quarta-feira, 13 de junho de 2007

Suposto "Diário Erótico" do "Espanta Fantasma"(Parte 6)


Gente eu tô muito puto!eu num guento mais viver "nestepaíz"!!
Eu fico perplexo com tanta "encenação política" e jornalística e também pq eu ainda não consegui sair do armário .
Sim, uma boa parte dos nossos problemas decorre do fato de que a militância de esquerda seqüestrou a palavra “democracia” e a língua portuguesa. Ontem eu estava ouvindo o Jabor urrando na cbn as mesmas babaquices de sempre do ineditismo dos métodos petistas-porra! como jornalista ele é um " cineasta" ogro.. um esquerdista farisaico que posa de democrata.A oposição que Jabor faz ao governo é "Shakespearean"(...).
Não poderia deixar de expressar também o meu descontentamento com esses blogueiros metidos a intelectuais lê-los é quase um calvário são tantos erros de português que como bacharel em letras estou convencido que eles"assassinaram a língua portuguesa" como diz aquele clichê.
No entanto para relaxar e esquecer que vivo num país de terceiro mundo..fui no "Applebee´s" com meu amigo "xupeta" nós dois experimentamos uma comidinha light a "Grilled Italian Chicken Salad" - peito de frango marinado à italiana e grelhado sobre a tradicional caesar salad que acompanha um pão de ervas simplesmente uma "diliça"!
Como sobremesa sugeri ao "xupeta" um "sexo oral" bem gostoso regado a creme de chantilly então pegamos um táxi e fomos num flat ali na haddock lobo.. ainda dentro do táxi coloquei a mão no cacete do "xupeta" e disse:- hoje eu vou te "xupar" até vc gozar na minha boca e o "danado" ficou completamente arrepiado e suspirava de tanto desejo.
No quarto do flat arranquei a roupa dele e pulei em cima como um "lobo faminto" e dei umas mordidinhas nas têtas dele.. eu o"devorei" sem dó nem piedade meti bem devagarzinho o cacete na "cratera" dele para ouvir ele "gemer gostoso" e nós dois ficamos com os corpos suados de tanto "trepar".."xupei" o pau dele até a porra escorrer na minha boca -só de pensar naquele vai e vem gostoso o meu pau começa a endurecer de novo.. vocês sabem que só atinjo o orgasmo máximo com "penetrações profundas" tem que meter com vontade - e lembrem-se o cacete tem que bater na próstata sem essa de intervalo para ver a porra do jornal nacional.. pq pra mim "gozar legal" tem que ser tipo "britadeira" em "horário comercial" ..
O"Xupeta" é um sujeito inconstante mas é generoso na última viagem que ele fez para os Estados Unidos foi num brechó e comprou uma roupa de segunda mão pra mim.. reparem na foto é um pijama com vários "cacetes grudados".. serve como consolo naquelas noites de insônia qdo ele está longe de mim.
Há mais: estamos planejando uma viagem para N.Y e ficaremos hospedados no "Edison Hotel" em Manhattan lá a gente transa sem culpa meu bem!
Fui!