quarta-feira, 16 de maio de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma"(parte 2)

Quer saber ?Cansei!estou pensando em pedir o divórcio ...
Veja bem estou casado há 21 anos conheci a bruaca em 1984 quando estudava na usp e ainda tinha cabelo.Casei por conveniência se é que você me entende?!Naquele tempo ela não raspava o suvaco e tinha um nariz de tucano implorei para ela fazer uma plástica e ela não quis.
Não sou um homem bonito em compensação sou letrado e "mamador" de pinto ... hoje com 45 anos sou um homem passivo ...
Se não bastasse o governo lula ainda tenho que aguentar a bruaca roncando do meu lado.
-Eu estou no osso! sem fazer sexo .. e vivo batendo punheta no banheiro pensando no meu amiguinho "xupeta".
Só consigo gozar com "penetrações profundas" e o cacete tem que bater na próstata e depois disso gosto de beber a porra e dá um tapa na pantera pra ficar numa nice . É isso mesmo. Eu sou intelectual passivo . E daí?!Porra! Não tenho nenhum compromisso clerical.
Eu preciso sair do armário!Eu quero viver! cá pra nós esse negócio de ficar falando mal do lula ou de se preocupar com o que o presidente come ou bebe eu deixo para o blogueiro Josias de Souza.Eu tenho que desencanar! a depressão pós lula está acabando comigo
Eu durmo e acordo pensando numa maneira de derrubar o presidente..
Estou mudando meu estilo de vida ..a primeira coisa que fiz foi queimar a folha eu não leio mais esse jornal; em pensar que já fui editor-adjunto de política da porra desse jornal que possue um" esquerdismo militante".. chego a ter dor no lombo..
..Quisera que meu amigo "xupeta" vivesse grudado em mim.. me arrependi de ter casado com a bruaca..mas ainda não desisti de ser feliz benhê!
Adoraria sentir lá dentro.. bem no fundo a "presença" do meu amiguinho "xupeta" mas minha esposa não dá tregua! .Moralista eu?- que nada! isso é jogo de cena..Já que o "xupeta" não está aqui comigo.. vou no pão de açucar comprar uns legumes para me satisfazer ..eu quero subir pelas paredes igual ao homem aranha -tá meu bem!
Fui!