domingo, 29 de abril de 2007

"Espanta Fantasma" o "guardião" da" liberdade de informação".....


Deu no blog desse sr aí da foto vulgo " Espanta Fantasma"..
p.s o q está escrito em laranja..

:"Há um óbvio esforço para “judicializar” o jornalismo, o colunismo político, o debate. Vamos dar nome aos bois. O ministro Franklin Martins acredita que a melhor maneira de responder ao "xupeta" é processando-o." Que processe. Mas que, então, os ritos sejam seguidos"

"Tudo começa a ficar mais claro pra mim. Já não estranho que, por exemplo, certas sentenças estejam prontas antes mesmo de redigidas. Ou que, a se dar confiança à honrada precisão de certas reportagens, uma sentença do dia 3 de abril, antecipada no dia 16, possa ser “rigorosamente igual” à do dia 17, embora faça alusão a um documento do dia 10."

"Agora é assim.Todo mundo que quer notoriedade processa o meu amiguinho "xupeta"na esperança de um manifesto de desagravo da malta petralha.

"F. Martins se revelou inteiro quando indagado se aceitaria ser ministro de FHC. E ele então disse: “Do primeiro mandato, sim; do segundo, não”. Notável! Huuummm. O segundo mandato de FHC, tudo indica, lhe pareceu abaixo de suas exigências. Já o primeiro de Lula lhe serviu de incentivo e inspiração para encarar desafios. Escolha é escolha. Gosto é gosto. Boi preto conhece boi preto."


"Franklin insistiu muito que a relação do governo com a imprensa já melhorou. Ninguém acha isso. Só ele. É, mais uma vez, o modo Lula em ação. Diga que algo que precisa acontecer já aconteceu".. (Espanta Fantasma)



..O "Espanta Fantasma" é o "guardião" da liberdade de informação?!.. só quando o convém (...)

Boa noite!!!