terça-feira, 5 de junho de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma" Parte 5

Ai gente! ontem tava afim de dar um "rolé" pela cidade.. mas, como não sei dirigir tive que chamar um táxi ..no momento que estava entrando no carro o meu celular "vibrou" era meu amigo "xupeta" me convidando para um encontro "caliente" falei pra ele que estava contente em revê-lo e que ia "paga-lo um chicabom"...-é que eu inventei uma nova forma de saborear o cacete ...-olha só !você compra um sorvete ou picolé não precisa ser o "chicabom" pode ser um de sua preferência ..então vc passa no cacete durinho humm!e na hora que vc for "xupar" fica aquele gostinho de sorvete misturado com a porra na sua boca- uau!que diliça!!isso não é locura não isso é método ...
Sabe benhê!! eu não ia falar no presidente.. mas Lula é "um encosto na minha vida" ..A esquerda quer recriar a censura prévia no brasil porra! eu já tô de saco cheio desse governo lula e meu amigo "xupeta" idem!! ontem como forma de protesto contra a turma da esquerda- eu e o "xupeta" demos uma "trepada selvagem" e sem censura foi assim mandei o "xupeta" levantar o traseiro e introduzi minha "jibóia" na "gruta" dele - arrombei o danado!
Não preciso da cultura totalitária do petismo na minha vida sexual .Quem foi que disse que tamanho não é documento?! Devo ser o maior — posso não ser o melhor; mas aí é questão de gosto — "argumentador" do jornalismo brasileiro.
-Tá meu bem!!
Fui!