quinta-feira, 3 de maio de 2007

"Espanta Fantasma" "responde"....

..Um dos títulos do meu blog " Quem entrevista quem?" fez o "Espanta Fantasma" escrever posteriormente no blog dele um título "quase igual" .."Quem escreveu o quê"?.. rs rs...

Como o meu "fã club" rs rs adora qdo eu tiro uma onda com o "Espanta Fantasma" a seguir .. trechos das respostas do "Espanta Fantasma" em relação as "provocações"..



Dia 20 de abril :
Escrevi q "o Espanta Fantasma" teve um ataque de nervos bem ao estilo Jaja do Zorra Total.. etc etc se quiser saber mais pesquisa aí..no meu bloguin..



O"Espanta Fantasma" responde..

:"Não chego a ter, assim, o meu lado Zorra Total, mas também sei ser engraçado quando acho que é o caso".







..Dia 26 de abril:.. Considerado como "paranóico" por uns e outros o “Espanta Fantasma” resolveu encabeçar uma campanha de puxasaquismo em prol do seu amiguinho "xupeta" .....


"Espanta Fantasma" responde..
:"Só escrevo essas coisas porque sou paranóico, tomado por uma evidente doença psíquica. Também devo ser um tanto esquizofrênico. Fico aqui ouvindo vozes. Lá do cárcere, Gramsci fica gritando ao meu ouvido: “Isso não é maluquice, não; isso é método”. Ou será Shakespeare?






"Espanta Fantasma" responde..

"Quem sou eu para dar lição aos democratas, não é? É bem verdade que dei um “furo” jornalístico nas eleições americanas — mesmo sem ter visto nenhuma página fantasma na Internet, hehe —, antevendo a vitória de Bush quando John Kerry parecia imbatível, com a imprensa americana tendo já ridicularizado os motivos da guerra. E a questão me parecia muito simples: o então candidato democrata era incapaz de dizer o que iria fazer. Só sabia que seria diferente de Bush"












..E Quem é vc pra falar de censura?!! ... cê tb não é de encarar o contraditório... rs rs...

Hasta la vista...