domingo, 3 de junho de 2007

..Mudando de assunto..

..Sabe o blog dos "pavões amarelinhos"..?!aquele q possui um "time"de supostos "astros" do "jornalismo "... pois é!..quase ñ acreditei qdo soube q eles estavam passando por uma "crise"(...)..é um time de "astros" do jornalismo para um único blog entendeu?!!..(rs).. tem uns "pavões".. que sempre visitam este bloguin ..são tantos cérebros.. incrível como até o presente momento nenhum deles encontrou uma saída ... No blog dos "pavões amarelinhos" o esquema é assim:baixa auto-crítica e super egos.. e agora "eles" estão com os pires nas mãos..rs ..tomara que eles encontrem uns "Stakeholders" etc etc... rs boa sorte pra eles !! rs rs..


..Deu no blog do Onipresente:



...e tem mais além de chávez "esculaxar" o brazil.. ele teria dito que seria mais fácil o brazil voltar a ser colônia de portugal do que o seu governo devolver a concessão ao canal retirado do ar... rs rs









..Deu no blog do Josias de Souza:

De volta ao Brasil, depois de usufruir de uma bolsa de estudos de quatro meses em Harvard, Geraldo Alckmin retomou a prática de seu esporte predileto: bater naquele que o surrou na disputa presidencial de 2006.

Hasta la vista..

Boa semana!!

Bjo..