sábado, 21 de março de 2009

Jabor:"Au Revoir"

Agora a noite, é que pude acessar a web,passei o dia inteiro na praia,não fez sol caiu um temporal.
Conclusão:estou resfriado,o termômetro digital marca 39 graus(que febre),estou irritado,melancólico...
Pensarão os leitores que eu virei "emo",como aquele roqueiro do Greenday?Nada disso.O que me irritou foi a inconstancia de personalidade de um certo alguém.
Não importa o quanto eu dê a ele,nunca é suficiente,pois ele desconfia que eu o estou traindo.Diz que eu tenho affair com Deus e o mundo,fica a me espionar, bisbilhotar,feito o "Protógenes".
Por isso, tomei a decisão de dizer:Au Revoir.
Ou como diz aquela música:
Daí nosso caso de amor está desfeito
E o que parecia tão perfeito
Caiu desse jeito sem perdão
Pois é,
Então..
Bom,querido leitor, vou sair pra night(pra ver se melhoro o meu astral) sem hora pra voltar.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk