terça-feira, 28 de agosto de 2007

TJ nega liberação de hotel do "Empresário do Sexo"

..No "auge" da carreira o "dono de puteiro" era capa das "principais" revistas do brazil.. dizem,que ele estaria pensando em pedir "asilo político" em outro país,pois sente-se injustiçado e seria "alvo" de "perseguição política"..

A 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou hoje o recurso do empresário Oscar Maroni Filho que pedia a liberação do Oscar's Hotel, no bairro de Moema, zona sul de São Paulo, próximo ao Aeroporto de Congonhas. deu na agência estado..
De acordo com o TJ-SP, a defesa do empresário entrou com o recurso contra o ato administrativo da Prefeitura que impediu a regularização do prédio com base na Lei Municipal 13.558/2003 que anistiou as construções concluídas até setembro de 2002.
No último dia 3, o juiz Venicio Salles, relator da matéria, autorizou que Maroni retirasse os blocos de concreto e os lacres do hotel até o julgamento do mérito. Ainda segundo o tribunal, o prédio do empresário ultrapassa o limite de 254,66 metros de construção e oferece riscos à segurança dos vôos. Maroni também é o proprietário da boate Bahamas(o maior "puteiro" de sp), fechada pela prefeitura da capital paulista. O empresário foi preso e é acusado pelos crimes de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de pessoas.