quarta-feira, 30 de maio de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma" parte 4

Benhê! eu tentei me exorcizar do lula mas não consegui acho que vou chamar o "bispo macedo" pra fazer o "desemcapetamento".
Eu faço, às vezes, clipping dos jornais, mas descobri que, quase sempre, é uma perda de tempo eu tenho vontade de queimar todos os jornais que considero de esquerda .
Vejam esses blogueiros, hoje em dia, eles querem ser inclusivos, falar para todo mundo, doutrinar, ganhar pessoas.
Eu não quero. Eu sou avesso a civilização!!

Porra!todo mundo que me interessa me lê isso pra mim já é o bastante .
Sei que não tenho mais aquele vigor e vocês sabem que "só consigo gozar se o cacete bater na próstata!"
Porém ainda falta-me coragem para sair do armário.."xupeta"? que "xupeta" porra nenhuma.. agora estou apaixonado pelo primo do zé simão da folha..
Adoro homem peludo- benhê ! e sou de direita porque aceito a diferença; porque aceito o indivíduo; porque renego a verdade ditada por um ente de razão.
Eu acredito na indeterminação do mundo e odeio transar de luz apagada .
Eu não sou dialético. A dialética é o triunfo do demônio na filosofia.
Só tenho um pedido a quem me detesta: dá pra me esquecer ?
Eu não tenho tempo de sentir dó de mim nem de ninguém.
Desde os 18 anos, ganho bem mais do que preciso para pagar as contas.
É verdade: eu moro muito bem, como muito bem, vivo muito bem.
Eu bebo uísque 12 anos desde quando era de esquerda leia-se até meus 21 anos.
Hoje com 45 anos sou um capitalista voraz e passivo !Quanto me pagam? Ora, responderei como Ricky ao agente nazista no filme Casablanca: “O outro lado pagaria bem mais”. Ser "de direita”, hoje em dia, no Brasil, é o mesmo que perder dinheiro. Na outra encarnação, se constante a desgraça que aí está, quero voltar como cineasta de esquerda ou quem sabe como uma "perereca macho" em estado de "paudurescência máxima" tá meu bem!!
Fui!