terça-feira, 31 de julho de 2007

Paulo Skaf faz campanha pelo Fim da CPMF

A CPMF, quando surgiu em 1996, era apenas uma contribuição provisória criada para salvar a saúde pública, uma vez que o Sistema Único de Saúde estava em cheque, vivendo grandes tragédias.
Passados 11 anos de sua criação, corremos o risco de que se torne definitiva, contrariando o desejo da população brasileira, que é ser desonerada, liberada deste ônus
. Assim, manifestamo- nos contra a suposta necessidade de prorrogação, pelo Governo, da vigência da CPMF.
Para que nosso apelo seja ouvido e atendido, solicitamos o seu apoio, que poderá ser expresso mediante adesão ao abaixo-assinado encontrado na seqüência do texto explicativo, e que será encaminhado aos poderes públicos competentes.
Paulo Skaf
Presidente

...Se vc é contra a CPMF dá um click no link:
http://apps.fiesp.com.br/pesquisas/cpmf/cpmf.asp

Suposta Mini Biografia "Waldir Pires"


Francisco Waldir Pires(ex ministro da defesa),81 ,nasceu na Bahia é "comunista" e bacharel em Direito,..durante a ditadura foi exilado no Uruguai e França,voltou ao brasil em 1970.
No governo sarney(1985-1986)foi ministro da previdência e,ao sair do ministério ganhou disputa com Antonio Carlos Magalhães para o governo da Bahia,fato que transformou os dois em "inimigos" políticos..
O "auge" da sua carreira foi no governo Lula ,no entanto ,foi detonado com o caos aéreo.



Deu na web...


Jobim "pensa" em "demitir" o atual presidente da Infraero e criar um "Gabinete de Crise Aérea"
O novo ministro da Defesa, Nelson Jobim, deve criar uma espécie de gabinete de crise para atacar o apagão aéreo, à semelhança da Câmara de Gestão da Crise de Energia Elétrica (CGE) montada pelo governo Fernando Henrique Cardoso (1995 a 2002).
Com intuito ,de tomar decisões imediatas e atuar fora da agenda tradicional do Ministério da Defesa, do Conac e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)



"Tudo que entra sai,tudo que sobe desce" estou pronto para sair a qualquer momento,diz José Carlos Pereira(Presidente da Infraero)




sábado, 28 de julho de 2007

A "Inteligência tb Seduz"...

Olha, a carinha dele ..de quem gosta do "negócio" ...essa cara de "santinho", esconde um devasso sexual,.. autêntico devorador de cobras,compulsivo...não é tão bonito,no entanto, sabe usar a língua como ninguém... ja vi ele ao vivo , e não achei nada demais,sem a maquiagem da globo, ele parece um dragão..
..Tem pneuzinho e bunda caída, na cama não dá pra meter um photoshop,mas.. quem nunca teve uma noite fodástica com um dragão que se mostrou fogoso??Depois de 5 taças de vinho e com a luz apagada, tá valendo!!. ou como diria o Veríssimo :
-a "inteligência também seduz"...

+Vôo 3054 ...



P.S .. não dá pra afirmar com exatidão q foi "erro humano" o motivo do acidente, como afirma a revista, pois ,até o presente momento não se avaliou o histórico de manutenção da aeronave etc etc...

Weekend

...Acabei de acordar!!! mermão q ressaca brava!aqui é o melhor lugar ! é aqui q eu quero "torturar" ocê todinho...até ocê me pedir bis!! de tanto prazer!!!!!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Pornô Política 2

Tema: "Trechos da Entrevista Coletiva do Jobim como Ministro da Defesa"

Por que aceitou o cargo de ministro depois de duas recusas? “A minha mulher achou que eu devia aceitar”. Quando o caos aéreo será resolvido? “Não posso afirmar a cronologia. Aprendi com Ulysses Guimarães que o tempo não perdoa o que a gente faz sem ele”.
(Blog do Josias de Souza)

O novo ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou nesta quinta-feira que não tem pretensões políticas nem pretende disputar cargos eletivos em 2010. Segundo ele, qualquer eventual desejo nesse sentido é contido pela mulher. "Minha mulher não deixa. Não tenho pretensão(política) alguma", disse ele após a transmissão de cargo no ministério.(Folha on Line)



.. Esse camarada é do tipo dominado por muié!vai ser submisso assim na casa do caraio!!





Vi a foto da muié dele na revista "isto é gente" cruzes! tem cara de machuda!

O Ministério da Defesa ,não precisa de um jurista e sim de um militar pra restabelecer a ordem" !! Golpe Militar já!







Quando foi chamado ao Planalto na semana passada, Jobim revelou-se muito resistente à idéia. Mas não por conta do episódio de sua candidatura fracassada à presidência do PMDB, em que lhe faltou apoio do Planalto à última hora. Um amigo de Jobim confirma que o ex-presidente do Supremo se aborreceu com Lula na ocasião, mas que "não é homem de guardar mágoa e por isso decidiu se impor este "sacrifício".








Quero ver esse ministro botar o terror no caos aéreo!!! dizem q o véio é altamente inteligente, estrategista, tático.O Augusto Nunes do JB disse que ele num presta!!







O Pires se "queimou" depois do apagão aéreo, o Jobim fez "cú doce" e aceitou o convite pra ser ministro ; ainda não deu jeito no caos e já ta se achando o imbatível.











"Pra mim ele é só mais um pé de breque"!!!!







quarta-feira, 25 de julho de 2007

"MST ocupa Fazenda de Renan no Nordeste"

..Como justificativa para a ocupação da propriedade, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST), o MTL (Movimento Terra, Trabalho e Liberdade) e a CPT argumentam que houve "grilagem" de terra na área ocupada com apoio de cartórios da região.
Em Brasília, Polícia Federal começa a fazer a perícia nos documentos, enviados por ele para justificar rendimentos agropecuários, que teriam sido usados para pagar pensão à filha com a amante.



Deu no site do MST

Em Alagoas, Sem Terra fazem protestos por Reforma Agrária

Cerca de 600 famílias dos movimentos sociais do campo, entre os quais, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), realizaram hoje, pela manhã, no Dia do Trabalhador e Trabalhadora Rural, um ato contra a grilagem de terras e a violência no campo no município de Murici, berço da família do presidente do Senado, Renan Calheiros, envolvido nos últimos escândalos de corrupção. A mobilização recebeu o apoio de sindicalistas da Central Única dos Trabalhadores (CUT), sindicatos dos trabalhadores da Educação e da Previdência e percorreu as principais ruas do município denunciando à sociedade alagoana, as ações criminosas, a miséria e a injustiça. O abuso de poder, sobretudo, com a utilização do cartório da cidade para oficializar fraudes e legalizar a grilagem, também foi denunciado. Durante todo o percurso, o ato foi acompanhando por capanga dos irmãos Calheiros que registravam com fotos a mobilização, inclusive um deles foi reconhecido como um dos agressores que invadiu um acampamento do Movimento Terra e Liberdade (MTL) na região, em fevereiro de 2006, e agrediu dois trabalhadores rurais, o caso continua impune.Os movimentos sociais realizaram o ato após a ocupação, na tarde de ontem, 24, quando mais de 400 famílias ocuparam a fazenda Boa Vista grilada pelos irmãos Calheiros, após ter sido destinada para fins de Reforma Agrária, quando foi vistoriada pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em 2001, e em seguida apareceu como propriedade dos Calheiros.Na região do agreste, o MST realizou mais uma ocupação de terra, no município de Craíbas, região agreste, onde cerca de 80 famílias ocuparam uma área de 900 hectares, de propriedade de José França, um dos maiores empresário de Arapiraca no ramo de posto de gasolina. A fazenda já tinha sido vistoriada pelo Incra que alegou ser improdutiva. As ações estão sendo realizadas em cojunto por famílias do MST, MTL e também do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) e da Comissão Pastoral da Terra (CPT). Os Movimentos reivindicam a imediata realização da Reforma Agrária no estado de Alagoas, que atualmente conta com 12.000 famílias acampadas a beira de estrada em barracos de lona.

Waldir Pires sai e Jobim assume Ministério da Defesa

Nelson Jobim toma posse em meio a uma grande crise no setor aéreo brasileiro.O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, o jurista Nelson Jobim (PMDB), é o novo Ministro da Defesa.Durante a cerimônia, o presidente Lula brincou com a saída de Waldir Pires do cargo, dizendo que " Waldir já está na idade descansar".Sobre a escolha de Jobim para o cargo.. Lula teria dito:"Jobim precisava dar uma folga pra sua mulher,estava sem fazer nada ,e não vai causar despesas para a União, porque já ganha o teto como ex-ministro do STF"

segunda-feira, 23 de julho de 2007

"Pornô Política"

Tema:"Ex amante" de "Renan" teria recebido convite pra mostrar a "perereca" na "playboy"

Se recebeu convite pra mostrar a "chicleteira".. é pq ganhou fama depois q deu pro renam,só dele ter colado a boca "ali".. já deu um baita moral pra ela..
O véio é "raparigueiro" como dizem lá pras banda do nordeste..





"Não vi a foto ,não dá para dizer se é mocréia ou não, imagino que deve ser uma "perereca gulosa",os políticos que atuam em BSB..(com raras exceções)estão acostumados a catar vadia de 1º linha, com o nosso dinheiro.









"Baúzera" das últimas!!!
..no mínimo pegou a porra do velho e meteu uma inseminação artificial..
bixo!.. "nunca imaginei que o maior putanheiro do nordeste fosse tomar 171 de vagabunda"...

domingo, 22 de julho de 2007

Q guapo.. Hermoso por donde se le mire!!

sábado, 21 de julho de 2007

Gato Selvagem



..Não sabia q era tão gostoso assim,ele faz o estilo gato selvagem, é natural do Amazonas..
..Aposto q deve ser tão quente qto seu estado!...
Mermão! com essa cara ,com essa lata eu comia até encher o "pote"!
Dá pra ter uma noção do talento dele ! bixo,se quer papel grande, pica a mula da grobo e vai atuar na "brasileirinhas"(empresa de filme pornô).

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Se bobear nassib engole até a Porra!!

Mi lambi nassib!!!!Já li várias indiretas dele pro meu blog ,ele tá loko pra eu gozar na naquela boca de lagarto q ele tem..

Ele implora e coloca o rabinho a minha disposição.. pra eu meter o pau na "caneca" dele..

Outro dia , falei aqui brincando q tinha "tesão nele" e num é q o turco fikou de pau duro!Eita turco safado!!!

Mi lambi karalho!!

Vc vai ter que me engolir!!! sou o maior "argumentador" do jornalismo brasileiro..

Xupa nassib! se bobear nassib engole até a porra!





quinta-feira, 19 de julho de 2007

"Terror em Congonhas": Vôo JJ 3054-POA-SP

Deu no Terra..
Aeronáutica: reversor é "brinde" para o piloto

O chefe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa) da Aeronáiutica, brigadeiro Jorge Kersul Filho afirmou nesta quinta-feira que "o reversor não é fator preponderante para operação em uma pista", garantiu, "o reversor é um brinde para o piloto". A TAM confirmou na noite de hoje que o reversor da turbina direita do Airbus que atravessou a pista de Congonhas (SP), se chocou com um prédio e pegou fogo, matando pelo menos 188 pessoas, estava desligado no momento do acidente por ter apresentado um problema quatro dias antes. Mas, a empresa negou que o fato tivesse relação com a tragédia.

Segundo o brigadeiro, reversor é um equipamento de vôo que vai acoplado à turbina do avião, para auxiliar a reduzir a velocidade durante o pouso.
"A aeronave tem de ser capaz de uma operação sem a utilização dos reversores", afirmou.

Assim como a Aeronáutica, a TAM afirmou, em nota divulgada na noite desta quinta, que o reversor não é indispensável para o vôo e que a aeronave tem capacidade para pousar, mesmo com chuva, até sem os dois reversores. "O procedimento não configura qualquer obstáculo ao pouso da aeronave". O reversor "foi desativado em condições previstas pelos manuais de manutenção da fabricante Airbus e aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)".

Agência Brasil


...O presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, não descartou as possibilidades de falhas técnicas ou humanas e disse que apenas uma investigação mais aprofundada poderá revelar o que aconteceu...

"O avião entrou e saiu da pista com a mesma velocidade, sempre 110 nós (203,72 Km/h). Isso significa que ele não conseguiu reduzir a velocidade durante o pouso",afirmou.
"MP:Anac e Infraero são responsáveis por acidente"??

O procurador da República Márcio Schusterschitz afirmou nesta quinta-feira que o acidente com o vôo 3054 da TAM, independentemente das causas, foi uma tragédia típica do aeroporto de Congonhas.

"Dentro desse contexto o Ministério Público atribui as responsabilidades do acidente a quem tem o aeroporto nas mãos, ou seja, a Anac e a Infraero".

Schusterschitz enviou ontem, junto com a procuradora da República Fernanda Taubemblatt, um pedido para o que a Justiça interdite Congonhas. Para ele, é necessário fechar o aeroporto porque o terminal tornou-se "uma aventura arriscada".
Segundo ele, as causas do acidente ainda não foram determinadas e, por isso, ninguém pode predizer se elas voltarão a provocar acidentes ou não.

"Isso, dentro de um contexto muito perigoso, porque o aeroporto está localizado em uma zona urbana, que tem excesso de vôos e é vítima de falta de atitudes na resolução dos problemas que apresenta", disse.

Ele disse não poder avaliar se o acidente será um fator para que a Justiça acate o pedido do MPF e negou que o acidente seja usado pelo órgão como argumento para o pedido de fechamento do terminal.

"O que queremos é evitar que outros acidentes ocorram novamente. Não sei se o acidente aumenta a possibilidade de sucesso na Justiça, mas aumenta a necessidade de ação do Ministério Público. O acidente infelizmente mostrou que mais do que dinheiro e mais do que retórica, o aeroporto de congonhas mata".

Agência Brasil

Talvez seja cedo dizer que a causa direta do acidente do vôo 3054 da TAM seja a pista do aeroporto de Congonhas, por sua falta de "grooving" (as ranhuras que escoam água e ampliam aderência na hora do pouso). Alguns especialistas estão apontando outras hipóteses como algum defeito no sistema de freio e erro do piloto ao tocar a pista. Mas que existe uma relação ao menos indireta entre a crise da aviação e a tragédia de ontem, existe. Diversos aviões derraparam na pista antes e depois das obras. A Infraero, pressionada pela seqüência de atrasos e descasos que dura desde o acidente da Gol com o jato da Embraer, no mínimo não foi prudente no trabalho de recuperação do aeroporto de Congonhas, nó maior desses sistema - e que há anos está sobrecarregado e sem margem de segurança.
(Daniel Piza)

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Vôo JJ3054-POA-SP


Tam divulga lista com os nomes dos passageiros e tripulantes que estavam a bordo do avião que se chocou com prédio de carga expressa da própria empresa e pegou fogo..
+ informações no site http://www.tam.com.br/

terça-feira, 17 de julho de 2007

Avião Airbus 320 da TAM cai em SP


Avião da Tam cai em Congonhas
O Vôo JJ3054 saiu de Porto Alegre-RS,nesta terça feira ,às 17:16 hs com + de 170 passageiros e se chocou contra prédio na capital paulista, em frente ao aeroporto de congonhas, não há informações do número de vítimas fatais, até o presente momento.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Mais uma da "Botox"..









Perua "censura" anúncio do "relaxa e goza " da Peugeot..
A peça que foi criada pela agência Euro RSCG Brasil, mostra uma 'sósia' da bruaca fazendo referência à declaração, 'relaxa e goza', frase que ela disse sobre a crise nos aeroportos.
A estratégia da campanha seria que os passageiros deixassem os aeroportos "relaxados" e comprassem um carro da Peugeot
Cruzes ! q mulé escrota.... só mesmo um argentino pra aturá-la ..a voz da perua é repugnante, causa asco até no saco...
Não quero que ela morra, mas que suma da vida pública,"a mocréia tem ódio da liberdade de expressão",ela quer implantar a censura ,essa falsa moralista do karalho quer meter o “pentelho ” até nos trabalhos dos publicitários ..




Sai com essa língua pra lá..baranga botocuda!!

...Quem leu aqui neste blog o "diário erótico" (parte 5) sabe..
"Não preciso da cultura totalitária do petismo na minha vida sexual". Devo ser o maior — posso não ser o melhor; mas aí é questão de gosto — "argumentador" do jornalismo brasileiro..

"Toma Lagarto"...


...nassib tá querendo...o lagarto...tá loko pra q eu mande 2 litros de "gozin" na "caneca" dele..

...Então toma lagarto! vou meter devagarzinho ..tá gostoso ? ou vc quer que eu meta de cum força? agora xupa o meu pau!








"O Homem e suas fases"( Piada do Jô )

Dos 15 aos 25 anos o homem é uma obra de arte.

Dos 25 aos 35 anos o homem Da Vinci.

Dos 35 aos 45 anos o homem é Picasso...

....Da idade do nassib em diante o homem é uma natureza morta!

"Técnicas para ficar com o Corpo Sarado"...
















FORÇA, MASSA, E TREINAMENTO DE POTÊNCIA(3 dias por semana)

SEGUNDA-FEIRA- Pernas:Agachamento:- 1x 16, 1x 12, 1 x 8, 1x 6, 1 x 5, 1 x 4, 1 x 10- Dorsais:Remada central ou remada sentado:- 1 x 16, 1 x 10, 1 x 8, 1 x 6, 2 x 5, 1 x 10- Panturrilhas:flexão plantar em pé:- 1 x 12, 1 x 8, 1 x 6, 1 x 10

QUARTA-FEIRA- Peitorais:Supino reto:- 1 x 12, 1 x 10, 1 x 6, 1 x 5, 1 x 4, 1 x 8- Peito/Tríceps:Mergulhos em barra paralela:- 1 x 12, 1 x 10, 1 x 8-10- Bíceps:Rosca direta:- 1 x 10, 1 x 8, 2 x 6- Abdominais:Flexões de pernas:- 2 x 20

SEXTA FEIRA
- Coxas, Quadris, Dorsais,:Levantamento terra:- 1 x 12, 1 x 8, 1 x 6, 1 x 5, 3 x 3, 1 x 8- Ombros:Desenvolvimento por trás ou frontal:- 1 x 10, 1 x 8, 2 x 6, 1 x 8-
Panturrilhas:Flexão plantar sentado:- 1 x 12, 2 x 8, 1 x 10- Abdominais:Flexão regular:- 2 x 20

sábado, 14 de julho de 2007

"Obra de Arte"


Dá pra ver q ele é um cavalo de primeira(bundão,coxão)cacete no tamanho ideal..bom pra kralho,imagine o q ele ñ faz de baixo dos panos, sem ninguém fikar sabendo..deve aceitar qualquer trocado..queria vê-lo de 4 fazendo um pornozão-eu comprava o dvd!..
q diliça!vai ser gostoso assim na minha cama ...

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma" (parte 9)

Ai gente! Sei que é covardia bater em "morto" mas, não posso deixar de falar no turco nassib..
O cara não larga do meu pé,esta semana pra levantar seu ibope ele usou vários artifícios.. como por exemplo ,fazer auto-elogio através de supostos "comentaristas" que ele mesmo inventa, nassib continua a fazer das suas e pôs o traseiro na bandeja pra que eu o chutasse novamente..
-Então toma lagarto! eis aqui a ração para alimentar seu ódio!!!..
..Me diz qual a relevância de um blog que não diz nada com nada?,o véio só reproduz comentários de um bando de puxa saco e não faz abordagem autoral,reparem o que um lagarto em fim de carreira faz para aparecer ,ele é capaz de criar factóides,usar vários codinomes para criticar os outros blogs e fazer "merchand" de si mesmo,nassib aprendeu nos tempos pré FHC a fazer um "jornalismo" que só dava lucro.
A quem?A ele próprio.
nassib fala tanto em sua"credibilidade" ..e que credibilidade pode ter um "borra botas" que apoiou o confisco da poupança na "Era Collor" ? como jornalista é um notável incompetente,há dois séculos na mídia e até hoje não chegou aos pés do Jabor....
.."Jabor","Jô Soares","Reginaldo Rossi"foderia"todos esses "vagabundos" sem exceção", se não são lindos ou extremamente maravilhosos,são famosos e "levantam" o nosso "ibope" como os demais vagabundos de renome....apagou a luz, os "gatos" são pardos,o colchão é macio e só quem enxerga algo é o cacete cuspidor..
Ui! meu celular vibrou ..é meu bofe ligando.. pra gente fazer uma visita no Bahamas Club.. adoro esse lugar ,lá a gente faz sexo com requinte..Fui!!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

"Cabra Macho":"Renan desafia a oposição a tirá-lo da presidência do senado"

Num desafio à oposição e no maior confronto desde o início da crise que envolve seu mandato, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), desafiou os senadores do PSDB, Democratas e PDT - os três partidos que defendem seu afastamento do comando da "casa" até a conclusão das investigações - a tirá-lo do posto.

"Se quiserem a minha cadeira, e se esse desejo for um desejo político, ocasional, oportunista, circunstancial, vão ter que sujar as mãos, vão ter que dizer ao Brasil e ao mundo por que é que estão tirando o presidente do Senado Federal da sua cadeira", disse.

Sem citar nomes, Renan comparou os companheiros que defendem sua saída da presidência a Catão (cônsul romano que ficou conhecido por sua austeridade e seus princípios).
Os senadores ironicamente se referem a Jefferson Peres (PDT-AM) como Catão toda vez que ele cobra posicionamento ético dos colegas. "Catão aqui vai ter que ser Catão mesmo, vai ter de sujar as mãos", repetiu Renan. Mais uma vez, o presidente do Senado disse não ter nada a temer.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

domingo, 8 de julho de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma" (parte 8)



Caros, hoje não posso falar muito pq minha muié tá marcando em cima ..
Nassib, gostou tanto da audiência que o meu blog deu a ele que ontem publicou história em quadrinhos do Reizinho para me atacar ...nunca tinha me referido a ele em meu blog.Mas, nassib começou a meter seu cavaquinho onde não era chamado,eu publico um troço aqui e ele decide fazer um solo lá.
Há pouco mais de um mês, cruzei com ele no programa Roda Viva. Tratou-me com lhaneza.Era a chance de me dizer as suas "verdades" a meu respeito. Mas ,sabe como é.. no programa ele tem que bancar o macho ..
Nassib perdeu a oportunidade de "experimentar" minha jibóia,ele pensa que me engana.. Pra cima de mim, não.. paternidade e certidão de casamento não são atestados de sexualidade;quantos homens por aí ,assim como eu,vivem no armário ?
Quando se consegue notar que o cara é gay,ele faz de tudo pra posar de machão.
Nassib é realmente candidato a moralista?! ..é óbvio,tudo não passa de um jogo de cena da parte dele,ele gosta de agasalhar o kibe no "cru "..
Por falar em Kibe,ontem sonhei que estava sendo devorado pelo Frota.. ui!que rôla grossa !no sonho,ele metia com tudo e depois enchia a "caneca" com dois litros de leitinho quente.. qdo estava quase gozando ..acordei com o barulho do ronco da minha muié!fiquei mto puto!! a bruaca não me deixa em paz nem na hora do sonho porra!! e ronca igual a uma serra elétrica ...
Hoje,preciso bater uma punheta se não eu explodo .
Fui!

sábado, 7 de julho de 2007

"Quem nunca comeu um homem feio"?

Olha só ,ele é feio demais.. e cá pra nós..quem nunca comeu um homem feio né?rs...
Por exemplo... experimenta ficar uma semana sem sexo..e de repente cê entra no quarto e bate de cara com o "Espanta Fantasma" de 4 em cima da cama,apenas um abajour ligado,com a cueca arriada até o joelho,todo cheiroso,de banho tomado,balançando a bundinha .. e com aquela carequinha furada rs..te chamando pra um joguinho de bola na cesta..com direito a "enterradas" "violentas" no "aro"dele..

Uai!"Nóis encara".. "sem reclamá"!!!..rs..

..Mermão!!,eu "arregaçava" ele todinho ,iria meter bem fundo(como ele gosta)..aro dentro,aro fora... e ainda botava aquele jingle da NBA pra tocar qdo estivesse rolando o segundo tempo ..

quarta-feira, 4 de julho de 2007

"Plano de Marketing":Roriz renuncia e escapa da cassação..









...Com a renúncia, o ex-governador do Distrito Federal pode manter seus direitos políticos para concorrer nas próximas eleições..
...renúncia =impunidade...


Mini biografia "não autorizada" "olavo de carvalho"

Considerado pelo o "Espanta Fantasma" como o maior "combatedor das teorias marxistas".. o "enrustido filósofo" se crê intelectual, pouco conhecido no país .. é fã das obras de Xavier Zubiri, Eric Voegelin e Bernard Lonergan.. especialista em "trombeteamento político" , suas idéias são fundamentadas no assento de privada do vaso sanitário.

"Espanta Fantasma" "mete o pau" na "Esquerda"..


..Em artigo publicado na "veja passada" o“Espanta Fantasma” banca o coitado e diz q é mto " sacaneado" pela turma da esquerda que ele chama de "Al Qaeda eletrônica”

Segue alguns trechos...


"Já não me indagam quem penso ser. Julgam ter a resposta e a espalham na internet, o novo território da batalha ideológica.
"Caí na malha da Al Qaeda eletrônica"....


"Os petralhas são aqueles híbridos de petistas com Irmãos Metralha, os ladrões do gibi do Tio Patinhas". "Tentam nos convencer de que os companheiros roubam para o nosso bem".

Os integrantes da Al Qaeda eletrônica não se contentam só com o envio de mensagens desaforadas: criam páginas anônimas só para esculhambar aqueles de que não gostam; ressuscitam o hábito nativo de especular sobre a orientação sexual de desafetos; fazem montagens de fotografias em que os "direitistas" são postos em situações pouco lisonjeiras.
*Caso Roriz(retrospectiva)

Segundo a revista "veja", dois juízes do TRE-DF teriam recebido R$ 1,2 milhão para absolver o ex-governador , acusado pelo Ministério Público de usar a máquina pública na campanha.


O senador é acusado de ter sido beneficiado com suposta propaganda institucional por parte da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) que, ao modificar seu número de telefone, deu destaque ao número do candidato.

O senador teria confessado a compra dos dois juízes numa conversa com o suplente Gim Argello. O dinheiro teria sido obtido por Roriz com Tarcísio Franklin, ex-presidente do Banco de Brasília e alvo da Operação Aquarela, realizada pela Polícia Civil do DF, Ministério Público e Receita Federal.

Em gravações com autorização judicial, Roriz foi flagrado numa conversa com o ex-presidente do BRB, acertando a partilha de R$ 2,2 milhões, de origem nebulosa.





Deu no jornal o Estado de S.Paulo

Roriz dividiu dinheiro em galpão do 'rei do entulho'

O dono da Nely Transportes, Osvaldino Xavier de Oliveira, que se intitula "o rei do entulho", afirmou ontem que sua empresa foi o local onde houve a partilha dos R$ 2,2 milhões da qual teria participado o senador Joaquim Roriz (PMDB-DF). Osvaldino contou que o empréstimo do espaço foi pedido por Valério Neves Campos, assessor especial do senador. "Fiz um favor a um amigo", disse ele, referindo-se a Valério.

O dinheiro, segundo o empresário, chegou ao pátio de sua empresa, no Setor de Transportes Rodoviários e de Cargas de Brasília, num carro-forte amarelo, guarnecido por vários seguranças armados. "Tive até medo ao ver aquele montão de gente armada", relatou Osvaldino.A seguir, Valério lhe teria pedido uma sala para a contagem e separação das notas. Parte do dinheiro iria para Roriz e a outra seria devolvida ao empresário Nenê Constantino, dono da empresa aérea Gol, que teria feito um empréstimo ao senador. Roriz alega ter retirado só uma parte, R$ 300 mil, para a compra de uma bezerra. Esse valor seria um empréstimo de Constantino, a quem teria sido destinado o R$ 1,9 milhão restante.

Osvaldino explicou que presenciou apenas de longe a contagem do dinheiro. Os maços de notas teriam sido divididos em duas sacolas. Na maior, ele supõe ter sido colocado o R$ 1,9 milhão destinado a Constantino.

Na sacola menor, “do tamanho de uma bíblia”, segundo o relato, estariam os R$ 300 mil.

Osvaldino é investigado pelo Ministério Público por suspeita de ser laranja de Roriz.

terça-feira, 3 de julho de 2007


"Não largo o osso" , diz calheiros..



...Aproveitando a presença do senador, os colégas de partido e da oposição pediram em plenário seu afastamento... mesmo " bombardeado" renan diz que não existe crise no senado por conta das denúncias de que ele teria despesas pessoais pagas com dinheiro de um dirigente da empreiteira Mendes Júnior,e reafirma ser vítima da imprensa "opressiva"....

"Eu não arredarei o pé da presidência, "não largo osso ". Luto e vou responder absolutamente tudo que houver e, como não há nada, isso é uma coisa fácil" Não há nenhuma acusação formal contra mim", afirmou o senador .

Nos bastidores da politicagem dizem:"estamos com ele, mas não a qualquer preço".

segunda-feira, 2 de julho de 2007


Renan Calheiros (PMDB-AL), e seus aliados vão concentrar esforços para evitar investigações na Casa e anular a representação do PSOL ...






domingo, 1 de julho de 2007

Hugo Chávez, disse em Teerã, no Irã, que pode retirar o pedido do seu país para entrar no Mercosul cuja tramitação está congelada no Congresso brasileiro.

"Não estamos desesperados para entrar no Mercosul, porque nossa prioridade é construir nosso modelo de desenvolvimento".Inclusive, sou capaz de retirar a solicitação. (sic)




...Difícil acabar com a corrupção no Brasil?

...Desde o início ele avisou q nada o atemorizaria ..se diz "inocente" e tirou onda com a cara dos jornalistas... "Quem imaginou que faria maldade, maledicência, e eu iria para casa,
equivocou-se."(sic)... e reafirmou que "Lula"tem sido uma pessoa solidária e tem mesmo o que comemorar, porque resistiu aos ataques do DEM (ex-PFL), não perdeu do PSDB e encerrou a semana política fotografado ao lado do presidente e recebendo afagos públicos de ministros....
"Acharam que era fácil me derrubar"... disse renan..





.."Blog de recesso"...


...Josias de Souza ...entrou de férias....


.. Na quinta feira , 26 de junho publiquei a frase que um parlamentar teria dito que o "senado fede".. e no sábado dia 01 de julho, ele escreveu um texto mto maneiro sobre o mesmo tema...olha q "coincidência"!!! ....segue alguns trechos:

" Cena política de Brasília exala um cheiro de m..."
(Josias de Souza)

Maquinações malfeitas. Megalomania. Mufunfa malcheirosa. Mãos molhadas. Mordidas milionárias. Mesadas, mordomias, malas, maletas. Maços. Marreteiros. Malversação. Malabarismo. Malandragem. Mal-entendido. Murici. Maceió. Muares malhados. Manada mágica. Milagre. Matemática maluca. Maquiagem malsã. Mugido maroto. Muuuuuuuuuuuu...

Moral maculada. Mandato manchado. Musgoso. Mal-de-lázaro. Maioral-mor marcado. Manda-chuva malsinado. Manga-larga mancador. Mala-sem-alça. Mídia maledicente. Manchetes maldosas. Mal-estar. Manobras malévolas. Mais-que-(im)perfeitas. Manjadas. Macetadas. Mentiras mil. Murmúrios. Marolas. Madrugadas mal-dormidas.

Movimentação marota. Muvuca. Mapeamento minucioso. Malha macramé. Muita mandinga, manha, mandracarias, mumunhas. Mansidão. Maceração. Mutirão. Milícia militante. Maloqueiros. Malfeitores. Malandrões. Maganões. Matilha mal-intencionada. Mutatis mutandis, mutantes.

Multidão muda. Malta manobrada. Massa mal-humorada, mas míope. Mauricinhos microcéfalos. Matula malformada, mal-governada. Marmotas. Matutos. Mulatos. Mulatas. Manemolência máxima. Mão-de-obra macilenta. Marmiteiros. Madalenas. Marias-moles. Marquise? Moradia. Mudança? Mal-e-mal. Muxoxo. Mousse marrom. Meio-mole, meio-dura. Muitíssimo malcheirosa. M.........



Além disso,ele postou um vídeo do Legião Urbana "Que país é este" tem até a letra da música.. mto dez!!! q som legal..vlw !!!