sexta-feira, 31 de agosto de 2007
Case History":"Urubú na Guerra é Frango"..
"Simpatia Devastadora"..
Breaking news:"Mensalão" e caso" Renan Calheiros"
Suposto "Mensaleiro" ataca mídia durante o rodízio de Pizza
Motivo de piada entre os próprios petistas, o deputado João Paulo Cunha aproveitou o "Rodízio de Pizza", em Brasília, para contestar a credibilidade do julgamento do Supremo Tribunal Federal - que deu abertura a processos contra os 40 "mensaleiros" .Vestindo uma camisa com a imagem de Santo Expedito, o santo das causas urgentes, o deputado aproveitou o evento para atacar a mídia citou nominalmente famílias ligadas a grupos de comunicação. "Os Marinho, da Globo, os Frias, da Folha, os Civita, da Abril, os Sirotsky, da RBS, os Abravanel, do SBT, os Mesquita, do Estadão, e os Saad, da Bandeirantes, "todos esses grupos são internacionais. "Não tratam somente de notícias, tratam de negócios"(sic), afirmou o suposto"mensaleiro"que foi denunciado pelo MPF.Apesar de ter encaminhado convites às grandes lideranças do Partido dos Trabalhadores, o jantar de Cunha recebeu apenas o apoio de militantes e lideranças regionais, além da ex-deputada Ângela Guadagnin, a "perua" "célebre" por sua conhecida "dança da pizza".
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
Espanta Fantasma "detona" Ministro do STF
Este senhor deve severas explicações a seus pares. Como elas jamais serão suficientes, dada a sua especialíssima posição — um dos 11 varões de Plutarco (com a licença das ministras...) do Judiciário —, acho que só lhe cabe um destino: a renúncia.
Estou aqui pensando no que aconteceria a um juiz da Suprema Corte do EUA em situação parecida. Sei, ele jamais viveria situação parecia. Mas, evidentemente, não sobreviveria no cargo a vexame como este. Chega! Passou dos limites
Mensalão:"Todo mundo votou com a faca no pescoço",diz ministro do STF
terça-feira, 28 de agosto de 2007
Roberto Jefferson "detona" o chefe do MPF ..
TJ nega liberação de hotel do "Empresário do Sexo"
A 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou hoje o recurso do empresário Oscar Maroni Filho que pedia a liberação do Oscar's Hotel, no bairro de Moema, zona sul de São Paulo, próximo ao Aeroporto de Congonhas. deu na agência estado..
De acordo com o TJ-SP, a defesa do empresário entrou com o recurso contra o ato administrativo da Prefeitura que impediu a regularização do prédio com base na Lei Municipal 13.558/2003 que anistiou as construções concluídas até setembro de 2002.
No último dia 3, o juiz Venicio Salles, relator da matéria, autorizou que Maroni retirasse os blocos de concreto e os lacres do hotel até o julgamento do mérito. Ainda segundo o tribunal, o prédio do empresário ultrapassa o limite de 254,66 metros de construção e oferece riscos à segurança dos vôos. Maroni também é o proprietário da boate Bahamas(o maior "puteiro" de sp), fechada pela prefeitura da capital paulista. O empresário foi preso e é acusado pelos crimes de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de pessoas.
Justiça Federal proíbe Telefônica de exigir provedor para Speedy
..notícia do MPF
O juiz federal Marcelo Freiberger Zandavali, da 3ª Vara Federal de Bauru (SP), concedeu sentença de mérito em ação movida pelo Ministério Público Federal e proibiu que a Telefônica exija a contratação de serviços de provedor de internet, como Uol, Terra e IG, por exemplo, para quem quiser utilizar o serviço de conexão à internet por banda larga da companhia, o Speedy.
A decisão retroage ao mês de setembro de 2003 e a Justiça determinou que a empresa e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) indenizem, com correção monetária, o valor pago aos provedores pelos consumidores desde aquela data.
A sentença é válida para todo o estado de São Paulo.Segundo a sentença, a Telefônica deve parar de exigir a contratação do provedor 30 dias após tomar ciência da decisão, o que já ocorreu. A sentença encerra o processo, iniciado em 2002, na primeira instância, cabendo recurso ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo).A data de setembro de 2003 foi fixada, pois desde então a Telefônica adquiriu tecnologia que possibilita a utilização da banda larga sem a necessidade dos provedores de conteúdo.
A medida foi autorizada pela Anatel.Para Zandavali, a ação do MPF comprova a prática de venda casada, vetada pelo Código de Defesa do Consumidor. Pela decisão, cabe à Telefônica informar a todos os usuários de Speedy, antigos e atuais, sobre a indenização e a possibilidade de contratar o serviço sem o provedor de acesso. De acordo com a sentença, cerca de 1,8 milhão de pessoas utilizam a conexão Speedy.Caso não cumpra a decisão no prazo, o juiz determina multa de 36 milhões de reais à Telefônica e mais 1,2 milhão de reais por dia, passado o primeiro mês.
Mensalão: STF conclui julgamento e recebe denúncia contra todos os acusados
Supremo Tribunal Federal encerrou julgamento em cinco sessões.
O procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, disse - ao final do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) que aceitou a denúncia do mensalão (Inquérito 2245) - que a preocupação do Ministério Público Federal agora é reforçar os dados probatórios que já constam do processo
"Eu sempre tive a expectativa de que a denúncia iria ser recebida. O recebimento da denúncia é uma demonstração de que as informações lançadas no seu corpo representavam, pelo menos, para esse ato processual, elementos suficientes de convecimento", afirmou Antonio Fernando.
Os ministros do STF aceitaram a denúncia contra os 40 envolvidos no mensalão, na maioria dos crimes imputados pelo procurador-geral da República. O julgamento do inquérito foi feito em cinco sessões.
Crimes cometidos pelos "mensaleiros":– Formação de quadrilha (artigo 288 do Código Penal)– Falsidade ideológica (artigo 299 do Código Penal)– Peculato (artigo 312 do Código Penal)– Corrupção ativa (artigo 333 do Código Penal)– Corrupção passiva (artigo 317 do Código Penal)– Lavagem de dinheiro (artigo 1º, incisos V, VI e VII, da Lei nº 9.613/98)– Gestão fradulenta (artigo 4º da Lei nº 7.492/86)– Evasão de divisas (artigo 22, parágrafo único, da Lei nº 7.492/86)
Mensalão: STF recebe denúncia contra josé dirceu por formação de quadrilha
Apenas Ricardo Lewandowski rejeitou a denúncia.
O Supremo Tribunal Federal (STF) acatou,a abertura de ação penal, pelo crime de formação de quadrilha, contra José Dirceu. Apenas votou pela rejeição da denúncia o ministro Ricardo Lewandowski.O ministro relator Joaquim Barbosa, citando a denúncia do procurador-geral, Antonio Fernando Souza, disse que o ex-deputado federal Roberto Jefferson apontou José Dirceu como o criador do esquema do mensalão. Segundo Jefferson, “José Dirceu reunia-se com o principal operador do esquema, Marcos Valério, para tratar dos repasses de dinheiro e acordos políticos ou, quando não se encontrava presente, era previamente consultado por José Genoíno, Delúbio Soares ou Sílvio Pereira sobre as deliberações estabelecidas nesses encontros”.Para o procurador-geral da República, José Dirceu foi o principal articulador da engrenagem do esquema, durante as eleições presidenciais e até o período em que ele chefiou a Casa Civil.
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
STF processa josé dirceu(corrupção ativa..)e roberto jefferson(corrupção passiva..)
Os ministros do Supremo Tribunal Federal receberam, por unanimidade, a denúncia contra o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. Ele é acusado de corrupção ativa, pois seria o chefe do esquema denominado mensalão.
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
"Breaking News":Mensalão + "Bruaca" da Anac etc..
..Confira a lista dos denunciados que já viraram réus e os crimes que responderão:
João Paulo Cunha - corrupção passiva, lavagem de dinheiro, peculato
Marcos Valério - corrupção ativa, peculato
Cristiano Paz - corrupção ativa, peculato
Ramon Hollerbach - peculato
Henrique Pizzolato - peculato
Luiz Gushiken - peculato
Kátia Rabello - gestão fraudulenta
José Roberto Salgado - gestão fraudulenta
Vinícius Samarame - gestão fraudulenta
Ayanna Tenório - gestão fraudulenta
...Notícias do MPF
Mensalão: Paulo Rocha, João Magno, Professor Luizinho e Anderson Adauto vão responder ação penal
Eles vão responder por lavagem de dinheiro, junto com Anita Leocádia e José Luiz Alves, assessores de Paulo Rocha e Anderson Adauto, respectivamente.
Paulo Rocha, Anita Leocádia, João Magno, Luiz Carlos da Silva (Professor Luizinho), Anderson Adauto e José Luiz Alves vão responder ação penal por lavagem de dinheiro.
A denúncia do procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, foi aceita por unanimidade pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).Segundo a denúncia, confirmada pelo ministro relator do Inquérito 2245 Joaquim Barbosa, os denunciados receberam verbas do núcleo publicitário-financeiro do esquema do mensalão.Paulo Rocha teria recebido 920 mil reais, dos quais, no mínimo, 600 mil reais por meio da denunciada Anita Leocádia; João Magno, 350 mil reais; Professor Luizinho, na época líder do governo na Câmara dos Deputados, 20 mil reaisSegundo a denúncia, ele teria usado um intermediário para não deixar nenhum registro sobre seu envolvimento. .
Já Anderson Adauto, ex-ministro dos Transportes, e o seu chefe de gabinete, José Luiz Alves, receberam do núcleo publicitário-financeiro o valor de um milhão de reais.
Na denúncia, o procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, afirma que “objetivando não se envolverem nas operações de apropriação dos montantes, pois tinham conhecimento que os recursos vinham de organização criminosa destinada à prática de crimes contra a administração pública e contra o sistema financeiro nacional, Paulo Rocha, João Magno, Luiz Carlos da Silva (vulgo 'Professor Luizinho') e Anderson Adauto empregaram mecanismos fraudulentos para mascarar a origem, natureza e, principalmente, destinatários finais das quantias”. Ainda de acordo com a denúncia, “Anita Leocádia agia profissionalmente como intermediária de Paulo Rocha, tendo ciência de que estava viabilizando criminosamente o recebimento de valores em espécie. Diferente de outros casos, não foram saques pontuais. Pelo contrário, sua atuação foi habitual e constante como auxiliar de Paulo Rocha na prática dos crimes”.
Mudando de assunto...
"Bruaca" da Anac renuncia após anúncio de processo
A diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Denise Abreu, deixou o cargo e entregou uma carta de renúncia ao ministro da Defesa, Nelson Jobim. A saída ocorre após o anúncio de um processo administrativo a respeito do Aeroporto de Congonhas.
Informação adicional: "Bruaca" da Anac já trabalhou com pt e psdb
Case history:"Mensalão"
No relatório da CPI, o mensalão é definido como "fundo de recursos utilizados, especialmente, para atendimento a interesses político-partidários".
Pena: de um a três anos de prisão
Corrupção ativa
Pena: de um a oito anos de prisão e multa
Corrupção passiva
Pena: de um a oito anos de prisão e multa
Lavagem de dinheiro
Pena: de três a dez anos de prisão e multa
Gestão fraudulenta
Pena: de três a 12 anos de prisão e multa
Evasão de divisas
Pena: de dois a seis anos de prisão e multa
Ministros "divergem".. mas...acabam rejeitando "por enquanto" pedidos e alegações da defesa dos supostos "mensaleiros"
No segundo dia de julgamento sobre a aceitação ou não da denúncia contra 40 acusados de participação no escândalo do mensalão, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitaram todas as preliminares (pedidos e alegações) da defesa dos envolvidos.Mas a decisão, embora unânime para a maioria dos pedidos, foi demorada e tensa quando os ministros discutiam a legalidade ou não das provas referentes ao sigilo bancário dos acusados, obtidas junto ao Banco Central.
Só com a discussão, os ministros perderam mais de uma hora da sessão, atrasando a leitura do voto do relator, Joaquim Barbosa. Hoje o relator continua a leitura do documento para que outros juízes possam se manifestar.
Na discussão sobre a validade dos sigilos bancários, o ministro Joaquim Barbosa votou pela aceitação das provas mas seis ministros discordaram da decisão, chegando a provocar bate-bocas.
O ministro Eros Grau, que tinha votado primeiro com o relator, mudou de idéia após ouvir as sustentações dos colegas e acabou discutindo com Joaquim Barbosa. O relator lhe perguntou sobre quais provas estavam se referindo."Eu não tenho as folhas dos autos. Se Vossa Excelência me der, peço vista", ameaçou Grau. "Então peça", respondeu Barbosa.
Os ministros Celso de Mello - contrário ao relator - e Cezar Peluso - favorável a Barbosa - elevaram o tom de voz e falaram ao mesmo tempo.
"Vossa excelência quer chegar à conclusão de que o Banco Central não pode fiscalizar atos bancários?", perguntou o ministro Cezar Peluso. "O Banco Central não pode repassar esses documentos", respondeu Celso de Mello, apoiado pelo colega Marco Aurélio Mello.
Apesar de toda a discussão e da maioria ter apontado que as provas seriam ilegais, a discussão foi considerada prejudicada, com a preliminar rejeitada, depois que o relator e o procurador geral da República, Antonio Fernando de Souza, sustentaram que as provas não teriam vindo apenas do Banco Central.Três aceitam denúncia contra diretores do Rural
Nos últimos minutos antes do término da sessão de ontem, no STF, os ministros iniciaram a votação, por partes, da aceitação ou não da denúncia do Ministério Público Federal, contra os acusados de envolvimento no escândalo do mensalão. O primeiro tema foi a acusação de “gestão fraudulenta”, que pesa contra os ex-dirigentes do Banco Rural, Kátia Rabello, José Roberto Salgado, Ayanna Tenório Tôrres de Jesus e Vinicius Samarane.
O relator Joaquim Barbosa votou pela aceitação da denúncia e foi acompanhado pelos dois primeiros colegas a se manifestar em plenário: Marco Aurélio Mello – que apenas deixou em aberto a “tipificação do crime” – e Cezar Peluso.
O STF tem dez ministros em atividade e o restante dos votos só será proferido hoje. Ao aceitar a denúncia contra os dirigentes do Banco Rural, Joaquim Barbosa alegou que os empréstimos que envolviam empresas de Marcos Valério e o PT foram feitos “sem garantia suficiente e renovados sem qualquer amortização”.Já Cezar Peluso explicou que não via a necessidade de individualizar condutas, como queria a defesa.
“O que importa é que fatos globais implicam na acusação de gestão fraudulenta”, disse Peluso.Marco Aurélio Mello apenas deixou em aberto a discussão se eles seriam processados por gestão fraudulenta e temerária ou outro crime mais leve.“Não estamos compelidos a acolher sem ponderação a classificação emprestada pelo Ministério Público, que é parte da ação. Deixo em aberto o enquadramento por gestão fraudulenta ou temerária para uma decisão posterior”, disse o ministro Marco Aurélio.
Defesas O período da manhã foi reservado à defesa dos acusados. O advogado de Duda Mendonça e Zilmar Fernandes assumiu que os clientes sonegaram impostos, mas negou que tenha havido lavagem de dinheiro. Antes, o defensor de Roberto Jefferson afirmou que o ex-deputado não deveria ser tratado como denunciado e sim como “valiosa testemunha de acusação”.
Trilha sonora...
Composição: Lulu Santos / Nelson Motta
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...
Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração...
Silenciosamente eu te falo com paixão...
Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia..
De silêncios e de luz...
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Relatório Envenenado 4
Mto trab,mta viagem..
Relacionamento tórrido...
Não gosta do blog é?
Segura o Ctrl, Aperta o W repetidas vezes e seja FeLiz ..
Desejo imediato:
Tomar um cafézin com pão de queijo..
Super Bjo
Fui!!!
"Mensalão é peça de ficção ",diz defesa do ex ministro José Dirceu"
“Peça de ficção”, classificou o advogado de defesa ex-ministro chefe da Casa Civil José Dirceu, José Luiz Mendes de Oliveira. Já o ex-ministro da Justiça José Carlos Dias, advogado dos sócios do Banco Rural, lembrou dos dias em que defendia presos políticos de acusações vagas da ditadura militar. "Sua denúncia é um pouco assim", disse Dias ao procurador. "Eu não encontrei uma forma para exercitar a defesa. Nenhum fato foi atribuído a meus dois clientes".Enquadrar partidos políticos e empresas como quadrilhas foi um erro, segundo o advogado do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, Arnaldo Malheiros. “Não se pode considerar quadrilha associação lícita pré-existente a cometimento de qualquer crime".
Antonio Fernando de Souza reiterou as acusações feitas na denúncia, em que havia classificado a organização como uma "quadrilha", que se especializou em "desviar dinheiro público e comprar apoio político". O procurador iniciou a leitura da acusação respondendo as alegações da defesa sobre a ausência de elementos que sustentassem a denúncia.“Se tudo o que foi apurado não passou de acordos políticos honestos e corriqueiros, por que era necessário que os recursos fossem levados em 'pastas 007' e entregues em quartos de hotéis, recepções e bancas de revista? Porque não fazer à luz do dia e não agir às claras, como agem as pessoas de bem?”questionou.
Juiz libera "Hotel" do "Empresário do Sexo"
Segundo Majzoub, o juiz Edison Aparecido Brandão, da 5ª Vara Criminal da capital, afirmou que em seu texto não foi caracterizada decisão de fechar ou lacrar a OMF Bahamas "Hotelaria" Restaurante American Bar e Balneário Ltda. O próprio juiz solicitou ontem a tomada de medidas necessárias para a desobstrução do hotel e retirada dos lacres de concreto. O Tribunal de Justiça do Estado havia liberado o uso do hotel no último dia 7, mas o prédio fora lacrado anteontem novamente.
Maroni teve a prisão preventiva decretada no dia 6 deste mês pelo mesmo juiz, que aceitou denúncia contra o empresário pelos crimes de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de pessoas. Oscar foi preso por agentes do serviço de inteligência do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) no início da madrugada do dia 14. Ele foi encontrado em um flat na Vila Olímpia, na região de Moema, zona sul da cidade.
domingo, 19 de agosto de 2007
"Orgão angelical"
Happy Birthday to You..
"Língua Eficaz"(...)
Vc estão "cansados" de saber q eu tb gosto do Josias !rs rs ele é o único jornalista, blogueiro, q não faz auto-elogio,é daqueles que sabe que é bom e segue em frente....enquanto ,os outros são ególatras ,sem conteúdo .. filtram comentários e só liberam mensagens dos puxas sacos..Josias é desencanado,publica elogios e críticas" ..e olha q às vezes,a galera detona o cara... :
" Josias, às vezes sinto nojo dos seus comentários. Você não consegue disfarçar a sua revolta contra o Lula. Por que você não faz como o Paulo Henrique Amorim, deixando claro sua posição ideológica"(sic) diz um leitor.
Reparem, esse "nojo" q o leitor diz ter do Josias é por causa de um texto bem humorado q o blogueiro escreveu em 18/08/2007chamado: Lula, o espelho do Palácio da Alvorada e o Plano B..q aliás, eu adorei! rs rs..Josias, tem um humor irônico,inteligente.. ....paulo henrique tamborim é uma vaca de presépio e nada mais.
Mudando de assunto...
Adoro usar texto coloquial,uso e abuso da licença poética etc..mas ..não posso ignorar o padrão "culto" da língua , ehehe..aquela linguagem rebuscada..que os "intelectuais" fazem questão q todo mundo use.. e vem aí , a tal da reforma ortográfica..
.. Se vc quiser "aprender""português" .. vai no http://www.sualingua.com.br/ do prof C.Moreno.. o véio, é Mestre em Língua Portuguesa pela UFRGS, é colunista do Zero Hora.. foi ele q introduziu a "língua"(...) na vida de Sergio Nogueira(aquele "gorducho" q é consultor de língua portuguesa da grobo) ..
Hasta la vista...
Super Bjo...
sábado, 18 de agosto de 2007
"Dono do maior Puteiro de SP" apela para STF revogar sua prisão
O empresário Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas,na zona sul da capital paulista, entrou no Supremo Tribunal Federal com habeas-corpus pedindo liminar de revogação de sua prisão preventiva. A 5ª Vara Criminal da Capital aceitou denúncia contra ele pela acusação de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de pessoas.
O Tribunal de Justiça de São Paulo e o Superior Tribunal de Justiça negaram dois pedidos semelhantes anteriores. A relatoria está a cargo do ministro Carlos Ayres Britto, que se encontra em Assunção, no Paraguai, na reunião de preparação do Encontro de Cortes Supremas do Mercosul.
Desta forma, a análise do habeas-corpus está a cargo do ministro Marco Aurélio.Para a defesa do empresário, a atitude da promotoria, ao pedir a prisão preventiva de Maroni, foi oportunista pois teria se aproveitado "do clamor público em razão do trágico acidente aéreo e da lacração e interdição do hotel 5 estrelas, em construção".
Dizem,q o "empresário do sexo" não perdeu a esperança de ser solto em breve..e "torce" para que seu processo,seja "apreciado" pelo ministro Marco Aurélio(o primo do collor)aquele que mandou soltar 36 presos da"Operação Fucarão 2"realizada pela PF, no dia 19 de junho.
Confira :
http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2007/08/07/materia.2007-08-07.7588678084/view
sexta-feira, 17 de agosto de 2007
Mudança de Sexo poderá ser feita pelo SUS,decide TRF
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, aprovou recurso do Ministério Público Federal (MPF) para que a cirurgia de transgenitalização, de mudança de sexo, seja inclusa na lista de procedimentos cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A Justiça determinou que essa medida seja tomada em até 30 dias, a contar da terça-feira, data do julgamento. Se não cumprir a decisão, que vale para todo o País, será cobrada multa diária de R$ 10 mil.
Conforme decidido pela Justiça, o SUS deve possibilitar aos transexuais a realização de todos os processos necessários para a mudança de sexo e os hospitais devem ser remunerados pela cirurgia. A Justiça Federal informa, em nota, que o relator do caso, o juiz federal Roger Raupp Rios, considerou que a cirurgia é de "vital importância para a garantia da sobrevivência e de padrões mínimos de bem-estar dos indivíduos que dela necessitam e se relaciona diretamente ao respeito da dignidade humana". Raupp considerou que a não mudança de sexo pode gerar graves conseqüências para os transexuais, como "sofrimento, a possibilidade de auto-mutilação e de suicídio".
O processo tramita na Justiça desde 2001. Naquele ano, a 4ª Vara Federal de Porto Alegre rejeitou o pedido do MPF e extinguiu a matéria, alegando que a cirurgia tem caráter experimental e é realizada apenas em hospitais universitários ou públicos adequados à pesquisa. Também foi argumentado que a questão é polêmica pelo questionamento da legalidade do procedimento. O MPF, então, recorreu da sentença e obteve a decisão favorável na instância superior.
CPI Aérea pedirá quebra de sigilo de "Bruaca" da Anac
O ex-presidente da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) brigadeiro José Carlos Pereira amenizou ontem, em depoimento à CPI do Apagão Aéreo, no Senado, as denúncias de que a diretora Denise Abreu e o presidente Milton Zuanazzi, da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), tinham interesse na transferência de parte do serviço de carga dos aeroportos de Cumbica, em Guarulhos, e Viracopos, em Campinas, para o Aeroporto de Ribeirão Preto. Denise Abreu, confrontada com a gravação de entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, acabou convencendo os senadores de que fez lobby, mas para mudar o perfil do aeroporto.
O relator da CPI, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), anunciou que, na próxima semana, vai pedir a quebra de sigilo bancário e fiscal da diretora.
No depoimento de quase cinco horas, o ex-presidente da Infraero recuou da declaração feita ao jornal O Globo, publicada no dia 6 de agosto, de que Denise tinha interesse em manobrar a transferência de cargas para beneficiar o empresário Carlos Ernesto de Campos, presidente da Terminais Aduaneiros do Brasil Ltda. Pereira retirou os termos mais duros da acusação, como "lobby" e "manobra", que teria usado na entrevista.
Denise negou interferência, lobby, manobra e relação de amizade com o empresário.
"O Plano Diretor (para o aeroporto de Ribeirão Preto) não foi aprovado. Apenas dois itens foram aprovados", disse a diretora. Mas ela foi desmentida em seguida.
Os senadores reproduziram a gravação da entrevista à Rádio Bandeirantes em que ela afirma que o Plano Diretor fora aprovado "rapidinho". E os dois itens aprovados dizem respeito à configuração do local e à curva de ruído, importantes para levar cargas para o aeroporto.
O senador Demóstenes Torres avaliou que o brigadeiro "amarelou" na linguagem, mas decidiu que as informações devem ser investigadas, por isso o pedido de quebra de sigilo da diretora. "Há suspeita de favorecimento a empresas, de ter tentado beneficiar empresário amigo, de usar passagens gratuitas, de ter diárias pagas por empresas privadas", afirmou o relator.
"Ela desmentiu tudo, mas esse estilo 'Rolando Lero' não nos impressiona", disse, referindo-se ao personagem interpretado por muitos anos por Rogério Cardoso, ao fim do depoimento da diretora da Anac.
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
"Dono do maior Puteiro de SP" estaria "pensando" em "cagüetar" freqüentadores da sua "Disneylândia Erótica"
Na terça feira, Oscar Maroni "o empresário do sexo" foi preso e por ter nível superior, foi para uma "jaula" especial ..enquanto isso, sua defesa tenta limpar sua barra na justiça,mas..STJ negou habeas corpus.
Há rumores,q o dono de puteiro pensa em cagüetar os freqüentadores da sua "disneylândia erótica"dizem, q o "puteiro" possue câmeras escondidas e teria imagens de famosos e autoridades em cenas picantes.
p.s Oscar Maroni(O "empresário do Sexo") é acusado pelo Ministério Público de formação de quadrilha, tráfico de mulheres, exploração de prostíbulo e favorecimento à prostituição.
Brigadeiro volta atrás e "alivia" para "Bruaca" da Anac
Pereira disse apenas que sabia do lobby da diretoria da Anac para a transferência do setor de cargas e que ele não conseguia entender a transferênci, porque era contra os interesses da União.
"Eu discordo francamente disso (transferência) e Denise sabe disso. O aeroporto de Ribeirão hoje não pode receber carga nenhuma", afirmou o ex-presidente da Infraero.
Segundo Pereira, o aeroporto tem problemas ambientais gravíssimos, que não permitem ampliação da pista. Além disso, ele explica que o aeroporto é do Estado, portanto, não gerenciado pela Infraero, o que não permitiria o recebimento de cargas internacionais.
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Suposto Diário Erótico do Espanta Fantasma parte 10
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
No Nordeste, açudes estão secos. Com isso, o preço da água sobe e algumas famílias têm que optar entre ter o que comer ou o que beber.
A água é suja e pouca. Mesmo assim, é disputada pelos moradores no sertão do Ceará. "Tá difícil, a pessoa pega água barrenta, adoece as crianças", reclama uma senhora.
"Infelizmente, no momento, a gente só tá tendo essa pra amenizar o sofrimento das comunidades", diz Aldair Fialho, secretário da Agricultura de Salitre.
O carro-pipa tem de boa qualidade. Mas, em algumas comunidades no Ceará, onde as casas não têm nem torneiras, a água trazida uma vez por semana é insuficiente. Quando a água que foi trazida pelo carro-pipa acaba, resta aos moradores esperar pelos carroceiros, que vão até açudes e poços e vendem, por aqui, até 200 litros. Mas, esta água não é pra todo mundo.
A empresa concessionária do Ceará, por exempo, cobra R$ 1,05 por mil litros de água encanada. No sertão, lata de 200 litros é vendida no mínimo por R$ 2.
Enquanto isso, um blogueiro e suposto jornalista nordestino,q mora em SP e pensa q é paulista..se deslumbra com o frio ..e ,faz do jornalismo um guia de turismo sexual em SP.
Ainda não sabe quem é? Pensa num sujeito de cabeça chata e perna de saracura eheheh
Pista 2 -ele escrevia naquele blog falido..
Relatório envenenado 3
"Deu Zebra..foi erro de arbitragem"
...O FDP do juiz não marcou 2 pênaltis. Além disso, o Galo teve um gol corretamente anulado no primeiro tempo.
Mas.. o meu outro time lá do RS vai bem,sim!! torço por dois times ..rs rs..
Recado:...Recebi vários emails de um jornalista detonando o PT..,pensou q eu ia retornar o email ? fazer guerra ,por causa das críticas q ele fez...!! errou!! pois,ñ tenho nenhum talento para puxa saco!! puxa saco inesgotável é o outro..
sábado, 11 de agosto de 2007
Relatório envenenado 2
.. Um general, cheio de poder e sedução rs rs..
Estou com coração alugado, há um certo tempo..e, faço um esforço enorme pra ser fiel,mas..ñ "congelei" para o mundo...
Super Bjo e Bom final de semana!!!
Safado Gostoso!!!
É, acabei de ver as fotos e essa da capa foi absurdamente trabalhada no Photoshop.
Quem comprar pela capa vai levar gato por lebre.
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Remember who you are!!
Acho absurda a reivindicação de que a Igreja Católica aceite o homossexualismo.(sic)
Entendam: a Igreja não deixa de ser um clube fechado. Ela pode escolher o que acha que serve e não lhe serve para compor a sua hierarquia com base em seus princípios(sic)
(R.A)
...Ai q "absurdo"!! o cometário do meu coléga R.A da revista"veja",como sabemos, ele faz marketing de "beato"(a) da igreja Na opinião dele,a igreja católica está acima do bem e do mal ,e os padres são "santos" e "puritanos" dotados de "poderes""divinos",para determinar as regras de como os homens devem utilizar o rabo. Ora,a homossexualidade é tão velha,qto a humanidade,sou contra a homofobia da igreja..
É mentira!Não existe padre santo e nem puritano.
Tem-se ,notícias de crimes cometidos por padres pedófilos e pederastas no mundo inteiro.
Sou a favor do casamento, de homem com outro homem.Não gosto de "ostra" ( arg!!) sou ativo, e minha pegada é hardcore.
Atenciosmamente,
Serginho Groismen(Cover)
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Oscar Maroni, "o empresário do prazer" entrou hj com pedido de habbeas corpus no TJ(SP) a sua defesa, alega q não há motivo para a decretação da prisão preventiva, já que Maroni não desrespeitou nenhuma determinação judicial e foi absolvido em todos os processos contra ele pelo mesmo crime.
"Dono do maior puteiro do Brazil pensa em ser prefeito de SP"
Oscar Maroni, é fazendeiro e dono do Bahamas o maior "prostíbulo" de luxo,localizado em Moema( zona sul de SP )é frequentado por artistas globais ,como Zeca Camargo (ver foto abaixo).Há rumores,q o negócio é bem maior e ele seria dono de um "rede de puteiros" ou "hotéis".O "empresário do prazer", não quer ser reconhecido apenas como "rei da noite" e diz ter recebido convite de um "grande partido político", para se candidatar a prefeito de são paulo.
No início da semana ,Maroni teve sua prisão preventiva decretada,é acusado pelo Ministério Público de formação de quadrilha, tráfico de mulheres, exploração de prostíbulo e favorecimento à prostituição.
"Bronha" Fantasma
terça-feira, 7 de agosto de 2007
Pornô Política 3
(Luis Nassib)
E quem disse que o Nassib deu certo ?ele ta há séculos na geladeira.
Nassib é discípulo de Zélia Caroço de Merda (ex ministra de economia da era collor) , aquela puta véia q fodeu a economia na década de 90.Perdi muita grana por causa daquela vagabunda.
Nassib é mó rato do jornalismo!!
Um amigo que trabalha na Abril disse que na década de 70,Nassib usava óculos tipo fundo de garrafa ,tinha barba de papai noel maloqueiro e nariz de Tucano que faz parte do dna arábico.
Como ele não tem conteúdo,faz daquela porra de blog um diário da vida pessoal ,o véio arregaça a intimidade dele para um bando de baba ovo,tudo que ele faz no dia a dia vira notícia,sabem pq? ele não tem conteúdo ..eu ñ tô afim de saber o diário de Nassib.. eu sou perseguidor de informação, eu quero é notícia porra!não me interessa saber qual a marca do papel higiênico que o Nassib usa, não tô nem aí para o que ele faz ou deixa de fazer na casa dele .
Nassib é um blogueiro de si mesmo e vive soltando flatulências verbais.
Agora uma coisa é fato: ele é phd em xupar cacete ..
repito:..se bobear nassib engole até a porra..
"Pérolas de Che Guevara"
"Muitos me chamaram de aventureiro e o sou, só que de um tipo diferente: dos que entregam a pele para provar suas verdades."
Che Guevara
"O verdadeiro revolucionário é movido por grandes sentimentos de amor."
Che Guevara
"O revolucionário deve sempre ser integral. Ele deverá trabalhar todas as horas, todos os minutos de sua vida, com um interesse sempre renovado e sempre crescente. Esta é uma qualidade fundamental."
Che Guevara
"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros".
Che Guevara
"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
Che Guevara