sábado, 14 de fevereiro de 2009

Jabo:maybe someday there 'll be a smokeless cigarette,and then everyone will be happy..

Madrugada de Sábado.Agora é que deu tempo de acessar a web e ler as noticias do mundo.
Nesta sexta (13)fui jantar fora com uns amigos e voltei na garupa do bozo,estou em um estado mental semelhante a embriaguez,talvez não tenha sido uma boa idéia misturar vodka com energético.
Como tenho amigos prestativos,agora posso jogar o jogo de igual pra igual...
Antes as informações eram monopolizadas dando vantagem a um jogador...vivemos numa democracia e todo mundo tem direito a informações sobre cinema,cultura,arte,ecologia.."tomei sun-shine"Ei!! Psiu !!sou eu...
Meu amigo (jornalista americano) viajou na quinta para N.Y,se livrou da queda do avião rsrrsrss
Que chiquerrimoooo!!imagina ele lendo meu blog do I-PHONE direto do aeroporto J.Kennedy.
Mmm!Maybe someday there'll be a smokeless cigarette,and then everyone will be happy.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk