terça-feira, 7 de agosto de 2007

Pornô Política 3

Tema:"Para ser um bom jornalista,tem que ter intuição, formação e informação. Mas um bom currículo não garante nada. Aliás, meu perfil de aluno, do ginásio até à Universidade, era típico do estereótipo de quem não iria dar certo".
(Luis Nassib)

E quem disse que o Nassib deu certo ?ele ta há séculos na geladeira.











Nassib é discípulo de Zélia Caroço de Merda (ex ministra de economia da era collor) , aquela puta véia q fodeu a economia na década de 90.Perdi muita grana por causa daquela vagabunda.

Nassib é mó rato do jornalismo!!















Um amigo que trabalha na Abril disse que na década de 70,Nassib usava óculos tipo fundo de garrafa ,tinha barba de papai noel maloqueiro e nariz de Tucano que faz parte do dna arábico.







Como ele não tem conteúdo,faz daquela porra de blog um diário da vida pessoal ,o véio arregaça a intimidade dele para um bando de baba ovo,tudo que ele faz no dia a dia vira notícia,sabem pq? ele não tem conteúdo ..eu ñ tô afim de saber o diário de Nassib.. eu sou perseguidor de informação, eu quero é notícia porra!não me interessa saber qual a marca do papel higiênico que o Nassib usa, não tô nem aí para o que ele faz ou deixa de fazer na casa dele .





Nassib é um blogueiro de si mesmo e vive soltando flatulências verbais.
Agora uma coisa é fato: ele é phd em xupar cacete ..
repito:..se bobear nassib engole até a porra..












"Pérolas de Che Guevara"

"Muitos me chamaram de aventureiro e o sou, só que de um tipo diferente: dos que entregam a pele para provar suas verdades."
Che Guevara






"O verdadeiro revolucionário é movido por grandes sentimentos de amor."
Che Guevara

"O revolucionário deve sempre ser integral. Ele deverá trabalhar todas as horas, todos os minutos de sua vida, com um interesse sempre renovado e sempre crescente. Esta é uma qualidade fundamental."
Che Guevara

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros".
Che Guevara


"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
Che Guevara