sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Josias quer endurecer o "PAC"..

O Orçamento da União de 2007 reservou R$ 16,9 bilhões para as obras do PAC. Desse total, só 50% foi empenhado. E apenas R$ 2 bilhões foram efetivamente desembolsados. Somando-se a esse valor outros R$ 2 bilhões herdados do ano anterior, na rubrica de “restos a pagar”, os desembolsos totais de 2007, em pleno mês de novembro, não passam de R$ 4 bilhões. Ou seja, o PAC vem se revelando, por assim dizer, impotente,afirmou Josias.

Espanta Fantasma comenta:
Ah,se as paredes do hotel Meliá ,em Brasília falassem!!! ahahah
Josias,desconfio que você ainda tem um "feeling" ..,não é mesmo?
Nunca fui do tipo que gosta de discutir relação,na minha opinião,isso é coisa de bixa romântica ou gente chata.
Na hora do sexo,só me concentro em devorar centímetro por centímetro,depois acendo um cigarro,tomo um banho e vou embora, e eles é que ficam no meu pé.
Fazer o quê?se além de corpo escultural,sou extremamente gostoso,inteligente,interessante...
Josias ,como diz aquela música do Chico Buarque "nunca é tarde ..nunca é demais..ahahah
Tomara,que meu bofe,não leia isso aqui ,se não hoje vai ter "guerra"..
Explico : É ...que meu bofe é ciumento demais ahahah