domingo, 8 de julho de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma" (parte 8)



Caros, hoje não posso falar muito pq minha muié tá marcando em cima ..
Nassib, gostou tanto da audiência que o meu blog deu a ele que ontem publicou história em quadrinhos do Reizinho para me atacar ...nunca tinha me referido a ele em meu blog.Mas, nassib começou a meter seu cavaquinho onde não era chamado,eu publico um troço aqui e ele decide fazer um solo lá.
Há pouco mais de um mês, cruzei com ele no programa Roda Viva. Tratou-me com lhaneza.Era a chance de me dizer as suas "verdades" a meu respeito. Mas ,sabe como é.. no programa ele tem que bancar o macho ..
Nassib perdeu a oportunidade de "experimentar" minha jibóia,ele pensa que me engana.. Pra cima de mim, não.. paternidade e certidão de casamento não são atestados de sexualidade;quantos homens por aí ,assim como eu,vivem no armário ?
Quando se consegue notar que o cara é gay,ele faz de tudo pra posar de machão.
Nassib é realmente candidato a moralista?! ..é óbvio,tudo não passa de um jogo de cena da parte dele,ele gosta de agasalhar o kibe no "cru "..
Por falar em Kibe,ontem sonhei que estava sendo devorado pelo Frota.. ui!que rôla grossa !no sonho,ele metia com tudo e depois enchia a "caneca" com dois litros de leitinho quente.. qdo estava quase gozando ..acordei com o barulho do ronco da minha muié!fiquei mto puto!! a bruaca não me deixa em paz nem na hora do sonho porra!! e ronca igual a uma serra elétrica ...
Hoje,preciso bater uma punheta se não eu explodo .
Fui!