quarta-feira, 20 de junho de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma"(Parte 7) p.s *censurado


..Caros, meus adversários ficam completamente excitados quando falo deles no meu blog -ora ninguém os lê se eu não comentar já viu né..agora meu olhar está direcionado para o turco "nassib". Adiante falarei na porra desse turco que anda me enchendo o saco.
Atenção turma da esquerda( blogueiros e demais jornalistas vermelhinhos) não tentem me manipular não volto atrás "já fui de esquerda no tempo que ainda tinha cabelo" ..hj careca sou um "direitão libertino" e uso peruca para não ser reconhecido já pensou se algum amigo(a) da minha muié me ver de peruca ..a bruaca ia ter um "troço".
E cá pra nós não ia fazer falta sabe pq?!eu não gosto de muié porém "ainda não consegui sair do armário",de fato o "meu negócio é cacete no rabinho" e tem que meter fundo até bater na próstata ja falei isso mais de mil vezes pra vcs e para o meu amigo "xupeta" mas acontece que o cacete dele é pequeno e mesmo em estado de ereção não me satisfaz o suficiente; em vista disso decidimos que quando nos encontrarmos de novo vamos fazer somente sexo oral eu "xupo" o cacete dele e ele "xupa" o meu- é o "rodízio de boquete"!
Voltando ao meu "desafeto"..desde que foi demitido da folha(ele sabe por quê), "nassib" está atrás de uma causa e faz tudo para aparecer até toca cavaquinho.