terça-feira, 3 de março de 2009

Jabor:"Eu sou mesmo exagerado"


Sempre quando termino de ler um bom livro sinto vontade de entrar em contato com o autor e falar das horas de prazer que tive com a leitura do livro.Porém,tudo isso foi esquecido diante do que sentir ao ler o que ele escreveu sobre o "comunista".Ora,criou-se no texto um clima de suposta rivalidade com intuito de promover o suposto opositor e a si mesmo.Mas ,sei que tudo não passou de uma jogada de marketing.
Já deu pra notar que eu fiquei com um pouco de "ciúme".
Todo mundo sabe que eu detesto colunismo social e futrica político partidaria!!!
Enfim,agora que sei que o escritor está apaixonado pelo "comunista",sinceramente desejo que eles sejam felizes.
Ah,sim:Pode me esquecer.
Esquece que eu existo.
Exagerado ..jogado ao teus pés ,eu sou mesmo exagerado..
Adoro um amor inventado...(Cazuza)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk