sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Serviço de atendimento ao leitor



Olá ,galera geralmente quando ando nas ruas,chamo muito atenção por causa dos meus longos cabelos lisos.
Sabe aquelas mulheres gordas,branquelas de cabelos crespos e varizentas elas morrem de inveja ,pq os maridos delas acessam o meu blog e ficam me paquerando..
A maioria das mulheres sonha em ter o cabelos lisos,vejam o exemplo daquelas atrizes, apresentadoras de telejornais,elas passam horas no cabeleleiro alisando os cabelos crespos na chapinha.
Cor de pele não define o tipo de cabelo, negros, brancos de cabelos crespos usam chapinha para alisar o cabelo
Eu tenho cabelos lisos naturais,meu bem..eu sou descendente de índio,espanhol,francês e africano,sou uma mistura perfeita.
Posso tomar banho de chuva,me jogar no mar que meus cabelos continuam lindos .
E sempre mantenho esse jeito de menina danada ehehehe,explico, é que as mulheres de pele morena demoram mais pra envelhecer.
Eu posso usar biquini sem peso na consciência,já a mulher do careca tumorento é tão feia e nojenta que o marido dela tem até vergonha de expor a foto dela no blog.:):)
Ah,sim: eu vou votar na Dilma ,ela deu uma repaginada e tá bonitona agora,peça pra sua mulher fazer o mesmo ,o seu careca tumorento.
Bye

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk