segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Odeio demagogos e puxa sacos e Não faço proselitismo racista

Outro dia eu vi o Agnaldo Timoteo(cantor negro) dizendo que no Brazil,os pretos tem mania de perseguição,acreditem ninguém pode chamar um preto de preto,se não eles acusam você de ser racista, eles disseram que o correto é chamá-los de afro -descendentes.
Nossa! Que demagogia bocó.


Vocês sabem que no meu blog não costumo fazer demagogia,e muito menos proselitismo racista e ideológico.Por favor,não confundam o meu blog,com o blog do puxa saco inesgotável.

Eu nem sabia que existia o tal dia da "consciência negra" fiquei sabendo pelo Estadão On Line, o título dado à reportagem :"Negros ainda sofrem desigualdade no emprego, revela Seade".
Bom,serei breve.Sem que tenhamos a escolaridade e a especialização desses trabalhadores, esses dados não servem para nada — a não ser para o proselitismo racista — o racismo às avessas promovido pelos "pretos profissionais" do Brazil. Então é preciso cotas nas escolas para elevar a escolaridade dos negros, certo? Errado. É preciso ter uma escola pública que funcione. Como sabemos, elas são majoritariamente freqüentadas por pobres, "pretos" e "não-pretos".