segunda-feira, 17 de setembro de 2007

The Civil Partnership and Poligamy...

Do Rockeiro L.J:
"Não bastassem as matrizes querendo tomar tudo, ainda aparecem as filiais com seus "golpes de barriga" dizendo que R$ 3.000,00 não dão pra comprar o leite. O leite dá sim, o que não dá é pra comprar o carrinho para o namorado novo. Alguém tem que pagar por isso. Sou da opinião que se uma mulher o tapeou e engravidou contra sua vontade é ela quem tem que pagar pensão. Ter um filho contra sua vontade é uma espécie de estupro moral, com danos vitalícios. É antigo, é horroroso e ninguém combate isso. Coitada da criança, é o que dizem! E do pai à força ninguém tem pena? Ainda acham que ele tem que torrar uma grana nisso! " (L.J)

Mandou bem !! sou a favor q os caras saiam logo do armário e dê um baita pé na bunda dessas mocréias,que aliás - tenho nojo!!sou completamente a favor do casamento homem com homem,viver com mulher deve ser um calvário ,como diz o senador. O fato é q o mundo é gay,as "xifronézias" não perceberam ainda ou até sabem e..são submissas ,tenho um amigo q é apresentador de telejornal(não posso citar o nome )pq ele também ainda não saiu do armário .. e preferiu optar em ter amante homem.. é mais vantajoso,vc sai trepa a vontade,não tem esse lance de gravidez e pensão,tenho muitos amigos casados,que saem com outros homens às escondidas...
Eu e meu bofe vivemos muito bem,nosso relacionamento é aberto..Não sou escravo do hábito!!!.. ..afinal..ninguém é de ninguém.. e tem mais..sou a favor de uma união civil... baseado na poligamia com amparo legal...
vlw!!