quinta-feira, 15 de novembro de 2007

"Que se dane a coca cola light",diz Jô


O exercício físico é o primeiro passo para a morte.Vejam o exemplo da fauna: a tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos.Além do politcamente correto Marcelo Coelho ,você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?
Então, que se dane a Coca Cola Light, Esteira, Caminhada, Aeróbica, Musculação, Academia.
Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!!
Não fique chateado se você passar a vida inteira acima do peso. Você terá toda eternidade para ser só osso!!! Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!
Assinado: Jô Pseudo Soares

Espanta Fantasma comenta:
Cara, o Jô é doido,tem que malhar sim porra!!
Olha só, eu sou um METROSEXUAL.
Eu malho pra caralho!! me cuido pra cacete.
A inteligência é apenas um valor agregado ao meu corpo .
Quando saio pra curtir a night a galera diz que sou um tesão!!
Eu tô tão sarado que o fígado não cabe mais no abdômen.