quarta-feira, 9 de maio de 2007

..Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma"


Minha esposa é um doberman aff!que a mocréia tá com ciúme do meu amiguinho "xupeta"!Quero me livrar dela !não aguento mais viver de aparência eu preciso sair do armário urgente pessoal.
Ai cadê meu dramin? a mocréia me dá nojo,ela é muito feia .Agora eu pergunto para vocês como conviver com uma pessoa assim?
Tem noites que o furinho começa "piscar"
e eu necessito do meu amigo "xupeta"do meu lado dizendo :Tá fundo ! Tá raso! Mas a porra da minha muié não desgruda.
Não preciso de censura do PT pq encarar minha muié todos os dias já é uma tortura.
Calma! estou vendo o Lula aqui na minha frente ou será que estou tendo alucinações por causa do remédio que tomo para combater a depressão pós lula?!.

Não consigo acreditar que mesmo com toda a minha intelectualidade não consegui convencer ninguém e o lula venceu as eleições.Foi como se eu levasse um chute no saco de ferradura.Sou intelectual de dois corrégos tenho 45 anos de experiência e não tive a inteligência para aprender dirigir um carro não sei ao menos o significado do freio abs.

Porém, no sexo eu só engato de marcha ré.