terça-feira, 14 de agosto de 2007

Suposto Diário Erótico do Espanta Fantasma parte 10

Meu povo!
..Semana passada,andei revelando alguns desejos recônditos,como o de penterar no cú do nassib com toda força e depois da ejaculação lambuzar o rosto do turco safado lembram?então! o pau do turco subiu de novo...
nassib, não merece que eu fale mais dele. Mas gosto de deixar as bixas véias que o seguem assanhadas.
Esse turco fdp é um baita masoquista. Podem explodir , não mudo de opinião como jornalista ele é um enchedor de lingüiça ,até que ele se esforça para fazer uma abordagem autoral , e, é aquilo de sempre: uma porra"sem conteúdo", ele faz uma merda de texto,e os de sempre correm para aplaudi-lo, é evidente , que nassib usa vários heterônimos para se
auto-elogiar,é capaz de usar até nickname de muié para babar o próprio ovo.
Por falar em muié, os adversários acusam-me de ser misógino -porra!! como posso ser misógino? se estou casado há 21 anos com a mesma muié!e sou pai de duas pererequinhas.
Ora,o fato de eu gostar de cacete ,não tem nada a ver com misoginia.
Existem bixas, que gostam tanto de muié que fazem plástica,botam silicone na bunda,no peito tudo para ficar igual a uma fêmea... Já pensei, em me transformar todo, cortar o pinto,tomar hormônio feminino para ficar tão lindo como a Roberta Close entre outras transexys .Fui na parada gay e tava bombando de travecos ..Imaginem! nassib vestido de muié ,ele seria uma baranga de marca maior.
Em busca da superioridade moral,nassib declara que meu blog é agressivo, é baixo, é truculento.Mas não sou hipócrita. Não faço beicinho. Não finjo o discurso do bonzinho, do tolerante. Não envergo as vestes do bom samaritano da internet,sou autêntico ,coisa que ele não é!!
nassib , já foi do jornalismo econômico — nos tempos, acreditem, em que o governo ouvia o que ele dizia. É verdade. Isso já aconteceu. Eram os dias da hiper-inflação,ao apoiar o plano collor nassib foi pro brejo.Nos dois mandatos de FHC,não lhe davam a mínima bola , por isso a economia brasileira se arrumou .
Não preciso de bajuladores, para massagear meu ego!!!,quem precisa de puxa -sacos é nassib.-Eu quero é que nassib exploda!mas..sem antes, xupar meu cacete daquele jeito ,que só ele sabe!puta que o pariu!! esse turco xupa uma pica como ninguém..se bobear além de nassib engolir a porra!! ele arranca os pentelhos do saco com a boca ehehehe.

Fui!