terça-feira, 3 de abril de 2007

Q sinistro!!!Vlw!!


Boa Noite!
...Recebi um email dizendo q o pai do Franklin Martins o sr" Mario Martins" teria sido político no tempo da ditadura militar e q foi cassado pelo AI-5 e q esse seria um dos motivos q levaram F.M a ser um suposto revolucionário ...dizem q ele teria até enfrentado a ditadura com arma na mão..Então tá explicado.. a política... é quase uma "herança genética"....?!
..E eu q pensava q o F.M era um "simples" comentarista político(...)
..Em setembro de 1969 dizem q Franklin teria participado de um grupo q teria sequestrado o embaixador americano Charles B. Elbrick para forçar o governo a libertar 15 presos políticos .. a seguir trechos de um manifesto q supostamente teria sido escrito por Franklin Martins...
"Este ato não é um episódio isolado. Ele se soma aos inúmeros atos revolucionários já levados a cabo: assaltos a bancos, nos quais se arrecadam fundos para a revolução, tomando de volta o que os banqueiros tomam do povo e de seus empregados; ocupação de quartéis e delegacias, onde se conseguem armas e munições para a luta pela derrubada da ditadura; invasões de presídios, quando se libertam revolucionários, para devolvê-los à luta do povo; explosões de prédios que simbolizam a opressão; e o justiçamento de carrascos e torturadores "
Depois de ler o manifesto concluo : Q sinistro véio!!
Vlw!!!