sábado, 24 de janeiro de 2009

Jabor:Os direitos fundamentais ganham destaque após a Revolução Francesa

Madrugada de sábado!Que maravilha!!!.
Ontem,não tive tempo de acessar a web,aliás eu sou o único no mundo que não curte ficar 24horas na web.
Agora mudando de assunto,é claro que podemos identificar várias gerações de direitos fundamentais,que nada mais são do que representações de momentos históricos ali conquistados.
Se não me falha a memória,a primeira geração remonta o ideal de liberdade, a segunda volta-se à igualdade e a terceira geração preocupa-se com a fraternidade,solidariedade, e ao direito a um meio ambiente ecologicamente correto.
Você lembra daquela célebre frase que marcou a Revolução Francesa?
"Liberdade,Igualdade e Fraternidade"..então meu querido , eu acho que é correto afirmar que os direitos fundamentais ganham destaque principalmente após a Revolução Francesa.Bom ,por hoje é só.Acho que meus fãs não iam gostar de saber que eu ando por aí Seduzindo Deus e o Mundo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk