sábado, 18 de agosto de 2007

"Dono do maior Puteiro de SP" apela para STF revogar sua prisão

Oscar Maroni , é conhecido na noite paulistana como exibicionista , antes de ser preso,desfilava em carrões de luxo e, gostava de sair com travecos .

O empresário Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas,na zona sul da capital paulista, entrou no Supremo Tribunal Federal com habeas-corpus pedindo liminar de revogação de sua prisão preventiva. A 5ª Vara Criminal da Capital aceitou denúncia contra ele pela acusação de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de pessoas.

O Tribunal de Justiça de São Paulo e o Superior Tribunal de Justiça negaram dois pedidos semelhantes anteriores. A relatoria está a cargo do ministro Carlos Ayres Britto, que se encontra em Assunção, no Paraguai, na reunião de preparação do Encontro de Cortes Supremas do Mercosul.

Desta forma, a análise do habeas-corpus está a cargo do ministro Marco Aurélio.
Para a defesa do empresário, a atitude da promotoria, ao pedir a prisão preventiva de Maroni, foi oportunista pois teria se aproveitado "do clamor público em razão do trágico acidente aéreo e da lacração e interdição do hotel 5 estrelas, em construção".


Dizem,q o "empresário do sexo" não perdeu a esperança de ser solto em breve..e "torce" para que seu processo,seja "apreciado" pelo ministro Marco Aurélio(o primo do collor)aquele que mandou soltar 36 presos da"Operação Fucarão 2"realizada pela PF, no dia 19 de junho.
Confira :
http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2007/08/07/materia.2007-08-07.7588678084/view