense . Os dois devem deixar a carceragem da PF, em Brasília, ainda nesta noite estrelada e seca da Capital".

Presos da ‘Navalha’ serão soltos depois de depor
"Até o próximo final de semana, devem ser postos em liberdade todos os 45 suspeitos da Operação Navalha que ainda se encontram na carceragem da Polícia Federal, em Brasília. Responsável pela expedição dos mandados de prisão, a ministra Eliana Calmon, do STJ, avisou ao Ministério Público e à PF que não irá reter ninguém na cadeia além do tempo necessário para a tomada dos depoimentos dos suspeitos".*Blog do Josias de Souza



Será q o ministro de minas e energia vai "vazar" do cargo???.. Dizem por aí q ele supostamente estaria no esquema...e seria tb um "navalhado"(...)???

Boa semana!!!

Hasta la vista!

sexta-feira, 18 de maio de 2007

A frase a seguir é do blog do Josias..

"Difícil saber quem é inimigo de quem na política. Nesse universo, briga-se e fazem-se as pazes com naturalidade desconcertante".(Josias de Souza)

Tá de sacanagem !!!...será q ele não sabe q historicamente na política .. os "acordos" e "desacordos" são feitos em "caráter experimental" e "volátil".. rs rs..
Mudando de Assunto...

Destaques da semana :

"Entrevista Coletiva do presidente Lula"
..A seguir os "principais trechos" ...


Greve ?
Estou à vontade, porque fui dirigente sindical e fiz partes das greves mais importantes do país. Sempre fui contra a fazer greve no setor público. Greve não deve ser feita como se faz em fábrica...

Aborto ?
Como cidadão sou contra o aborto. Como chefe de estado, o aborto tem que ser tratado como questão de saúde pública.

Reeleição em 2010 ?
Não brinco com democracia. Por não brincar com a democracia, eu não penso e nem cogito ser candidato em 2010.

Greve no Ibama?
Eu compreendo que tenham medo de mudanças (...), mas eu não sei por que o Ibama está em greve. Só sei que a ministra (do Meio Ambiente) Marina Silva propôs algumas mudanças".
Houve redução do salário do Ibama? Alguém foi mandado embora?

Candidato para 2010?
O candidato que sairá da base aliada deverá ser discutido com todos os partidos que compõe nossa base. Quero terminar o mandato e ser chamado para o palanque. Sobre fazer o sucessor, eu esqueci de perguntar pro Papa, mas quero fazer o sucessor.

Questão da energia ?
Posso garantir que o Brasil não terá apagão. Faremos o que tiver que ser feito para o País ter energia".

Câmbio?
O dólar vai se ajustar quando reduzimos taxa de juros, que vão diminuir cada vez mais, mas não tem milagre. Ninguém quer ele fixo, vamos deixar flutuar. Na medida que consolidamos nossa economia, vão entrar mais dólares. Não temos que inventar. Sem pressa e prazo. Estamos comprando muitos dólares.

Críticas ao governo?
Quero ver muitas pessoas engolirem as críticas que fizeram ao meu governo ..."Vamos ver o que o Mangabeira Unger faz daqui pra frente".
(p.s Em 2005, o filósofo chegou a dizer que Lula era o presidente mais corrupto da história do Brasil. Lula, no entanto, disse que o fato de uma pessoa ter sido contra ao presidente da República no passado não interfere nas nomeações).

Crise aérea ?
Crise aérea é "um problemão de magnitude quase incontrolável".Faz algum tempo que está tranqüilo e vamos resolver essa situação"

Volta em 2014 ?
Não trabalho com hipótese de voltar em 2014. "Ex-presidente tem que ser conselheiro dele mesmo". Não tem nada mais alto que isso. É o máximo. Você tem que se recolher, cuidar da família e fazer conferência.



*Operação Navalha ...

PF desarticulou na quinta feira uma organização criminosa que atuava desviando recursos públicos federais nos Estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Sergipe, Pernambuco, Piauí, Maranhão, São Paulo, Alagoas e no Distrito Federal. No total, 46 pessoas foram presas e outras estão foragidas.O grupo era como uma "pirâmide gigante" . No pico atuavam pessoas diretamente ligadas à construtora Gautama. Nos lados, estavam os auxiliares e intermediários, principalmente os responsáveis pelo pagamento das propinas. Na "base" havia autoridades públicas que tinham a função de remover obstáculos à atuação dos criminosos.Como diz o Correio Braziliense de hj foi uma "navalha na corrupção"...e mais uma operação brilhante da PF.

*Informação adicional .."Navalha":PF prende e ministra do STJ suspende prisão temporária de um dos acusados...

quinta-feira, 17 de maio de 2007

..Na terça feira 15 de maio o título do Blog foi "O Arnaldo Jabor é uma Múmia"..

No dia seguinte o "Espanta Fantasma " comenta.:

"Em primeiro lugar, Jabor gosta do governo não é de hoje, o que é um direito dele.
Ele entende que Lula é uma espécie de gaveta vazia que vai sendo preenchida por badulaques. Quando esses badulaques têm a marca do que Jabor chama “bolchevistas do PT”, ele reage e ataca Lula. Quando o Apedeuta reza a lição da democracia e diz coisas que ficariam bem na boca de um liberal, então o cronista o elogia. Jabor parece empenhado em afastar Lula das más influências do petismo. De algum modo, ele compartilha o sonho de algumas fatias do próprio PSDB".
Suposto "Diário Erótico" do Espanta Fantasma ..(continuação)
Ai Benhê! Eu já fui mulher eu sei!Vocês sabem. Os meus horários não são assim convencionais. Começo a escrever ainda de estômago vazio. Ao longo da tarde, vou sentindo um desconforto. Chego a pensar que estou tendo algum frêmito metafísico. É fome e vontade de dá o “furo”.
Ah, sempre terei de lamentar certos aspectos do meu passado— ao menos havia uma ditadura militar como consolo né benhê! Eu adorava levar uma dura (...) Ainda gosto.. mas com moderação!

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma"(parte 2)

Quer saber ?Cansei!estou pensando em pedir o divórcio ...
Veja bem estou casado há 21 anos conheci a bruaca em 1984 quando estudava na usp e ainda tinha cabelo.Casei por conveniência se é que você me entende?!Naquele tempo ela não raspava o suvaco e tinha um nariz de tucano implorei para ela fazer uma plástica e ela não quis.
Não sou um homem bonito em compensação sou letrado e "mamador" de pinto ... hoje com 45 anos sou um homem passivo ...
Se não bastasse o governo lula ainda tenho que aguentar a bruaca roncando do meu lado.
-Eu estou no osso! sem fazer sexo .. e vivo batendo punheta no banheiro pensando no meu amiguinho "xupeta".
Só consigo gozar com "penetrações profundas" e o cacete tem que bater na próstata e depois disso gosto de beber a porra e dá um tapa na pantera pra ficar numa nice . É isso mesmo. Eu sou intelectual passivo . E daí?!Porra! Não tenho nenhum compromisso clerical.
Eu preciso sair do armário!Eu quero viver! cá pra nós esse negócio de ficar falando mal do lula ou de se preocupar com o que o presidente come ou bebe eu deixo para o blogueiro Josias de Souza.Eu tenho que desencanar! a depressão pós lula está acabando comigo
Eu durmo e acordo pensando numa maneira de derrubar o presidente..
Estou mudando meu estilo de vida ..a primeira coisa que fiz foi queimar a folha eu não leio mais esse jornal; em pensar que já fui editor-adjunto de política da porra desse jornal que possue um" esquerdismo militante".. chego a ter dor no lombo..
..Quisera que meu amigo "xupeta" vivesse grudado em mim.. me arrependi de ter casado com a bruaca..mas ainda não desisti de ser feliz benhê!
Adoraria sentir lá dentro.. bem no fundo a "presença" do meu amiguinho "xupeta" mas minha esposa não dá tregua! .Moralista eu?- que nada! isso é jogo de cena..Já que o "xupeta" não está aqui comigo.. vou no pão de açucar comprar uns legumes para me satisfazer ..eu quero subir pelas paredes igual ao homem aranha -tá meu bem!
Fui!

terça-feira, 15 de maio de 2007

"O Arnaldo Jabor é uma Múmia"..


"Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma novi-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo ". (Jabor)


...Jabor pensa que é o suprasumo das soluções econômicas..socias do brazil.. e não precisa ser um gênio pra saber de que lado ele está..
..É mto fácil criticar o presidente..e tirar o seu da reta ..depois de passar pela maquiagem no camarim da tv globo..
..O Jabor está no inverno da vida e ele já deu o q tinha que dá.. devia ficar sentado numa cadeira de balanço vendo a vida passar..se possível de bico fechado..É evidente que ele é um tucano frustrado..uma múmia... rs rs...


Hasta La vista

sábado, 12 de maio de 2007

"Maior ressaca da Terra"..(Noite de Sábado)..

.. Hj não vou pra balada....ontem bebi demais e zuei pacas.. ..segurei forte na mão do "palhaço" e foi montilla+ caiprinha ..na balada tava me sentindo super sexy.. super tudo.. o papo tava maneiro acho q era sobre "ufologia" rs rs.. não lembro!..depois da oitava ..resolvi erradamente tomar um chopp para dá um "up grade"..q beleza !fiquei mto mal..voltei na "garupa do bozo"..qdo cheguei no meu "disco voador" perdi o equilibrio.. sentei no chão da cozinha.. e fiquei vendo o mundo girar..tive uma crise de soluço q durou mto tempo..aí o palhaço veio e tentou me dar uma moral ..mas não teve jeito..depois apaguei e só acordei hj ao meio dia..conclusão.. hj tô com a maior ressaca da terra..
super bjo...

Deu no Zero Hora

...Afinal o Papa veio para aumentar ou enquadrar o rebanho?

Deu no Correio Braziliense


OS MANDAMENTOS DE BENTO XVI
I -Não praticarás corrupção
Quem assume liderança na sociedade, diz o papa, deve buscar bem comum, não “ganâncias pessoais”
II - Não seguirás seitas
O papa atacou “proselitismo agressivo” das seitas, que seduzem as pessoas facilmente influenciáveis
III - Pregarás o evangelho
Pontífice cobrou empenho da igreja na pregação da palavra de Deus e na busca de novos fiéis
IV - Serás fiel ao celibato
O celibato sacerdotal é um dom da igreja. É preciso fortalecer o espírito para fugir dos desvios sexuais
V - Condenarás uniões livres
Papa diz que vida dos casais atravessa momento de “confusão desnorteadora” e critica o hedonismo
VI - Não pedirás o divórcio
O fim do casamento é uma chaga que precisa ser combatida, afirma Bento XVI
VII -Não ridicularizarás o matrimônio
Bento XVI criticou a mídia que ironiza a santidade do matrimônio e a virgindade antes do casamento
VIII - Não apoiarás o aborto
Bento XVI chegou a declarar apoio à excomunhão de políticos favoráveis à prática, como no México
IX - Não “ficarás"
No encontro com jovens, Bento XVI defendeu a castidade e a volta do namoro e do noivado
X - Preservarás a castidade
Além de pedir aos jovens que valorizem a fidelidade, o papa cobrou castidade dentro e fora do casamento
Quer saber mais vai ler o Correio Braziliense!!

sexta-feira, 11 de maio de 2007

"Animal que marca presença"...

Eta macho bom uai!! adoro vê-lo nos filmes.. animal que marca presença ..porte grande e comprido(..) ..corpo exuberante...coisa fatal!! .. ocê daria um bom escravo!!queria "torturar" ocê todim..


Bom!! vou curtir a night..
Boa noite!!

Um super bjo


"Especial" Semana do "Habemus Papa in brazil" .. "Espanta Fantasma " comenta..









... Durante a semanda da visita do Papa Bento 16 no brazil..nosso bloguin fez uma "homenagem cult" a sua santidade..incluindo informações adicionais q rolam na web e na mídia..
..O "Espanta Fantasma"..ficou muito puto com o que foi publicado sobre o seu ídolo bento 16 e detonou hj no blog dele:


: Desrespeitosa, agressiva, tola, fátua, ignorante. Esses alguns adjetivos que podem ser usados perfeitamente para qualificar a cobertura de boa parte da imprensa escrita — incluindo sites e blogs — da visita do papa Bento 16 ao Brasil.Observem que nem mesmo estou tratando da coleção de bobagens — algumas monumentais — que se dizem sobre a religião".

"Ok. Pra mim, tá bom. Mas por que os católicos têm de ser tratados como idiotas?
Ah, sim: estou criticando a mídia. Devemos censurá-la? Claro que não.
"Devemos guerrear".
"Quem entende de censura é o PT".
"Eu admirava muito João Paulo 2º. Sua figura tinha uma outra dimensão. Era mais talhado, até por ter iniciado muito jovem o seu pontificado, para eventos de massa"
" Notável este Bento 16"
"Não só torci por Josef Ratzinger, como disse que a lógica indicava que seria ele o próximo papa".Disse o "Espanta Fantasma".

quarta-feira, 9 de maio de 2007

..Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma"


Minha esposa é um doberman aff!que a mocréia tá com ciúme do meu amiguinho "xupeta"!Quero me livrar dela !não aguento mais viver de aparência eu preciso sair do armário urgente pessoal.
Ai cadê meu dramin? a mocréia me dá nojo,ela é muito feia .Agora eu pergunto para vocês como conviver com uma pessoa assim?
Tem noites que o furinho começa "piscar"
e eu necessito do meu amigo "xupeta"do meu lado dizendo :Tá fundo ! Tá raso! Mas a porra da minha muié não desgruda.
Não preciso de censura do PT pq encarar minha muié todos os dias já é uma tortura.
Calma! estou vendo o Lula aqui na minha frente ou será que estou tendo alucinações por causa do remédio que tomo para combater a depressão pós lula?!.

Não consigo acreditar que mesmo com toda a minha intelectualidade não consegui convencer ninguém e o lula venceu as eleições.Foi como se eu levasse um chute no saco de ferradura.Sou intelectual de dois corrégos tenho 45 anos de experiência e não tive a inteligência para aprender dirigir um carro não sei ao menos o significado do freio abs.

Porém, no sexo eu só engato de marcha ré.

"Edir Macedo" .."suposta mini biografia não autorizada en español"..

Deu na web...

..La Iglesia Universal del Reino de Dios fue fundada por Edir Macedo en Brazil en el año 1977. Antes de autoproclamarse 'Obispo' ...Macedo trabajó como cajero de la lotería del Estado de Río de Janeiro...
A los 20 años abandonó el catolicismo y se convirtió al pentecostalismo, ingresando a la denominada iglesia Nova Vida. Permaneció allí durante 10 años antes de abandonarla -según dijo- por 'elitista'. En l977, junto a un grupo de amigos abrió un pequeño local en un barrio pobre de Río de Janeiro. Se declaró 'Obispo' y fundó la Iglesia Universal del Reino de Dios. En los primeros tiempos apenas sobrevivía económicamente hasta que una feligresa vendió un terreno y le donó el dinero. En ese momento compro 10 minutos por día en la radio Río Metropolitana. Comenzó el éxito.
En el año l980 tenia varias horas de radio y una hora de televisión en el canal Río Tupí. Abrió un local en la ciudad de San Pablo y en l982 compró la primera emisora radial (Río Copacabana). Su carisma, falta de límites y el uso de técnicas de manipulación produjeron una explosión en su iglesia y un crecimiento imparable....
La Iglesia Universal es similar a otros evangélicos pentecostales. Por ejemplo creen en la deidad de Jesucristo, la Trinidad, la resurrección corporal de Jesucristo y la salvación por gracia a través de la fe.
En uno de sus libros el obispo Macedo dice que "Hay algunas enfermedades que caracterizan posesión (por el diablo): la neurosis, dolores de cabeza constantes, el insomnio, temor, desmayos, o ataques; deseos suicidas, las enfermedades que los doctores no pueden descubrir, vicios y depresión".
En la Iglesia Universal las reuniones duran aproximadamente dos horas con la mitad del tiempo dedicada a la Biblia y la otra mitad a recaudar dinero. Los seguidores de Macedo tienen que adherirse a las siguientes normas:" Si quieres salir de la miseria, si quieres obtener un empleo, si quieres sanarte de una enfermedad debes aportar tu diezmo".
Dios dijo: traed los diezmos. Cuando usted da su diezmo, Dios abre las ventanas del cielo y derrama bendiciones...
Hoy la Iglesia Universal cuenta con + de 40 millones de fieles y 1,000 millones de ingreso anual que produce, libre de impuestos, tiene17.000 templos distribuidos mayoritariamente en Brazil y en países de todo el mundo e una grande compañía de la comunicación ..
Algunos personajes vinculados a Macedo dicen que su sueño es convertir al Brazil en un estado religioso y gobernar con mano dura y mesiánica....

Especial .."Semana Habemus Papa in Brazil"..


"Frases Famosas do Papa Bento 16 q rola na web"...


"A Igreja Católica é a mãe de todas as igrejas cristãs. Por isso, outras igrejas não devem ser consideradas 'irmãs' da Igreja Católica."

"Um homem produzido por outros homens no laboratório deixa de ser um presente de Deus, da natureza. Assim como ele pode ser fabricado, ele pode ser destruído.""A clonagem humana é mais perigosa que as armas de destruição em massa.

"A igreja classifica os casamentos homossexuais como imorais, artificiais e nocivos

"O rock é uma expressão básica das paixões que, em grandes platéias, pode assumir
características de culto ou até de adoração, contrários ao cristianismo"

"Estou convencido que as notícias freqüentes sobre padres católicos pecadores [pedófilos] fazem parte de uma campanha planejada para prejudicar a Igreja Católica."
p.s ..as frases acima dizem q foram ditas pelo papa... e vc pode ler mais aí no link da folha on line..http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u82983.shtml
..será q esse sr é mesmo o representante de Deus no mundo????

terça-feira, 8 de maio de 2007

"Goodbye Mr Enéas"...

...Soube q o Enéas bateu as botas e foi pro além .. em decorrência de leucemia..q pena!
Goodbye Mr Enéas!!.. apesar de não conhecê-lo qdo o via na tv tinha a impressão que ele era um cara mto inteligente e como político um "personagem".. conquistou mtos fãs.. tanto q foi eleito 2 vezes com expressivo número de votos..

Enéas segundo Arlindo Chinaglia ..
"O deputado Enéas é uma pessoa que pode ser reconhecida pelo seu alto grau de determinação. Mesmo gravemente doente, nesses últimos dias - quando liguei para conversar com ele - manteve-se determinado a cumprir o seu mandato parlamentar e não deixou de tratar de seus projetos. Essa mesma determinação pôde ser lida também como coragem, pois ele mantinha firmes suas posições ideológicas e políticas, independentemente de quem fosse o interlocutor" (sic)

sexta-feira, 4 de maio de 2007

.."A perfeição do home perfeito"...


..Ocê é de dá água na boca home..irresistível..gostaria de tê-lo pelado na minha cama e dizer no seu ouvidinho adorei o filme "o guarda costa" ocê é a perfeição do home perfeito...

quinta-feira, 3 de maio de 2007

"Espanta Fantasma" "responde"....

..Um dos títulos do meu blog " Quem entrevista quem?" fez o "Espanta Fantasma" escrever posteriormente no blog dele um título "quase igual" .."Quem escreveu o quê"?.. rs rs...

Como o meu "fã club" rs rs adora qdo eu tiro uma onda com o "Espanta Fantasma" a seguir .. trechos das respostas do "Espanta Fantasma" em relação as "provocações"..



Dia 20 de abril :
Escrevi q "o Espanta Fantasma" teve um ataque de nervos bem ao estilo Jaja do Zorra Total.. etc etc se quiser saber mais pesquisa aí..no meu bloguin..



O"Espanta Fantasma" responde..

:"Não chego a ter, assim, o meu lado Zorra Total, mas também sei ser engraçado quando acho que é o caso".







..Dia 26 de abril:.. Considerado como "paranóico" por uns e outros o “Espanta Fantasma” resolveu encabeçar uma campanha de puxasaquismo em prol do seu amiguinho "xupeta" .....


"Espanta Fantasma" responde..
:"Só escrevo essas coisas porque sou paranóico, tomado por uma evidente doença psíquica. Também devo ser um tanto esquizofrênico. Fico aqui ouvindo vozes. Lá do cárcere, Gramsci fica gritando ao meu ouvido: “Isso não é maluquice, não; isso é método”. Ou será Shakespeare?






"Espanta Fantasma" responde..

"Quem sou eu para dar lição aos democratas, não é? É bem verdade que dei um “furo” jornalístico nas eleições americanas — mesmo sem ter visto nenhuma página fantasma na Internet, hehe —, antevendo a vitória de Bush quando John Kerry parecia imbatível, com a imprensa americana tendo já ridicularizado os motivos da guerra. E a questão me parecia muito simples: o então candidato democrata era incapaz de dizer o que iria fazer. Só sabia que seria diferente de Bush"












..E Quem é vc pra falar de censura?!! ... cê tb não é de encarar o contraditório... rs rs...

Hasta la vista...

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Deu na web:"namorado derruba big executivo in london"..

Os tablóides britânicos são conhecidos no mundo por "arregaçarem.." a vida dos famosos,executivos etc etc..recentemente sobrou para um big executivo q vivia no "armário"..o sr john browne de 59 anos membro da câmara dos lordes e diretor-executivo da British Petroleum..
Dizem q o amante "J.Chevalier" de 27anos ficou revoltado pq o véio não estava mais pagando em dia os programas sexuais e não cumpriu a promessa de "ajuda econômica".. então ele resolveu "esculaxar" o véio na mídia internacional.. o namorado do véio ainda teria revelado as supostas falcatruas dele com blair..e tb dentro da British Petroleum
Segundo o jornal "The Times", acredita-se que Blair perguntou a lorde Browne qto poderia ganhar na City de Londres depois de deixar o cargo de primeiro-ministro e abandonar a política.
A BP tb poderia se chamar "Blair Petroleum"... ?!

..Como consequência do escândalo o véio executivo teve q renunciar o cargo..e ainda perdeu 22,8 milhões...

Como assim?! além de queimar a rosca do véio o amante queimou o "filme" também..?!
sem comentários....!!!! rs rs..



Boa noite!

Bjos..