sexta-feira, 13 de julho de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma" (parte 9)

Ai gente! Sei que é covardia bater em "morto" mas, não posso deixar de falar no turco nassib..
O cara não larga do meu pé,esta semana pra levantar seu ibope ele usou vários artifícios.. como por exemplo ,fazer auto-elogio através de supostos "comentaristas" que ele mesmo inventa, nassib continua a fazer das suas e pôs o traseiro na bandeja pra que eu o chutasse novamente..
-Então toma lagarto! eis aqui a ração para alimentar seu ódio!!!..
..Me diz qual a relevância de um blog que não diz nada com nada?,o véio só reproduz comentários de um bando de puxa saco e não faz abordagem autoral,reparem o que um lagarto em fim de carreira faz para aparecer ,ele é capaz de criar factóides,usar vários codinomes para criticar os outros blogs e fazer "merchand" de si mesmo,nassib aprendeu nos tempos pré FHC a fazer um "jornalismo" que só dava lucro.
A quem?A ele próprio.
nassib fala tanto em sua"credibilidade" ..e que credibilidade pode ter um "borra botas" que apoiou o confisco da poupança na "Era Collor" ? como jornalista é um notável incompetente,há dois séculos na mídia e até hoje não chegou aos pés do Jabor....
.."Jabor","Jô Soares","Reginaldo Rossi"foderia"todos esses "vagabundos" sem exceção", se não são lindos ou extremamente maravilhosos,são famosos e "levantam" o nosso "ibope" como os demais vagabundos de renome....apagou a luz, os "gatos" são pardos,o colchão é macio e só quem enxerga algo é o cacete cuspidor..
Ui! meu celular vibrou ..é meu bofe ligando.. pra gente fazer uma visita no Bahamas Club.. adoro esse lugar ,lá a gente faz sexo com requinte..Fui!!