domingo, 25 de novembro de 2007

Jabor Cover:"No tempo da ditadura fazer sexo era uma forma de protesto"

Fico muito "deprimido" quando vou numa boate gay e vejo aqueles Go Go Boys melados de oléo no corpo , ficam rebolando o traseiro na minha cara,pegando no meu pau ,para tentar me seduzir , afim de descolar uns trocados.
Os homens de hoje,não são mais para amar ,eles só querem dinheiro e fama,não gosto de homem de plástico,mas sei que não há saída?Sou do tempo da jovem guarda, foram anos de muita agitação ,de muitas revoluções...,entre quatro paredes era proibido proibir.

No tempo da ditadura,fazer sexo era uma forma de protesto,tomávamos "cuba libre" e refletíamos sobre a guerra fria, entre corpos suados.O tempo passou rápido demais,hoje sou um fauno sessentão, que só consegue transar, se tiver grana para bancar os garotos de programa ,perdi o poder de sedução,antes era mais fácil, bastava ter um discurso revolucionário e cuecas rolavam pelo chão do meu apartamento.
Hoje ,olho no espelho e fico revoltado,a velhice é mesmo uma merda,tudo cresce.. as orelhas,os pêlos do nariz, menos o meu pau ,acreditem ele não fica duro nem mesmo com as injeções de prostaglandina .
Agora,só me resta colocar pilha no "consolo" e mandar ver
.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk