segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Resposta para o Blogueiro Falso Moralista e quase Sexagenário



Recebi emails,informando que o canalha voltou a atacar meu blog,ora ele quer se promover às minhas custas -é claro.

Um mané,zero no Ibope,os livros que ele escreveu ,até hoje não apareceram na lista dos mais vendidos .Sua participação na bienal do livro no Rio de Janeiro ,foi um fracasso.


Dizem que depois de" xifrar" a ex esposa, se envolveu com uma rampeira-que ele conheceu em sala de bate papo na internet, que tem idade pra ser filha dele e até "inflou" a barriga da biscate.


Ora,esse turco bunda mole, não tem moral para criticar minha condição sexual ,ele é um falso moralista,enrustido ..aposto que qdo ninguém está vendo..ele gosta de agasalhar o kibe no cú .


Esse verme diz que meu blog é vulgar pq coloco foto de homem pelado,ora pelo menos eu assumo a minha condição sexual,meu negócio é BROCKBACK MOUNTAIN,tenho nojo de buceta.A múmia me critica,mas é uma bixa véia enrustida... um infeliz ,solitário precisa de bajuladores para sobreviver,ele é um tédio, sujeito feio, um morto-vivo,quase um sexagenário,frustrado que apesar de todo holofote que teve da mídia( Band e Tv cultura de SP) ,nunca alcançou o sucesso de JABOR.

Como diria ,Vinicius de Morais"Beleza é Fundamental".. a foto de um homem nú com o corpo escultural ,não é vulgar, é uma maravilha,um homem com o corpo lindo é um obra de arte.Vulgar é a corrupção,vulgar é fazer publicidade de corrupto.. vulgar é roubar..,não sou vlugar, tenho valores morais bem acima da média.Antes,colocar a foto de um homem lindo e gostoso ,do que um velho barrigudo todo pelancudo em fim de carreira.