segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Serviço de atendimento ao leitor

O celular vibrou de novo,vamos lá:

Eis a transcrição:
Moro no Rio de Janeiro e esfou feliz com a visita de Tom Cruise ele disse que gostou tanto que voltara para lançar outros possíveis filmes,hoje fez sol e dá janela do meu apartamento eu apenas contemplei o sol,mas que deu vontade de ir a praia ,isso deu.
Vinicius Ramos-Ipanema-Rio de Janeiro

Respondo:
Olá !Vinicius aqui tá calor,mesmo quando chove o clima permanece quente.
Ao dizer que aqui está frio eu estava sendo irônico..
Em relação ao Tom Cruise sou muito fã dele,já assisti o filme Top Gun mais de 400 vezes..
Sei lá,acho que ele deveria fazer um filme com a Angelina Jolie que a meu ver é outra atriz brilhante.
Assim como desde há muito vc sabe informações de todos os filmes que estão em cartazes nos Estados Unidos,agora com ajuda de um amigo "árabe" eu também sei tudo sobre cinema,menos sobre os filmes lançados no chamado cinema novo(de Glauber R),pq isso não é do meu tempo
Bjos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk