quinta-feira, 13 de setembro de 2007

paulo henrique amorim "O Anão do Jornalismo" Comemora a Absolvição de Renan Calheiros e Detona a Imprensa brasileira.

..paulo henrique amorim(o anão do jornalismo),passou o dia comemorando a absolvição de renan calheiros, e chamou de inúteis, os jornalistas que fizeram reportagens contra o senador.



"A Veja, a Globo, o Estadão, a Folha e O Globo e seus inúmeros e inúteis colunistas jogaram todas as fichas na cassação",afirmou.




Espanta Fantasma comenta..

Um dos males, no mar de benefícios, da Internet é que qualquer porcaria circula.Até o que escreve Paulo Henrique Amorim,este anão do jornalismo fingido,desagradável ,ridículo,com uma voz de papagaio velho,típico leitor de teleprompter,um sebo.
Se “a imprensa” perdeu, este anão do jornalismo ganhou. Afinal, há muito tempo ele está fora desse ramo. Hoje é só um obreiro do autoproclamado bispo Edir Macedo. Pior: vive de olho gordo no cargo de Franklin Martins.
Deve mesmo ser um "Calvário" o Renan ir pra cama com a amante e usar lobista pra pagar a conta. Recursos públicos para festinhas, orgias e farras.Ele pode fazer orgia com quem quiser, mas.. não pode foder com o brazil inteiro!!Bem, então o brazil não tem jeito? Tem sim! Talvez ,daqui a algumas centenas de anos, quando o aquecimento global der uma mãozinha e tocar fogo ..ou derreter as geleiras dos pólos e inundar tudo.