terça-feira, 13 de novembro de 2007

Aguinaldo Silva diz que blogueiro R.Azevedo é seu ídolo

Meu coração anda fraco e o meu sangue quente. E, como todo médico aprendeu quando não estava fazendo greve na universidade, uma coisa não combina com a outra. Por conta da mistura, sou dado atualmente a explosões dignas do conturbado nascimento de uma estrela; por isso me obrigo a contar até 1217 antes de me deixar levar pela raiva e perder a cabeça. Sou temperamental, portanto: e a idade só acrescentou mais algumas cracas a esse meu defeito.
Mas hoje eu estou, como se diz piano; Ainda mais depois de passar o dia a ouvir Tony Bennet cantando Indian Summer, acompanhado apenas pelo próprio (o piano em pessoa), enquanto escrevia mais um capítulo de DUAS CARAS: o de número 67, que vai ao ar na penúltima semana de dezembro. Pois o autor pode ter qualquer piti, piripaque ou siricotico.
Só não pode é parar de escrever a novela.Ah! Como acontece sempre que me dirijo a vocês: mais uma vez divago.
O que eu queria dizer é que, depois de ler tudo o que foi escrito desde ontem a meu respeito neste e em outros blogs (incluindo o de R . Azevedo, um dos meus ídolos), posso afirmar que há muitos anos não me sentia tão emocionado.
Cheguei até a chorar, e lhes garanto: não foram lágrimas como aquelas que um certo cidadão costuma derramar lá em Brasília - as de crocodilo.
Aguinaldo Silva(Autor de Novelas)


Espanta Fantasma Comenta:
Nossa! Que exagero!! desconfio que o Aguinaldo tá interessado no "meu" "corpo" ahahaha.
No mais,gosto desse autor de novelas,apesar de não gostar de novelas.
Reconheço que o nordestino Aguinaldo Silva é um ícone gay das artes..
Ah,se ele fosse mais novo,até que eu poderia pensar em
comê-lo,sabe o que eu notei? a tinta do cabelo dele passou da validade kkkkk