domingo, 15 de abril de 2007

"Raposa Regenerada"? ou quase..


Oi!



Resumo do meu fim de semana: Mto bjo e mto vinho.. sabe como é.. pintou o clima ...o coração acelera..a temperatura sobe..e no calor do momento a gente diz cada coisa no ouvido do home que até deus duvida..etc etc ..rsrsrs




Mudando de assunto:


.. quarta feira dia 11 de abril no meu bloguin dei destaque especial para a frase: "You know what I mean"...


...Dois dias depois..olha o q deu no blog do "Espanta Fantasma":"estou pensando em criar o canal "Espanta Fantasma" Discovery. O nome do programa será "Os Brutos Também Amam”. Ou ainda: “Feios, Sujos e Malvados”... If you know what I mean..


.."Espanta Fantasma" utilizou a mesma frase que eu dei destaque na quarta só q em outro contexto.... ..rs rs..


Domingão do "Espanta Fantasma"..


..Supostamente "emocionado" com matéria da revista folha q fala da cidade de Dois Corrégos lugar onde ele nasceu.. o "espanta fantasma" resolve abrir o "coração" quase de pedra ...


"..Vou a Dois Córregos com freqüência para celebrar meus vivos e rezar pelos meus mortos. Lavo o túmulo, troco as flores, faço minhas orações, choro às vezes. As coisas se recompõem, ficam no seu lugar. Ao fim, herético, afro.. ,místico, catolicismo esquentado pelo sol dos trópicos, deixo-lhe um cigarro ao pé da campa. E vou embora...

.."Todo mundo corrige a sua infância com delicadezas perdidas, mesmo as inexistentes. As minhas invenções estão lá: ainda luz de lamparina, música de viola (Tião Carreiro e Pardinho, cousa fina...), destala de fumo (tirar o talo da folha de tabaco para fazer fumo de corda), revirar o café no terreiro debaixo de um sol escaldante: do chão subia um cheiro quente e adocicado"..

Caro "Espanta Fantasma" ..ocê falando assim parece até uma raposa regenerada ou quase... rs


.. deu vontade de tomar um cafézin...

...Boa semana!