sábado, 8 de setembro de 2007

"Bronha Fantasma" 3

Vocês viram né? este blog publicou no dia (7) que "Jobim teria ameaçado "derrubar" o comandante do Exército" e só hoje(8) o blogueiro Josias deu a notícia-que prato frio!! - blogueiro tão experiente dando notícia em segunda mão..
Pois é. Dei uma fugidinha pro interior. Paro um pouco para saber como anda o mundo,estou "filosofando" .. e neste exato momento, meu cacete começa a ficar durinho .. .será q o "Coelho" não tá afim de saborear minha cenoura?! .."Coelho" é pseudo intelectual paulista q no momento ,desperta meus instintos mais selvagens.. porém, eu tenho muita vergonha de alguns dos nossos intelectuais ...ou não sabem nada e são uns enganadores!!!
Sim! "Coelho" tem uma cara de quem gosta de pinto -isso é ótimo!!..-coitado! deve estar casado com uma muié chata e mais grossa que cano de passar merda! arg!!! tenho nojo de perereca!! Quem entende de perereca é o renan.. aliás, não sei como ele consegue comer perereca-arg!!tenho muito nojo!!..
..Quando vc estiver transando com sua senhora ,pensa em mim- tá meu bem!! eu vou penetrar gostoso no seu pensamento..sou teu demônio
.. vou te possuirrr...