terça-feira, 26 de junho de 2007

Deu na web...

"Calheiros escreve bilhetes para pedir apoio"...


..Em um dos papéis entregues, o parlamentar teria afirmado que está sendo alvo de "perseguição política" dentro do senado e q ñ vai largar o "osso"...

...Aliados e Planalto buscam "saída honrosa" para Renan ou seja ele poderá renunciar o mandato e depois voltar sem crise... ou não...?

..Dizem:.. "O Planalto teme que uma crise longa prejudique sua agenda legislativa, dificultando a aprovação de itens de interesse do governo, como a prorrogação da CPMF, o imposto do cheque, e da Desvinculação de Receitas da União (DRU), instrumentos fundamentais para fechar as contas públicas".

Deu no Blog do Josias de Souza...

"Enquanto o Congresso gira como rosca espanada, a popularidade de Lula roça as nuvens"..

"Guerra de Nabos"..


"Espanta Fantasma" e seu amigo "xupeta" detonam Nassif em blog e podcast....















"..Nassif tinha um certo peso apenas porque era colunista da Folha de SP.Ele perdeu o emprego no jornal e, com isso, morreu para mim. Agora ele tem um blog no iG – o ponto alto de sua carreira. Na semana passada, sem citar meu nome – porque ele é muito "macho"-Nassif saiu da tumba e veio me assombrar, recomendando que a VEJA me despedisse"(sic)

"É melancólico ver um coitado de um blogueiro tentando ensinar meu patrão a ganhar dinheiro" disse o "xupeta".






Hasta La vista..