quarta-feira, 27 de junho de 2007

Oi! Boa noite!!

.. O Josias de Souza, até publicou a fotinha do tal bilhete que renam escreveu para os senadores ..um dos destinatários é o senador arthur virgilio(AM)
O papelucho anota o seguinte(sic): “Arthur: Precisamos resistir ao esquadrão da morte moral. Quem me conhece, sabe do meu comportamento. Para punir alguém, é preciso ter quebra de decoro e prova. "Fora disso é imprensa opressiva". Você precisa me ajudar. Renan."(sic)


Deu no Blog do "Espanta Fantasma"

Aliado de Renan vai presidir "Conselho de Ética"
Leomar Quintanilha (PMDB-TO), aliado de Renan Calheiros, foi eleito na noite desta quarta presidente do Conselho de Ética do Senado em substituição ao autodefenestrado Sibá Sem Voto Machado (PT-AC).


Ele venceu o tucano Arthur Virgílio (PSDB-AM) por nove votos a seis.
O correto teria sido caracterizar o clima de camaradagem, evidenciando a operação salva-Renan organizada pelos governistas.

O PMDB é realmente um partido esperto. Ficou com a presidência do Conselho de Ética e passou a batata quente para o PSB. Renato Casagrande (PSB) aceitou a incumbência de ser relator do caso Renan Calheiros.

A renúncia de Sibá Sem Voto Machado (PT-AC) à presidência do Conselho de Ética atendeu a seu primeiro propósito. Deu uma esfriada ao menos no cronograma do caso.

Agora entramos na fase dos princípios genéricos da boa convivência democrática, usados para esconder falcatruas, não para puni-las.

Há aí, vê-se, a sugestão de que alguma força terrível, antidemocrática, estaria perseguindo o presidente do Senado.

E, não obstante, ele é perseguido apenas pela sua incapacidade de provar que dois mais dois são quatro.

É grande a chance de o conselho arrastar o Senado pra lama, aprovando um relatório favorável a Renan(sic)ou o Senado tira logo Renan da presidência ou vai se afundar no mesmo brejo em que estão as suas vacas(sic)