terça-feira, 20 de novembro de 2007

Aviso para os novos visitantes:meu blogueiro favorito começa com a letra J.Adivinha quem é?

Em breve ,vocês (novos visitantes) terão a oportunidade de conversar comigo on line,já que até o presente momento,só converso os leitores cadastrados na minha mailing list,porque não tenho muito tempo para ficar batendo papo em internet ,aliás não gosto.Se dependesse deles,eu ficaria horas no SKYPE,mas o máximo que fico é 20 minutos durante um dia na semana e o tema que conversamos é POLÍTICA INTERNACIONAL ,a vida dos outros não me interessa ,essas conversas que rolam em outros blogs entre supostas "muiézinhas" e velhos solitários tô fora!!!
Quem quiser bater papo , falar de assuntos domésticos ,intimidades e mentiras vá lá no blog do canalha,é patético ver um velho casado e solitário conversando consigo mesmo utilizando vários codinomes.
Prestem atenção! são sempre os mesmos "nomes" que o velho utiliza,o blog do velho é cheio de sentimentalismo bocó,é evidente que aquilo ali é uma farsa.
O cronista da Veja tem razão o velho é um CANALHA.
Aliás,tava vendo no YOUTUBE o vídeo do cronista da veja dando uma"palestra" em uma universidade de Porto Alegre,ele detona o CANALHA,é muito bom o vídeo se tiverem oportunidade vejam .
Ele já detonou o CANALHA NO PODCAST,ADORARIA VÊ-LO DETONAR DE NOVO.
Ah,sim.Eles adoram supor ,supõe sobre tudo e não acertam uma
.
NÃO SOU NEGRO, E NÃO FAÇO PROSELITISMO IDEOLÓGICO,E NEM RACISTA.
SOU ALTO,TENHO OLHOS VERDES,ME CONSIDERO BOA PINTA,MAS JÁ SOU COMPROMETIDO,SOU A FAVOR DA POLIGAMIA, NÃO GOSTO DE VELHO,NÃO ADIANTA INSISTIR, NÃO CURTO BUCETA,SOU ATIVO,SÁDICO,PELA ENÉSIMA VEZ MEU NEGÓCIO É BROKEBACK MOUNTAIN.
NÃO GOSTO DE POESIA,MPB,SÓ ROCK NACIONAL OU INTERNACIONAL.
MEU BLOGUEIRO FAVORITO TEM UM "SORRISO LINDO" E COMEÇA COM A LETRA J??? ADIVINHA QUEM É?
P.S TAMBÉM CURTO OUTRO QUE COMEÇA COM R???? AHAHAHAH.