quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Jabor Cover:Amor e Sexo depende do "momento político" da ereção

Ontem, fui andar na praia em busca de inspiração para meu artigo no blog . Encontro duas "amigas" no calçadão do Leblon: –Que você tem contra as mulheres que barbeiam a buceta? me diz uma delas.
- Nada... – respondo. – Acho lindo, mas não consigo deixar de ver ali nas partes dessas moças um bigodinho sexy... não consigo evitar... Penso no bigodinho do Hitler, do Sarney ,pois não sou chegado em buceta
Uma delas (solteira e encalhada ) me diz:- Sexo e amor são a mesma coisa. A outra (casada e patética) retruca:- Não são a mesma coisa não...
Sim, não, sim, não, nasceu a doce polêmica ali à beira-mar. Continuei meu cooper e deixei as duas barangas discutindo e bebendo água-de-coco. E resolvi escrever sobre essa antiga dualidade: sexo e amor. Comecei perguntando a amigos e amigas. Ninguém sabe direito.
As duas categorias trepam, tendendo ou para a hipocrisia ou para o cinismo; Percebo que os mais "sutis" defendem o amor, como algo "superior". Na minha opinião ,sexo é 70% para um bom relacionamento(...).
O amor é cafona , com um tempo enjoa. Sexo não depende de nosso desejo; nosso desejo é que é tomado por ele. Ninguém se masturba por amor. Ninguém sofre de tesão.
O amor é uma espécie de gorjeta pelos prazeres do sexo.No amor, perdemos a cabeça com a mesmice. No sexo, a cabeça se perde dentro do corpo do outro. Existe amor sem sexo, claro,e isso que nos impulsiona ao adultério.
Sexo é uma bruta vontade de comer a bunda de um macho gostoso. Amor muitas vezes é tédio.Eles dizem: "Faça amor, não faça a guerra". Sexo quer guerra. O sexo grita, geme, ruge, como um tigre .
Só faço sexo se for selvagem.Com camisinha,há sexo seguro,porém não há camisinha que segure o meu gozo.
O grande sexo sente-se como uma tomada de poder. Amor é de direita. Sexo, é de esquerda , e depende do "momento político" da ereção.


Espanta Fantasma comenta:
Cara,eu já vi cover de Elvis,J. Lenon,Renato Russo,David Letterman
Mas, esse Jabor Cover é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É ,todo Astro tem seu Cover!!!