terça-feira, 22 de maio de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma" (parte 3)

Ai gente! eu pensei e repensei e vou continuar com minha esposa -sabe pq? eu fiz as contas- é muito caro divorciar ! eu vivo com a bruaca há 21 anos e vou ter que atura-la pro resto da vida se não vou para o limbo.
Tô nem aí ! estou com ela e estou com "todos".. não vou deixar de dá meu "furinho" quando sentir vontade..ganho meu dinheiro e se ninguém quiser me comer eu pago quem queira..
Vocês sabem que a bruaca vive me monitorando ela fuça meus emails ,meu celular a porra dessa muié é um pé no saco .
Tenho vários desejos recônditos de arrepiar até os pêlos do peito do primo do zé simão da folha.. lamento não poder realizar todos como eu gostaria afinal tenho que fazer a "social" né benhê!Sempre quis dormir com um pinto no furo e acordar com a porra escorrendo pela boca.Deixem a gramática de lado. Pensem só na poesia. “Depois de você, eu. Eu, eu, eu.” Se for o homem falando, há uma chance de esse amor não terminar jamais. Ao contrário se for uma bruaca que nem a minha esposa é depressão na certa. Cansei de viver no armário não dá mais! Eu quero me libertar,soltar a franga usar minha coleção de calcinha transparente(que minha esposa não escute isso)
Sonhei que estava de 4 e sendo "devorado" por dois gigantes e os dois introduziam os respectivos cacetes simultaneamente na minha" batcaverna"
Melhor não contar os detalhes do meu sonho pq ?ora benhê a gente vive na república da "caguetagem" e a censura voltou.Opa! estou ouvindo o ronco da minha esposa acho que agora a diaba já está dormindo vou vestir minha fantasia de batman e vazar lá para o trianon.
Fui!