quarta-feira, 8 de agosto de 2007

"Bronha" Fantasma





Eu meteria no rabo dele com toda a força ,e na hora da ejaculação lambuzaria o rosto dele todinho, depois limparia o cacete na cortina e me mandava pela janela .. ehehehe
Fui!





terça-feira, 7 de agosto de 2007

Pornô Política 3

Tema:"Para ser um bom jornalista,tem que ter intuição, formação e informação. Mas um bom currículo não garante nada. Aliás, meu perfil de aluno, do ginásio até à Universidade, era típico do estereótipo de quem não iria dar certo".
(Luis Nassib)

E quem disse que o Nassib deu certo ?ele ta há séculos na geladeira.











Nassib é discípulo de Zélia Caroço de Merda (ex ministra de economia da era collor) , aquela puta véia q fodeu a economia na década de 90.Perdi muita grana por causa daquela vagabunda.

Nassib é mó rato do jornalismo!!















Um amigo que trabalha na Abril disse que na década de 70,Nassib usava óculos tipo fundo de garrafa ,tinha barba de papai noel maloqueiro e nariz de Tucano que faz parte do dna arábico.







Como ele não tem conteúdo,faz daquela porra de blog um diário da vida pessoal ,o véio arregaça a intimidade dele para um bando de baba ovo,tudo que ele faz no dia a dia vira notícia,sabem pq? ele não tem conteúdo ..eu ñ tô afim de saber o diário de Nassib.. eu sou perseguidor de informação, eu quero é notícia porra!não me interessa saber qual a marca do papel higiênico que o Nassib usa, não tô nem aí para o que ele faz ou deixa de fazer na casa dele .





Nassib é um blogueiro de si mesmo e vive soltando flatulências verbais.
Agora uma coisa é fato: ele é phd em xupar cacete ..
repito:..se bobear nassib engole até a porra..












"Pérolas de Che Guevara"

"Muitos me chamaram de aventureiro e o sou, só que de um tipo diferente: dos que entregam a pele para provar suas verdades."
Che Guevara






"O verdadeiro revolucionário é movido por grandes sentimentos de amor."
Che Guevara

"O revolucionário deve sempre ser integral. Ele deverá trabalhar todas as horas, todos os minutos de sua vida, com um interesse sempre renovado e sempre crescente. Esta é uma qualidade fundamental."
Che Guevara

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros".
Che Guevara


"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
Che Guevara

segunda-feira, 6 de agosto de 2007


Deu no Blog do Josias de Souza


O procurador-geral da república Antonio Fernando de Souza protocolou no STF um pedido de abertura de inquérito para investigar Renan Calheiros (PMDB-AL). Em princípio, o chefe do Ministério Público deseja escarafunchar os negócios agropecuários do presidente do Senado. Mas não exclui a hipótese de aditar ao inquérito uma solicitação para perscrutar também os negócios do senador na área de comunicação social.
Ouvido, Renan disse que ele próprio pediu ao procurador que o investigasse.
Ah, bom! Seja como for, o pedido de Antonio Fernando impôs ao senador e, principalmente, ao Senado, um constrangimento adicional. Mais um. Se o STF autorizar a investigação, abrindo um inquérito, o embaraço será levado às suas últimas conseqüências. Caberá, então, ao Senado decidir até quando está disposto a assumir o desgaste de ser presidido pela suspeição.
A essa altura, Renan já nem se preocupa em rebater as acusações. Saiu da defesa para o ataque

sábado, 4 de agosto de 2007

"Sacanagem Sempre"

.."Sou muito "sacaneado" por Eles".. diz, o"Espanta Fantasma" em vídeo da Veja..


...Ok,eu vi o vídeo oficial do "Espanta Fantasma"...é uma comédia! rs rs o discurso foi o mesmo de sempre,nem por isso deixou de ser impagável rs .. ele dá uma de "coitado" e intelectual "up to date" rs rs..ele já disse mil vezes q é sacaneado pelos blogs de Esquerda...pra gente isso ñ é novidade..ele chegou a publicar um artigo na Veja, no dia 20 de junho ,em q ele nos chama de "Al Qaeda Eletrônica" e até comenta sobre as fotos montagens q fazemos para sacaneá-lo ..segundo ele, são pouco lisonjeiras .. além disso, os comentários q a gente envia e ele dá destaque especial lá no blog dele.. dado o exposto, podemos dizer que ele é o "presidente" do nosso fã clube..rs pois,os maiores sacaneadores dele são: os blogs "Onipresente" e "MyEtGreen".. aqui, ele tem um "Diário erótico".. rs..no blog do Onipresente tem até vídeo de animação ...etc etc

Mas,entre sacaneá-lo e deixar quieto ...sacanagem sempre !!
..Eu adoro sacanear com ele rs...

Hasta La vista..

Super beijo..


"Túnel do Tempo"...

Em 2002,(no governo FHC) Lula fez uma análise crítica da Crise Aérea no jornal Gazeta Mercantil..

A crise da aviação brasileira, que vem se arrastando há muitos anos, atinge um estágio terminal, sem que se vislumbre uma solução no horizonte. A recente paralisação dos vôos da Transbrasil é mais um presságio. Antes de chegarmos a uma solução irreversível para o setor como um todo, convém refletir se vale a pena deixar as empresas brasileiras de aviação entregues a sua própria sorte ou se é interessante para o País ter uma aviação nacional competitiva. O transporte aéreo é reconhecidamente um setor estratégico, principalmente para um país como o Brasil. Trata-se de um importante elo de integração nacional. É um vetor de desenvolvimento de certas regiões através do turismo e do transporte de cargas. A aviação comercial é também uma grande geradora de empregos e pagadora de impostos. Por todos esses motivos, outros países cuidam de preservar suas empresas de aviação.Recentemente o governo republicano do sr. Bush não pensou duas vezes em pedir ao Congresso americano a liberação de US$ 15 bilhões para o socorro às empresas de aviação, quando há menos passageiros viajando e a subida do dólar encarece despesas que essas empresas possuem em dólares. Nesse sentido, vale sim uma intervenção das autoridades competentes, não para presentear as empresas com o suado dinheiro dos contribuintes, mas para dar as condições macroeconômicas de sobrevivência e de competitividade, antes que elas sejam engolidas pelas grandes companhias estrangeiras.
Outros países caminharam nessa direção. No início dos anos 90, em razão da Guerra do Golfo, a viação civil dos Estados Unidos havia pedido US$ 10 bilhões. As dívidas acumuladas eram de mais de US$ 35 bilhões, impedindo a realização dos investimentos necessários para enfrentar a concorrência internacional. Por solicitação do presidente Clinton e do Congresso americano, foi criada em abril de 1993 a Comissão Nacional para Assegurar uma Indústria Aérea Forte e Competitiva.

Após ouvir representantes dos mais diversos segmentos da sociedade, inclusive os trabalhadores, essa comissão recomendou o fortalecimento tecnológico do sistema de transporte aéreo dos Estados Unidos, assim como suporte financeiro para ele responder rapidamente às mudanças no cenário mundial e dotá-lo de eficiência para movimentar pessoas, produtos e serviços para mercados onde quer que eles existam. Os europeus não deixaram por menos. Ainda na década de 90, França, Itália, Espanha e Portugal promoveram juntos aportes de capital superiores a US$ 7 bilhões em suas empresas aéreas. No Brasil, apesar da reestruturação promovida pelas empresas de transporte aéreo durante a década de 90 – envolvendo mais de 15 mil demissões, terceirizações e outras medidas "saneadoras" -, os resultados acabaram sendo um prejuízo de mais de US$ 1 bilhão e a tendência é de o setor continuar afundando. Isso sem considerar que houve ampla evolução favorável da produtividade do trabalho, com a receita por funcionário tendo crescido 225% em termos reais, igualando-se aos padrões internacionais. O que é preciso para que o nosso país tenha um transporte aéreo eficiente? E para que as empresas voltem a contratar e a operar com lucro? Para que voltem a ocupar o terreno cedido para as empresas estrangeiras que hoje já dominam cerca de 33% do mercado de linhas externas? Perdemos mercado em razão das imensas vantagens comparativas de escala de custos, favoráveis às empresas norte-americanas de aviação. Para elas, o mercado brasileiro representa menos de 2% do seu mercado internacional, enquanto para nossas empresas o mercado para os EUA equivale a quase 50%. E mais: enquanto as quatro empresas norte-americanas que operam para o Brasil possuem juntas quase 2.300 aeronaves, as duas brasileiras (TAM e Varig) possuem 170.Quanto à estrutura de custos, as vantagens para as americanas não são menores. Para elas o combustível é mais barato – a incidência de impostos sobre o querosene é de 8% contra 33% para as brasileiras, o financiamento de capital de giro custa cerca de 40% para nós contra menos de 3% para as americanas (4% na Europa), a carga tributária chega a 35% sobre as passagens contra 7,5% nos EUA (16% na Europa). As vantagens prosseguem quanto às condições para aquisição de aeronaves (leasings), seguros e outras operações.
Portanto, para o setor sair da crise, seriam necessárias medidas governamentais voltadas para assegurar a isonomia tributária e de financiamento às empresas brasileiras, compatíveis com a realidade internacional. Ou seja, as condições de concorrência teriam de ser equalizadas. Seria urgente a revisão dos acordos bilaterais vigentes. Não parece ser essa a diretriz governamental. No início de 2001, o Executivo encaminhou ao Congresso um projeto de lei instituindo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que somente piorava as condições do setor.

A comissão responsável pela análise do projeto, após mais de seis meses de trabalho contínuo envolvendo o depoimento de autoridades governamentais, empresários, trabalhadores e especialistas nacionais e estrangeiros, resolveu modificar profundamente o projeto, adequando-os aos padrões internacionais vigentes. E o que fez o governo FHC? No dia da votação, de forma autoritária, simplesmente retirou o projeto, encerrando a discussão.Enquanto isso, empresas aéreas nacionais estão falindo, milhares de trabalhadores continuam perdendo seus empregos, dívidas estrangeiras deixam de entrar no Brasil e o nosso país perde cada vez mais capacidade competitiva. Até quando, senhor presidente FHC? diz Lula.


(Artigo publicado no Jornal Gazeta Mercantil em 07/01/2002)

Relatório Envenenado 2...

Tenho vários poderes.. em especial.. deixar meus adversários aos meus pés. .e fazer meu gatão perder a linha...

Ontem ,não pude entrar no MSN.. mas, li todos os emails...tantas críticas ,cantadas etc ..etc ..

Cara , levei uma queda de bike!! tô com joelho super machucado!..nem dormir direito!! tô fora dos eixos ainda...

Inédito: ..Preciso dormir urgente!!

Um super beijo...
Deu no Correio Braziliense

Software do Airbus da TAM pode ter induzido erro

O comando de freios do Airbus A-320 da TAM, que se chocou com um prédio da empresa na Avenida Washington Luís na noite do dia 17 de julho, não foi reconhecido pelo computador de bordo do aparelho, segundo um investigador que estuda as causas do maior acidente da aviação civil ocorrido no país. “O manete (alavanca de aceleração) não estava na posição idle (marcha lenta) e o programa não conseguiu perceber que o avião estava pousado. Para o computador, ele ainda estava voando”, afirmou ao Correio.
Segundo outro investigador, o Airbus A-320 sofre algumas restrições operacionais em virtude dos softwares. “Trata-se de um aparelho extremamente sofisticado, que não deve ser operado fora de seus parâmetros específicos em pistas marginais como Congonhas”, comentou. “No caso de um pouso sem reverso, se a alavanca não estiver em idle, o programa transfere força total para o outro motor e o avião ganha aceleração. Isso não seria problema para um aeroporto que possuísse uma área de escape adequada, como Cumbica (Guarulhos), mas é fatal em Congonhas”, sustenta. Sob condição de anonimato, um especialista britânico em A-320 que ocupa atualmente um cargo na diretoria da Associação Internacional de Segurança Aérea afirmou ao Correio que o software Full Authority Digital Engine Control (Fadec - Controle Digital de Autoridade Total do Motor), que avisa o piloto do Airbus A-320 da necessidade de reduzir a posição da manete para idle, numa situação de reversor pinado, pode ter induzido o comandante do vôo 3054 ao erro. Além disso, um projeto mal elaborado da alavanca desse sistema teria contribuído para o acidente ocorrer.

Se o A-320 da TAM tivesse a nova versão do software, o alerta “Retroceda!” prosseguiria até que ambas as alavancas tivessem sido retornadas para idle. Pela transcrição da gravação da cabine, às 18h48min21s6, o Fadec emitiu o som duas vezes, antes de surgir o barulho do movimento do manete. O avião estava a cerca de 6m de altitude, em pouso. Dois segundos depois, a tripulação na cabine escutou mais uma vez a ordem “Retroceda!”. Segundo o especialista, depois que a alavanca direita foi colocada em reverso, o computador interrompeu o alerta e os pilotos teriam posicionado lentamente a alavanca esquerda para climb (aceleração máxima). Após o trem de pouso tocar a pista de Congonhas, o motor esquerdo teria ativado o reverso, desconectando o sistema de aceleração automática (autothrottle) da aeronave. Segundo ele, a máquina reagiu, provocando aumento da velocidade seguido de assimetria de potência, guinando o Airbus A-320 para a esquerda. O perito diz que o erro humano também pode ter sido provocado por falhas no desenho do manete. “A alavanca é facilmente negligenciada num cenário de reverso inoperante e é deixada no padrão de decolagem”, alerta. “Isso ocorre para equacionar o impulso de subida quando o autothrottle é desativado.” O britânico acredita que esse defeito teria sido reforçado pela interrupção do alerta “Retroceda!”, o que supostamente fez com que o piloto se esquecesse de retornar a alavanca para idle. “Além de tudo isso, há o problema de desconexão do freio automático e dos spoilers, quando uma alavanca é deixada acima de idle. Você tem uma bela armadilha no desenho do Airbus, que já levou vários A-320 para fora da pista”, critica. “Em pistas curtas, o piloto é induzido ao erro.”

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

"Jobim tira Brigadeiro da Infraero"

Deu no Correio Braziliense
O presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Sérgio Gaudenzi, assumirá na segunda-feira a presidência da Infraero, a estatal responsável pela administração dos aeroportos brasileiros. Ele vai substituir o brigadeiro aposentado José Carlos Pereira





Ah! se ele me desse ....


...Fisicamente ele é bem comunzinho,daqueles q se vê todos os dias por aí...se ele tomasse um banho de loja e cosmético ..eu até que o comeria à luz de vela rsrs
.....Ele tem um sorriso lindo e sedutor... ah ! se ele me desse... rs rs
...Mermão!! ou pegava ele no laço ou oferecia uma graninha $$$$