domingo, 11 de novembro de 2007

O Espanta Fantasma em "Suave Sadismo"


Quer saber?
Faz sexo por dinheiro quem quer. Ou porque gosta ou porque acha mais fácil do que pegar no batente. Trata-se de uma relação entre entes privados.
Fazer política e sexo por dinheiro é uma escolha de moral individual, pouco importa o estatuto jurídico, o importante é o tempo da ereção.Todo mundo tem a sua ilha mental da fantasia. A minha é receber,no meu quarto dois bofes bem gostosos ,para depois estrangulá-los de tanto prazer.Eu não sabia que era tão bom o sadomasoquismo.
-Eu sou sádico!!!.E noto que, com o tempo meus desejos estão ficando mais bizarros.Mais um pouco,eu frito um pênis na frigideira,e como com molho inglês.Há nisso um suave sadismo.
Os desejos recônditos são sempre muito mais interessantes.