quarta-feira, 18 de abril de 2007

"Espanta Fantasma" (parte 2) nessa suposta entrevista ele se abre todinho..



Larry King Cover ..entrevista o "Espanta Fantasma" (Parte 2)


Quem é o " Espanta Fantasma"?
Espanta Fantasma é bacharel em letras, "fascista" e faz" bico" como jornalista .
Desde 2004, vem fazendo uma campanha anti-lula junto com seu amiguinho "xupeta" ..mas, não logrou êxito.
Com a vitória de Lula no Brazil, o "Espanta Fantasma" ficou mto doente e quase explodiu, sofre de depressão pós Lula diariamente toma remédios controlados para manter-se em pé.Nessa suposta entrevista, ele se abre todinho e revela pq morre de inveja de Lula.


Larry cover: Qual sua maior meta em 2007?

Espanta Fantasma diz :Derrubar o presidente

Larry Cover:Pq?

Espanta Fantasma diz:Por causa da vitória do presidente adquiri depressão e outros problemas de saúde,fiquei completamente careca de tanta inveja até abriu um buraco na minha cabeça que quando estou nervoso sai fumaça.

Larry cover:Qual sua idade?

Espanta Fantasma diz:45a

Larry Cover:Qual seu filme preferido?

Espanta Fantasma diz: O segredo de BrockBack Mountain, eu amo filme de caubóis benhê!nasci em dois corrégos interior de sp.
Sou da época em que caubói era o Clint Eastwood e naquele tempo os caubóis juntavam uma boiada em 30 segundos sem derrubar as porteiras.Ao ver o filme ,viajei no romance dos caubóis ,foi como uma sensação de juventude revisitada nos gloriosos anos 70 e 80 e pq não nos dias atuais?! meu amigo "xupeta" está aí .sempre disposto a me dar "aquela força" se pudesse vivia coladinho com ele mas minha esposa é um doberman.

Larry Cover:The end!