Por que aceitou o cargo de ministro depois de duas recusas? “A minha mulher achou que eu devia aceitar”. Quando o caos aéreo será resolvido? “Não posso afirmar a cronologia. Aprendi com Ulysses Guimarães que o tempo não perdoa o que a gente faz sem ele”.
(Blog do Josias de Souza)
O novo ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou nesta quinta-feira que não tem pretensões políticas nem pretende disputar cargos eletivos em 2010. Segundo ele, qualquer eventual desejo nesse sentido é contido pela mulher. "Minha mulher não deixa. Não tenho pretensão(política) alguma", disse ele após a transmissão de cargo no ministério.(Folha on Line)
Vi a foto da muié dele na revista "isto é gente" cruzes! tem cara de machuda!
O Ministério da Defesa ,não precisa de um jurista e sim de um militar pra restabelecer a ordem" !! Golpe Militar já!
Quando foi chamado ao Planalto na semana passada, Jobim revelou-se muito resistente à idéia. Mas não por conta do episódio de sua candidatura fracassada à presidência do PMDB, em que lhe faltou apoio do Planalto à última hora. Um amigo de Jobim confirma que o ex-presidente do Supremo se aborreceu com Lula na ocasião, mas que "não é homem de guardar mágoa e por isso decidiu se impor este "sacrifício".
Quero ver esse ministro botar o terror no caos aéreo!!! dizem q o véio é altamente inteligente, estrategista, tático.O Augusto Nunes do JB disse que ele num presta!!