sexta-feira, 27 de abril de 2007

Trechos mais irados do Blog do "Espanta Fantasma"...



O"Espanta Fantasma" segue firme na campanha em prol do "amiguinho" "xupeta".. a foto ao lado q ilustra meu bloguin hj... deu no blog do Onipresente rs rs

.. Essa foto é uma ironia ..haja photoshop!!! kkkkk pra dar uma repaginada no "Espanta Fantasma" kkkk

A seguir trechos mais irados do blog do "Espanta Fantasma".. olha como ele detona o F.Martins..:


Posso ser azedo, mas não penduro minha mulher em cargo público para ganhar uns
trocos, fazer negócios e, mesmo assim, excretar regras sobre ética e jornalismo isento


Na noite de segunda no programa roda vida , ele teve uma hora e meia para falar. Não estava lá a Globo para protegê-lo de si mesmo. Confesso que eu esperava um pouco mais de requinte intelectual ao menos. Não vi. O ministro saiu do MR-8, mas o MR-8 não saiu do ministro. A vocação para a burocracia não mudou. O ministro de Estado já estava contido no guerrilheiro que redigiu o manifesto do seqüestro do embaixador americano, assim como a Capitu da Praia da Glória estava contida na da Rua de Matacavalos.

Eu digo "NÃO"
Não.Eu não vou desistir do caso do meu amigo "xupeta"-Franklin-Kennedy Alencar.Não, enquanto as explicações forem amplamente insatisfatórias como são.Não, enquanto restar esse rastro de suspeitas.
teria dito o tal do "Espanta fantasma"..

Bom! sem mais despeço-me ..
Hasta la vista ..rsrs
bjos..