domingo, 8 de março de 2009

Jabor:Gosto de viver com intensidade cada momento


Madrugada de domingo.Estou de volta,um pouco inebridado.
Tentarei fazer um sucinto resumo da minha noite de sábado:
Foi tudo muito delicioso...uma vontade irresistivel de ficar algumas horas grudado com ele apoderou-se de mim.Enquanto ele ia e vinha,entrando e saindo do meu corpo..meus pensamentos viajaram até o infinito.
Senti como se eu fosse um satélite girando em torno do universo do seu corpo..
De repente, as investidas se tornaram mais rapidas .. isso me fez intuir que eu estava perto de atingir o orgasmo..fiquei todo arrepiado,o coração acelerou ....
Pensei:Que sujeito rapido demais :) :)
Ah ,querido leitor ,como eu me sinto à vontade com ele,gosto de viver com intensidade cada momento.
Rotina no sexo? nem pensar.:) :)



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk