quinta-feira, 21 de agosto de 2008

"O melhor de todos"...

...Quando falei pessoalmente do meu blog para o Zuenir Ventura,foi uma coisa maravilhosa,ele é gentleman..Já disse isso aqui ,ele é muito simpático,ele me deu o email dele e um autógrafo...
Ah,sim: A esposa dele,estava junto,é uma carioca muito legal.Falei pra ela que era fã do marido dela ahahaha e que gostava de MPB...mas,que fique claro eu nunca tive nenhum affair com o Zuenir ele tem idade pra ser meu avô..
...Tem outro leitor que escreve no JB ,eu sei que ele me lê..e eu também o leio.. esse me conhece muito...o que eu posso dizer dele?só coisas boas,o que rolou entre nós foi muito gostoso..
Claro!também existem os insignificantes(...)
De todos...tem um que eu considero muito especial, vulcânico...,ele mexeu com meus "sentimentos" ..me mostrou o valor do amanhã rs rs..hoje ,só consigo "matar a saudade" pelo youtube ahahaha
Quer saber? nunca gostei de me promover em cima de ninguém,e olha que eu ganhei poemas,crônicas,dedicatórias,bilhetinhos,cartas de amor (....)
Mente quem diz que passa a vida toda grudado com uma pessoa ..a "fila anda pra todos"...
Existem leitores que já tiveram a oportunidade de ver inclusive os bastidores do meu podcast...outros foram abelhudos mesmo (...)
Em breve...,vou viajar com um fã... vc tá vendo como o meu blog não faz mistério..
Como disse um "Agente do FBI",mistério pra quê? se todo mundo é espionado na web etc..Então,eu até desencano com isso..sabe por quê? porque eu não jogo sujo(....) entendeu?