quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Jabor:"Sou do tempo do fliperama"...

Crônica de "ficção"


Estou descontente com meu salário na Globo, se o "bispo Macedo" fizer uma proposta melhor eu vazo pra Record.Sinto que vou ser demitido em breve da Globo por causa da idade e outros motivos que aqui não podem ser descritos.
Tenho 67 anos recém completados(12-dezembro) e eles acham que estou velho demais para o sistema digital(...)
Ah,querido leitor este preconceito com os mais velhos ,não acontece somente no Brasil,outro dia ouvi o repórter do The New York Times dizer na televisão que falta "vitalidade" aos secretários de Obama,alegando que alguns tem até mais de 60 anos.Ora,como se saúde ,inteligência ,competência e sagacidade fossem privilégios dos mais novos.
Hoje, tenho energia o suficiente para fazer tudo o que um jovem faz,só não me convide para jogar vídeogame,pois sou do tempo do fliperama,na década de 70 , o Superfliper de Ipanema era o point.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk