sexta-feira, 25 de maio de 2007

Deu no Blog do "Espanta Fantasma"


"Há gente querendo fazer coisas estranhas até nos buracos do meu crânio... Uau! Nunca tinha pensado neles como áreas erógenas".
"Tampouco imaginava que despertassem a libido"






Como disse, devo ter sido o primeiro a apontar excessos da PF .
"Há mais de quatro anos, a Polícia Federal está dedicada às suas operações espetaculosas". As operações não nascem da noite pro dia. Têm um planejamento. MAS SAIBAM: nem o ministro da Justiça consegue impedir que uma operação seja deflagrada a depender da área da instituição que esteja envolvida na investigação.




PF investiga, digamos assim, todo mundo o tempo todo. E é, hoje, uma entidade dividida em grupos, em correntes. Tanto é assim, que os policiais já anunciam que a Operação Navalha gerou um filhote, que pegaria outros políticos.
Estou começando a achar que esse reajuste da PF vai acabar saindo de uma vez só. Ou que, para não dar tanto na vista, algum outro pacote de benefícios que compense a frustração será pensado a tempo de evitar novos desastres


.. A seguir Imagem adicional "ZOPE" by Blog do Onipresente




..Parece que o "Espanta Fantasma" está preocupado com o tratamento q a PF deu aos "navalhados" ele bem que poderia ser o "Public Relations" dos "navalhados".. porém não teria êxito.. pq a PF fez um excelente trabalho..As operações da PF existem para combater o "excesso" de corrupção no país..e não são "ações de marketing" ..aliás quem entende de mkt político é o "Espanta Fantasma".. mas não o suficiente...haja vista que o candidato dele perdeu a eleição ..